Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#372615 @Jahpz - cara curti muito a idéia, bem que eles poderiam voltar o chat, eu também gostava muito cara!
mas bela iniciativa e idéia bem criativa man! =) :ae

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#372618 @Liooh

Isso daria um puta trabalho na verdade, tem algumas técnicas que não tem aplicações tão simples assim, hahah.

O que acha da idéia dos "modelos humanos"?

@AllisonTurk

Se encucarem é só fechar o tópico, hahah.

@PUAMesquita

Dependendo de como você acha que estou dopado, se pá to mesmo. hahah

Estou sem sair de casa faz 1 semana pensa no meu desespero.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#372619 @AllisonTurk

que mané encucar, isso aqui vai fazer sucesso rapá

@Jahpz

ainda nem falei nada e_e, a ideia foi ótima, eu adorava participar de chats de comunidades do orkut, assim fica beeeeeem parecido
PUAMesquita

PUA EXPERT

jahpz escreveu:@PUAMesquita

Dependendo de como você acha que estou dopado, se pá to mesmo. hahah

Estou sem sair de casa faz 1 semana pensa no meu desespero.

@jahpz

kkk... Teve estar tremendo só de vontade de sargear.... Tipo: Ahhhh eu quero ir pra rua... Mulher!!! kkk

Hora perfeita pra dar uma olhada na lista telefônica em rapa...

Mas pensa ai... O importante é que tu ta bem... Logo terão novas sarges pra tu rapaz :D

* Ultima mensagem aqui :) HOJE!!! Curti a ideia :D
Editado pela última vez por PUAMesquita em 16 Set 2011, 22:54, num total de 1 vezes
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#372628 @jahpz
jahpz escreveu:@eenie meenie

Sim, eu imaginei que isso pudesse acontecer, por isso deixei a "regra" das 3 postagens por página, espero que respeitem.

Já que querendo ou não, se fecharem esse tópico por esse motivo, todos saíriamos perdendo.

@Lennon_ @Liooh

Desafio em relação a PNL, estive pensando em criar "modelos de humanos" e simular situações de negociações, sedução etc pra ver como a galera trabalharia em cima dessas situações, o que acham?

Não sei, não entendi muito bem o conceito. Quer simular situações da vida real para ver como a gente responderia e tal ? Creio que seria meio difícil, pois a PNL usa conceitos expressos pelo nosso corpo, tais como posição dos olhos, ponto de respiração (peito, abdome, diafragma), tom da voz, etc.

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#372652 @PUAMesquita

To quicando cara!

Eu já chamei algumas HB's pra vir pra cá, mas esse colete de gesso me fode, não da pra fazer sexo com isso hahaha

@Lennon_

Então, dai no caso eu daria todas as descrições de microexpressões e feedbacks corporais, aí a galera teria de ver o sistema representacional dominante e qual procedimento tomar pra aquela situação e pra aquela pessoa, saca?