Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#372917 Então seguinte galera...

Eu tenho 16 anos e não consigo falar abertamente de "Sexo" com minha mãe... Tipo.. ela é EVANGELICA, MINHA FAMILIA TODA É, Menos EU!

Então.. eu NÃO ENTENDO ELA!

Toda hora que ela fala no assunto "sexo" comigo eu fico puto e mudo de assunto.. Nunca falei nada de namorada com ela nem nada sobre sexo, absolutamente NADA! enfim...

Ela acha que eu não como ninguem.. apesar de eu ter 1 RMLP e o unico dia que posso comelá é DOMINGO de manhã quando ela vai pra igreja, ela já chegou a perguntar SE SOU GAY ano passado cheguei até a brigar com ela e talz

Tipo.. ela é super gente boa comigo e tal, mas eu fico pensando.. se eu tacar o FODA-SE e falar pra ela, um dia eu terei que escutar "Ah Liooh vai caçar um emprego, vai estudar muleque sai dessa vida de vagabundo, sexo nao vai te dar nada, vai pra igreja, VAI ESTUDA, ESTUDAR! (Ela só fala isso) Vai pra igreja, vai estudar, vai pra igreja, vai estudar(...)" blablabla

*a RMLP tem 41 anos(1 ano mais velha que minha mãe)
-Se ela souber disso acho que ela cai até em depressão sei lá, tenho até medo, to pensando em até terminar.

Um dia eu sai pra comprar uma parada escondido (foi sem querer) e quando cheguei em casa a primeira pergunta que ela me fez foi essa:
"Foi comprar camisinha?"

minha reação: Fiquei calado com cara de mau (como sempre faço)

Até minha prima que tem 26 anos e é evangelica já chegou a me perguntar se eu ja comi alguem e tal e falou pra eu usar camisinha..

Então... O'que eu faço? :emburrado :emburrado

EDIT: MODERAÇÃO.. DESCULPE PELO EQUIVOCO, COLOQUEI NO "ARTIGOS E DEBATES" POR DISTRAÇÃO, POR GENTILEZA MOVA PARA AREA DE DUVIDAS, AGRADEÇO !
Bacelar

Aprendiz

#372926 Já passei pelo mesmo problema cara e a solução é simples:
Quando ela tocar nesse assunto novamente vc fala, pra ela que não é mais criança e que tem uma vida, assim como ela te a dela, e tinha quando tinha a sua idade. Não precisa dizer sim ou não, só deixar sub entendido. Sob estudar cara, tem que ser a primeira coisa da sua vida, não tem jeito, quer comprar aquele carro que vc ver na propaganda? tem que estudar, sedução vem em segundo plano. Não perde seu coro não mas não deixa tua mãe descobrir que seria um desastre pra ela.
Segue Firme!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#372930 Agora entendi o porque você tanto criticava a galerinha Cristã :D

Cara, isso se chama pressão, pelo que vi, sua mãe deve ser beem da Igreja, e deixa eu adivinhar, ela deve ser de alguma
Assembléia, Metodista, enfim, não importa.

Não falar de sexo com ela, é vergonha que você tem, ou atrito que você evita, cara, me diz uma; Você com 16 e sua Rmlp com... 41? :omg husauhsauhsu

Relaxa, eu ia pegar uma coroa também(nem me pergunte, a história é longa.)

Se ela bota pressão, pergunta o que faz, se vai comprar camisinha, é porque ela se preocupa contigo mano...

Abre os olhos, você já reparou porque ela pega tanto no seu pé?

Não, não é o fato dela ser Evangélica, isso não vem ao caso, mas qual é o problema dessa galerinha de menor achar que é dona do próprio nariz?

Cara, você ainda está em fase de crescimento, e eu entendo isso, mas não é porque ela é evangélica, todas nossas mães são assim.

E não, ela não vai mandar você trabalhar, mas tenho a plena certeza que ela te manda estudar, você estuda?

Que adianta ser um mestre em sedução se não tens capacitação profissional?

