Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#369319 Também concordo amigo!
agora estou num relacionamento sério! ~ e quero cultivar bem essa relação! acredito que há membros que no momento também estão namorando e pararam de sargear, outros não ( alguns nunca param), eu parei por escolha própria, mas nunca irei abandonar este estilo de vida! estarei a disposição também para ajudar membros menos experientes que eu! Muitas vezes sinto muita vontade de voltar, mas meu sentimento e meu respeito por minha parceira, falam mais alto...estou num ótimo momento da minha vida! e não vou disperdiçá-la! :ae
esse lance de pseudo puas é complicado... eles podem mentir e enganar muitos, mas na verdade estarão mentindo para si mesmos! Essas pessoas nunca serão felizes se não viverem de verdade!
HardStyle

Veterano - nível 10

#369377 Voces levam isso muito a serio :S

tem q se soltar e se divertir, o resto é so Sucessagem :D

aki é um forum de Auto ajuda (querendo ou Nao, é assim que eu vejo esse forum.)

daii esses pseudo puas é a mesma coisa que um alcoolatra, vai no A.A., visivelmente Bebado, e diz: EU NAO BEBO A 1 MES

tds sabem que voce tá mentindo, nao vai afetar ninguem, o unico que será afetado Sera ele mesmo.

Entao FIKDIK: Se divirtam, Curta bastante, comecem a anotar em um papel ou mentalmente, quais sao seus principios, oque voce quer da vida, que depois vai pelo fluxo :D