Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#372345 Achei interessante e resolvi compartilhar com vocês. Quanto mais podemos saber sobre o que elas pensam melhor não?

http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/g ... 77,00.html

Estranho foi a gola V. Eu sempre usei (não igual essa da foto). Uma em V mais básica. Dizem que gola V força a visão da pessoa para o seu rosto... não sei se é lenda mas...

Essa da sunga é boa também. Eu postei aqui logo que entrei no fórum que sempre vou pra praia de sunga e nunca me senti desconfortável. É bem melhor pra nadar.

Eae, o que acham?

abs
@molina10

Aprendiz

#372349 Bom a da camisa colada vai do porte fisico se seu porte fisic estiver legal nõ vejo mal em dar destaque a ele.

Legal a materia :sorri
overot

Veterano - nível 7

#372351 O tópico foi bom , mas o conteúdo do terra, puta que o paril, essas opiniões ai do site tao totalmente equivocadas...
G-Lion

Veterano - nível 1

#372361 se isso queima o filme de um cara, prazer eu sou o Papa :rolf

Nunca, em hipótese alguma, confie em algo desse tipo dito por uma mulher
SyN

Veterano - nível 6

#372366 cara num da pra levar a sério isso
é a opnião de 1 mulher para 1 estilo

é praticamente a mesma coisa que eu dize que num gosto de HB vestindo um vestido verde com bolinhas vermelhas e amarelas (que de fato seria uma visão tensa)

eu particularmente num levei nada a serio...
abrass
sahydi

Aprendiz

#372376 vai ter gente que vai querer me xingar aqui, mas a minha opinião é a mesma em relação a das mulheres.
Sedutor Alfa

Aprendiz

#372401 Não gostei da matéria.
Essa pesquisa realmente não deve ter sido feito com um grande número de mulheres.
A conclusão de que a gola v é afeminada é equivocada, nada a ver.