Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
emertk

Veterano - nível 1

#372412 Discordo da matéria!

Pelo que deu pra entender eles simplesmente perguntaram para algumas mulheres isoladamente, se fosse algum tipo de pesquisa até vai né, mas é claro que vai ter algumas que não gostam de camisas mais coladas no corpo e camisas com gola V, mas a verdade é que a maioria delas acha bonito sim.
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#372437 É bom ouvir opniões,mas tirando a parte da meia no meio da canela,a polchete, e a sunga que eu também não gosto de usa-las assim,o resto vai de acordo com o porte físico se estiver com um corpo legal usar uma regata no calor ou uma gola v,lógico que não aquela que o peito fica pra fora,não tem nada de +,acho que essas opiniões foram isoladas podem ter certeza que nem todas compartilham das mesmas,e cinto,se for colocar a camisa para dentro,o legal é que seja uma meio grande e folgada e deixar uma dobra pra fora meio que tampando o cinto,porque usar camisa apertada por dentro fica meio cabuloso,e calça de moleton pra malhar ou ficar em casa no frio.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#372464 vamos analisar as opiniões:

"Roupa justa só fica bom em mulher"

Ummm, toda a alta costura, grifes estão fazendo a linha slim feet para roupas masculinas. Os termos que ficam mais bonitos, arrumados e imponentes são os justos. Essa opinião é bem falha e não detalha que tipo de roupa justa ou em que tipo de físico fica ruim.

Bermudas com meias compridas queimam o filme, segundo elas. "É ridículo, o homem de bermuda, tênis e aquela meia normal, até o meio da canela", disse a administradora Jacqueline Siqueira

concordo que fica estranho e feio, masss... se for um turista dinamasquês gatão elas perdoam... kkk

Imagem

A camisa regata nem sempre chama a atenção das mulheres. "Eu acho péssimo, meio brega", afirmou a publicitária Paola Castro

Imagem
exceto se você for o Johnny Depp
:legal

Camisas com gola "v" são para as mulheres, segundo a turismóloga Giovana Lima de Oliveira. "Acho muito afeminado"

Opinião muito pessoal e sem muita base.
Imagem

A polêmica sunga também deve ser evitada para não cometer erros. "Eu acho usar sunga estranho, não gosto", disse Viviane Bernardes. Michele Salvático já considera a vestimenta como "queima filme" quando o homem está acima do peso

Pra pria não me sinto muito bem, mas nunca vi as mulheres reclamando quando veem uma foto de um ator global na revista de sunga.

A pochete já este em alta, mas atualmente é um acessório que desagrada as mulheres. "Acho super brega", disse a estudante de arquitetura Michelle Duque

Realmente é muito feio.

Uma das dicas das mulheres é: cuidado com os cintos. "É feio, ainda mais quando coloca a camisa por dentro da calça", disse a agente de atendimento Michele Salvático

agora lascou...heheh... se a calça estiver justa elas reprovam, se estiver folgada também, resta o suspensório, que elas devem odiar..hehehe

OBS: a foto do exemplo no site não ajuda, pois é regata por dentro da calça.

OBS: mas aqueles cintos do tamanho de uma mini-saia que elas usam sempre ficam lindos né? :mau

Imagem
OLHA O CINTO

Calça de moletom deixa um ar desleixado, de acordo com a comunicadora Mariah Rodrigues. "Parece que ele não está nem aí com a aparência", disse ela

dependendo do contexto não há problemas. O cara ta no parque, perto dele, saiu pra dar uma volta com o cachorro, etc.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#372480 Momento marrento:

Eu não sigo a moda,eu FAÇO A MODA!!!ahhahaha.

Tem algumas que eu concordo,a meia com a bermuda,estilo Charlie Harper,não gosto.

Imagem

Camisa em V,divide opiniões,muitas gostam,muitas acham meio gay........Eu tenho umas 4 camisas;

Pesquisa sem muito embasamento,por que ouviu uma mulher para cada estilo,não pode levar muito a sério.

Agora,Polchete?................Sem comentários
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
SchinLove escreveu:Isso foram opiniões aleatórias...

Obviamente.. não existe nada que agrade a todos.

Portanto, use o que LHE agrada :ae

Disse tudo :ae