Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
vince

Veterano - nível 9

#368388 tb vi o video numa comu de orkut, achei a atitude do mlq impressionante pra perder AA é coisa boa, a performance nao foi boa mas isso é só com a pratica, afinal como diz o ditado "quem nao morre nao vê Deus" entao o melhor é arriscar pra perder AA, só acho que o video deveria ser excluido pra nao virar xacota de qm nao conhece ou nao sabe do que se trata, mas o mlq tá de parabens pela iniciativa.
nak-muay

PUA Avançado

#368439 caçador de gostosas

kkkkkkkk eu sabia ki a camera nao tava escondida maluco,man vc ta de parabens pela coragem ,notei uma grande diferença entre o primeiro video e o segundo,no primeiro eu ñ sei o resultado ,mas vc foi bem na abordagem,continue com essa mesma coragem ki vc vai longe ,porem ñ deixe de tentar melhorar sempre, em todos os quesitos :ae
Olm

#368461 Parabéns ao caçador de gostosas pela iniciativa. Aposto que 90% dos sujeitos que criticaram ele não tem culhões para fazer o que ele fez, e ainda de quebra ganhou um IDI da Letícia, muito simpática por sinal.

abraço e sucesso.
slarkk

PUA Avançado

alpha escreveu:o 1° Video tem mais de 8 mil visualiçaões
e o 2° tem mais de 25 :o
(ou o contrário)
Não sou contra a divulgação do PU mais tem muita gente perguntando e tal
Whatever
Minha Opinião: Tire o video do Youtube caçador. :ae
(pode parecer meio egoísta mais o PU não deve ser divulgado pra quem não merece, esse é o meu ponto de vista e sempre vai ser)

O PU em mãos erradas pode ser desastroso. :shii
slarkk

PUA Avançado

caçador de gostosas escreveu:Ae galera!! O vídeo foi aprovado pelo Youtube senão seria apagado. Afinal não fiz nada demais. Só levei um fora.

Se for processado estou sob as asas do Google, que é dono do Youtube. Eles ganham 50% dos lucros em publicidade por estar nos servidores da Google, e ganho 10 centavos por exibição, e, caso for processado e vou usar esse dinheiro para me defender. :)

Ótimo! Venda todo o conhecimento PU adquirido aqui nesta comunidade por 10centavos.
É hora de repensar amigo... fomos acolhidos quando necessário, e é assim que você retribui?
Espalhando esse conteúdo precioso pra qualquer doente mental, retardado e insano que tem acesso a internet?
Isso aqui funciona como a Seleção Natural. Se estamos aqui, é porque somos vencedores, e se ainda não somos, nos tornaremos.
Porfirio

Veterano - nível 9

#368522 assino em baixo slarkk !

Isso aqui funciona como a Seleção Natural. Se estamos aqui, é porque somos vencedores, e se ainda não somos, nos tornaremos. :ae