Creia, eu sou da Igreja, tenho 20 anos e sofro pressão, quanto mais você, :D

Faz assim, a partir de hoje, se abra com ela, percebi um distanciamento entre vocês...

E toda vez que olhar para ela, sorria Porra! Ela teve o trabalho de te parir e você ainda faz birra?

Aprenda a respeitá-la, não que você a desrespeite, mas pra ela, isso é um insulto, esconder as coisas...

E fica tranquilo, porque aqui você tem uma família,independente da crença ou idade.

Espero ter ajudado.

Sweet. :legal

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

Bacelar escreveu:Já passei pelo mesmo problema cara e a solução é simples:
Quando ela tocar nesse assunto novamente vc fala, pra ela que não é mais criança e que tem uma vida, assim como ela te a dela, e tinha quando tinha a sua idade. Não precisa dizer sim ou não, só deixar sub entendido. Sob estudar cara, tem que ser a primeira coisa da sua vida, não tem jeito, quer comprar aquele carro que vc ver na propaganda? tem que estudar, sedução vem em segundo plano. Não perde seu coro não mas não deixa tua mãe descobrir que seria um desastre pra ela.
Segue Firme!

Então.. a questão de estudar é que não curto estudar coisa que eu NÃO GOSTO!

Por exemplo: Fisica e quimica minhas notas geralmente são sempre entre 4~6, o resto é de boa, estou no 2ª ano e desde o 1ª Fico de Rec em quimica e fisica...

Ja deixei bem claro pra ela que meus planos futuros Pós ensino médio já estão sub entendidos, ja sei oque quero pra mim.

Vlw pela ajuda :ae

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

Sweetpoison escreveu:Agora entendi o porque você tanto criticava a galerinha Cristã :D

Cara, isso se chama pressão, pelo que vi, sua mãe deve ser beem da Igreja, e deixa eu adivinhar, ela deve ser de alguma
Assembléia, Metodista, enfim, não importa.

Não falar de sexo com ela, é vergonha que você tem, ou atrito que você evita, cara, me diz uma; Você com 16 e sua Rmlp com... 41? :omg husauhsauhsu

Relaxa, eu ia pegar uma coroa também(nem me pergunte, a história é longa.)

Se ela bota pressão, pergunta o que faz, se vai comprar camisinha, é porque ela se preocupa contigo mano...

Abre os olhos, você já reparou porque ela pega tanto no seu pé?

Não, não é o fato dela ser Evangélica, isso não vem ao caso, mas qual é o problema dessa galerinha de menor achar que é dona do próprio nariz?

Cara, você ainda está em fase de crescimento, e eu entendo isso, mas não é porque ela é evangélica, todas nossas mães são assim.

E não, ela não vai mandar você trabalhar, mas tenho a plena certeza que ela te manda estudar, você estuda?

Que adianta ser um mestre em sedução se não tens capacitação profissional?

Creia, eu sou da Igreja, tenho 20 anos e sofro pressão, quanto mais você, :D

Faz assim, a partir de hoje, se abra com ela, percebi um distanciamento entre vocês...

E toda vez que olhar para ela, sorria Porra! Ela teve o trabalho de te parir e você ainda faz birra?

Aprenda a respeitá-la, não que você a desrespeite, mas pra ela, isso é um insulto, esconder as coisas...

E fica tranquilo, porque aqui você tem uma família,independente da crença ou idade.

Espero ter ajudado.

Sweet. :legal

cara se eu falar da RMLP acho que ela tem um infarto :shii

eu não entendo isso tambem.. elas que são evangelicas manda eu comer alguem e ir pra igreja... dá pra entender?? Isso que me deixa puto, só uma coisa define isso: Hipocrisia por parte delas :shii
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#372938 Então.. a questão de estudar é que não curto estudar coisa que eu NÃO GOSTO!

Paroouuu... o que você tá fazendo aqui no fórum então?

