Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
blondrunner

#368007 Vixii cuidado aew pra esse garoto do video. Acho muito, mas muito direto o jogo dele, seria mais tchans criar um conforto neh. Nesses casos eu sou mais usar um abridor antes de partir pro fight neh. Se servir como exemplo do que não fazer, pra estudar a reação das mulheres tudo bem neh...
Porfirio

Veterano - nível 9

#368010 Hunter - caçador ...

deixe o video privado , só para nois da comunidade pua , vi nos comentarios pessoas se perguntando oqe é ''IDI'' , ''HB'' ,''Set'' , :confuso

não sou contra a divulgação do pu ... mais teve mt fdp's qe chingaram mt nos coment :bravo
em fim ... :ae
Liooh

PUA EXPERT

eenie meenie escreveu:Isso que dá deixar o Link aberto a todos. Vira piada de internet.

Abraços.

[2]

o cara aparenta ter um probleminha mental tbm, alguma fobia.. sei lá :shii
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#368027 Porra, no dia que ele postou isso e vi que estava nos mais vistos do youtube na categoria de HUMOR
eu desacreditei

Serio, acho isso muito relaxo com o cara... ainda mais posta o facebook do maluko pra tira sarro, ahhh va a merda!

E por isso e outros, que não posto foto de hb no meu rc...

Criador do tópico

Jhonatas_Marx

Aprendiz

don conejo escreveu:O cara ta mostrando seu empenho na arte de abordar desconhecidas.

O que tem de errado nisso?

Qual o seu medo?

eu não estou com medo, até porque não sou eu quem esta no video e esta sendo motivo de chacota...queira você ou não queira, ele esta!
e ninguem ta tirando o merito dele cara, pelo contrario, eu não tenho a atitude dele

ele postou o video pra nós da comu, e ele se espalhou por ai ESSE É O PROBLEMA
GGan

Aprendiz

#368052 Eu não tinha visto o 1° vídeo dele. Ele até foi melhor. Agora na questão dele ser ridicularizado, ele poderia colocar o vídeo privado apenas aos que ele mandasse o link. Evitaria!
McLovin

PUA Avançado

#368070 e ainda digo mais
a dificuldade do cara é hard
ele deve ta numa alone sarge

Vendo direito o video acho que o segundo video foi primeira sarge dele pq a voz dele ta sem confiança ele gesticula demais
Porem no primeiro video a voz dele ja ta mais confinante e como premio ganho IDI

Acho que teve uma evolução tremenda e correndo o risco de ser banido , já que os puas de hierarquia superior curtiram tanto poderiam pegar ele e como pupilo já que ele é membro do forum ele é o " caçador de gostosas "

E tbm os novos puas deveriam ver isso como motivação pra sargea
Como eu que em uma das primeiras Hb que cheguei depois do ler o MM , simplesmente me ignoro e eu só falei oi pra mim esse cara é muito corajoso

O fato de digulgar o PUA ou não , eu acho que tem filmes sobre o assunto , ta na midia a muito tempo já. Ninguem mais pode controla isso logico que tem gente que tenta como o amigo que ta no video e outros que criticam
Agora a pergunta de que lado vc ta dos que criticam ou dos que tentam ?!?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#368259 Eu não acho que tenha problema o video ser divulgado,mas a minha dúvida é outra.

Será que não tem problema o cara divulgar o video assim?Ainda mais que as meninas foram filmadas sem autorização?Não pode rolar um problema pro lado dele?

Eu não entendo patavinas de lei,por isso estou perguntando!!!

Abrçs