Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

- A hb já chegou metralhando o cara e falando que ele não teria capacidade pra se arrumar? :louco A guria disse que mensagens de texto é feio? é por um lado até que eu achei interessante até porque ela ouvir a voz é melhor do que voce mandar a mensagem e não saber o que se passa do outro lado. A menina deixa aqui um ponto importante pois ela conhece o cara a tempo, ou seja, se voce tem aquela amiga que te conhece como o perdedor, voce tem que mostrar pra ela que voce mudou radicalmente pra melhor, porque se ela te conhece como o cara fraco, ela vai ter esse pensamento até que voce prove o contrario e o engraçado é que ela diz isso pra ele e ele diz: pois é, ele é uma besta. Ele proprio se desqualificou :o
- Ele demonstrou a ela que nao estava lá pra conversar e se divertir e sim pra pegar ela, isso acabou com o jogo dele.
- Ele fez ela rir e isso é importante e ao mesmo tempo mudou o nome, se ele fosse pua deveria ter mandado umas rotinas ae ou até mesmo dito que se da proxima vez que ela falasse o nome dele (alonzo) , ela deveria ter que beija-lo :mau
- Quer parar de me alisar? que idd foda :o Ele escalou de uma forma errada e nenhum momento ele tentou tocar ela, e quer tocar assim do nada?
- No final ela admitiu que ele mudou, e que por sinal futuramente e longe das cameras ele irá conseguir algo :louco

- Esse cara demorou demais pra chegar na minha opinião, enrrolou demais, fora que a hb já estava na dele faz tempo né? ele não se tocou na chuva de idis dela, quando o cara falou do piercing dela o que foi aquilo meus caros? que cara de safada que ela fez pra ele :mau Ele enrrolou muito pra pegar!

- Aqui logo no começo a conversa não era tão bom assim, entao elas trataram de arrumar uma desculpa e cair fora.
- O carinha aqui da até uma lição de mora do tipo: não adianta o externo está preparado se o interno ainda não está bem preparado.
- Em seguida o cara até que teve um papo legal , mas pra mim foi mais um papo furado e que se ele tentasse marcar algo com ela, ela não iria querer. Ele nem mecheu com as emoções dela.

- Aqui eu achei meio furado essa abordagem, me pareceu ser programada e fake. Mas o cara até que soube conversar uns papinhos furados e ainda por cima soube isolar a hb. Ele ainda soube demosntrar que era diferente dos outros caras, rá realmente ele é diferente de mim :)

- Um pouco molenga? nossa! :o
- Ela deu fora no cara e ainda o cara queria voltar atrás! Se qualifica o tempo todo a ela.
- Acho que a guria disse que ele mandou bem só pra ele nao ficar tão mal, porque né..

e ae galera o que vocês acharam?
FEEDEM! :)
massaroli

Veterano - nível 7

#368996 Primeiro video, o cara era um BETA, ta tentando se modificar... conseguiu o KC, talvez mais pra frente ele consiga algo com ela, mas provavelmente vai ser pisado...

No segundo video, aos 2 minutos, a menina foi seca pro KC. AUHEUAHEA, ridemais. Ele tava recebendo IDI's desde o inicio, pegou na mao da HB e ela apertou, fez umas caras safadas, ele demorou pra closar(na verdade, ela closou ele) :x

No terceiro video, o cara que closou a HB tava recebendo uns IDI's, nao enrrolou tanto pra closar, fora o papinho dele, no mais foi sussa.

No quarto video, sei-la hem, tenque ve issae, me pareceu muito "nadave".

No quinto video, inflar o ego da mulher? why? pra ela ficar se achando a unica mulher pegavel da festa? o cara tentou se qualificifar pra hb, e interromperam o cara.. t.t Abordagem escrota dele, sem papo...alguem da um livro pra ele.
johnjuan

Aprendiz

#369016 Concordo com quase tudo que você falou, mas acho que a tática (se aquilo foi tática, né uheeuehuhe) de demorar pra dar o close no 2º vídeo foi uma boa. Ela tava dando IDIs há séculos, mas foi caindo no jogo dele aos poucos. Papos meio moles, mas mesmo assim ela tava interessada, querendo que ele falasse mais, dando mordidinha no lábio. Ele foi seduzindo ela aos poucos, e deixando ela aos pés. Bons vídeos. :ae
Leirbag

#369041 Gostei muito desse programa, qual é o nome?

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#369136 jose augusto

- beleza man :ae

DMattos

- E essa foto man? :louco vlw man, pois é, ensina muita coisa, coisas que não se deve fazer!

massaroli

- Na verdade são todos betas, legal seu ponto de vista. E o interessante é que da pra aprender várias coisas com eles.

johnjuan

- Que nada, aquilo nao foi tatica é porque o cara era beta mesmo e nao sabia o tempo certo de dar o close. Mas eu entendi o que voce quis dizer, que mesmo ela metralhando ele de idis ele fez um doce pra ela mostrando que ele nao é tao facil assim. obg meu caro :ae

Leirbag

- Operação S2 :)

Bonurb

- Com certeza, são todos betas meu caro :louco

ajvision

- vlw :ae

Abraço!