Por exemplo: Fisica e quimica minhas notas geralmente são sempre entre 4~6, o resto é de boa, estou no 2ª ano e desde o 1ª Fico de Rec em quimica e fisica...Que tal se superar esse ano, e não ficar em nenhuma???

Ja deixei bem claro pra ela que meus planos futuros Pós ensino médio já estão sub entendidos, ja sei oque quero pra mim.

Tá Herculano Quintarola, e qual seus planos futuros? Levar grito de patrão, ganhar salário mínimo o resto de sua vida?(Não que seja contra quem trabalha, mas aposto que boa parte dos empregados sonham em ter seu próprio negócio...)

Cara, por enquanto é muito bom, 16 anos, mamãe nem cobra tanto, mas um dia, você vai ter que aprender a se virar, e o que farás da vida?

Ah, quanto a estudar...

Física e Química são chatas pra baralho, mas são as matérias que mais caem em Engenharia, e adivinha qual é o mercado que está em falta no Brasil???

Enquanto todos os anos se formam 60 mil bacharéis de Direito, apenas 30 mil de engenheiros...

Pensa no seu futuro carinha :ae

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

Sweetpoison escreveu:Então.. a questão de estudar é que não curto estudar coisa que eu NÃO GOSTO!

Paroouuu... o que você tá fazendo aqui no fórum então?

esuehsue, eu adoro estudar sedução ; )

Por exemplo: Fisica e quimica minhas notas geralmente são sempre entre 4~6, o resto é de boa, estou no 2ª ano e desde o 1ª Fico de Rec em quimica e fisica...Que tal se superar esse ano, e não ficar em nenhuma???

agora não da mais, vou fica denovo no final de ano :S

Tá Herculano Quintarola, e qual seus planos futuros? Levar grito de patrão, ganhar salário mínimo o resto de sua vida?(Não que seja contra quem trabalha, mas aposto que boa parte dos empregados sonham em ter seu próprio negócio...)

[i] Web designer + publicidade e propaganda e um curso de Hipnose ericksoniana depois que aprender PNL ¬¬'

Cara, por enquanto é muito bom, 16 anos, mamãe nem cobra tanto, mas um dia, você vai ter que aprender a se virar, e o que farás da vida?

Ah, quanto a estudar...

Física e Química são chatas pra baralho, mas são as matérias que mais caem em Engenharia, e adivinha qual é o mercado que está em falta no Brasil???

Enquanto todos os anos se formam 60 mil bacharéis de Direito, apenas 30 mil de engenheiros...

Pensa no seu futuro carinha :ae

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

Sweetpoison escreveu:Comer alguém e ir pra Igreja??? :rolf

Saquei, elas querem chamar a sua atenção pra você acordar pra vida cara :ae

Ai que ta o problema... elas achão que eu sou virgem e GAY :confuso

Minha mãe ja até chegou a me perguntar se sou GAY...

Ai se eu falar pra ela que vou trazer uma garota pra comer aqui em casa

Ela vai ficar toda feliz logo mais irá dizer pra eu procurar um emprego (daqui uns 2 anos)

E outra.. porque ela vai ficar feliz? se ela é evangelica...

Ué quando morrer eu vou pro inferno porque eu to fazendo sexo antes do casamento e não to pedindo perdão, PROBLEM? :grump

Ela ta feliz por isso..? WTF?

Ou ela não acredita na propria religião?

DA PRA ENTENDER ELAS? :parado
tatibano

Veterano - nível 9

#373070 asuhsauh cara... a coisa ai ta feia em.
poxa, mais pensa bem pra ela até achar que você é gay alguma coisa ta rolando, pensa bem até os 15/16 eu fui problematicamente digamos que assexuado, tipo, até ler mangá vinha antes de mulher (claro.. exagerei pra causar efeito) isso fez minha mãe achar que eu era gay uma epoca tbm asuhauhs, mais, oque eu quero dizer é, antes de qualquer religião ela é sua mãe, tenta conversar com ela, as vezes, conversar resolve,(obviamente se um tentar entender o lado do outro..)