- 14 Set 2011, 05:43
Magaiver, só pendurei no pescoço e filmei na cara-de-pau mesmo, sem camuflar nada. No momendo da abordagem as meninas ficam chocadas demais para pensar nessas coisas..kkkk Se perguntarem da máquina, diz q vc curte tirar fotos e tal... Elas nem ligam pq o direct abala emocionalmente.
- 14 Set 2011, 05:45
não é só homem q sofre de AA não... mulher tbm sofre, e acho q mais forte pq é mulher, sentimental demais.. kkk
- 15 Set 2011, 01:21
Ué, você não tinha escondido a câmera no meio de fios ou algo do tipo?
caçador de gostosas escreveu:Magaiver, só pendurei no pescoço e filmei na cara-de-pau mesmo, sem camuflar nada. No momendo da abordagem as meninas ficam chocadas demais para pensar nessas coisas..kkkk Se perguntarem da máquina, diz q vc curte tirar fotos e tal... Elas nem ligam pq o direct abala emocionalmente.
Ué, você não tinha escondido a câmera no meio de fios ou algo do tipo?
- 15 Set 2011, 01:27
AUHHAUAHU
mt comedia,
mais isso ai cara, vontade e coragem tu tem, agora so aprender as tecnicas
mt comedia,
mais isso ai cara, vontade e coragem tu tem, agora so aprender as tecnicas
- 15 Set 2011, 01:45
O primeiro SET foi mto bom! Escolheu um alvo e foi na mina. Como continuou? parece q terminou no meio o filme...
O segundo podia ter funcionado melhor se vc disse: "quero conhecer uma de vocês. Hmm, pode ser você" pra mais próxima ou algo assim, sei lá..
ou continuar com alguma coisa tipo: achei vcs todas bonitas, mas VOCÊ tem alguma coisa que me atrai ou qlqr coisa nesse sentido. Parece que se tivesse uma escolha definida você se sairia melhor nesse SET(2º).
Mto bom cara, é isso aí. VER a interação é muito legal! adorei a iniciativa. Bem melhor que ler várias linhas, em 30 segundos observamos algo que possivelmente não seria descrito com tanta fidelidade.
Sugestão: Acho que investir um pouco na sua voz. Tom e velocidade. Talvez isso ajude na interação também! (são coisas que estou procurando aprimorar em mim. Mas você tem o que é preciso, coragem e iniciativa.)
Sucexo!
O segundo podia ter funcionado melhor se vc disse: "quero conhecer uma de vocês. Hmm, pode ser você" pra mais próxima ou algo assim, sei lá..
ou continuar com alguma coisa tipo: achei vcs todas bonitas, mas VOCÊ tem alguma coisa que me atrai ou qlqr coisa nesse sentido. Parece que se tivesse uma escolha definida você se sairia melhor nesse SET(2º).
Mto bom cara, é isso aí. VER a interação é muito legal! adorei a iniciativa. Bem melhor que ler várias linhas, em 30 segundos observamos algo que possivelmente não seria descrito com tanta fidelidade.
Sugestão: Acho que investir um pouco na sua voz. Tom e velocidade. Talvez isso ajude na interação também! (são coisas que estou procurando aprimorar em mim. Mas você tem o que é preciso, coragem e iniciativa.)
Sucexo!
- 15 Set 2011, 02:11
Olha, Magaiver, então estou ansioso por isso!
Acho que todos aqui estamos...
Magaiver escreveu:Caçador, me ensina como camuflar a câmera para poder filmar tão bem uma sarge?
Tu pendurou no pescoço ou algo assim?
Porque alguma coisa tu fez... não dá pra chegar com a câmera na mão na cara dura...
Me ensina ai pq to querendo gravar ainda essa semana.
Olha, Magaiver, então estou ansioso por isso!
Acho que todos aqui estamos...
- 15 Set 2011, 02:14
Cara... vc virou piada de comunidade do orkut... se eu fosse vc mostrava esses videos só aqui no pua base.
Abraço
Abraço
- 15 Set 2011, 02:14
Mandou bem no primeiro video cara. Pelo menos coragem você teve!
Só tente controlar melhor sua fala e procure ter alguma coisa a mais para falar com o alvo depois da aproximação...
Você depois de abordar não soube o que falar e isso é fatal. Mas continue tentando que com certeza vai progredir bastante.
Mas sobre o lance de estar ministrando cursos de sedução já é demais né, hahahaha
Boa sorte parceiro.
Só tente controlar melhor sua fala e procure ter alguma coisa a mais para falar com o alvo depois da aproximação...
Você depois de abordar não soube o que falar e isso é fatal. Mas continue tentando que com certeza vai progredir bastante.
Mas sobre o lance de estar ministrando cursos de sedução já é demais né, hahahaha
Boa sorte parceiro.
- 15 Set 2011, 02:22
Quem se expõem assim vai ser criticado mesmo,quem não é criticado colocando a cara a tapa ? ... eu gostei desse cara ...tem peito .
Com criticas ou sem criticas ele só tem a ganhar .....
Com criticas ou sem criticas ele só tem a ganhar .....