Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
allanzim111

#375491 Muito boa!
Antes de tudo é não pensar que a HB10 é melhor do que agente. Ter auto-estima é essencial, o que te mostrará como uma pessoal segura e confiante.
Recruta.

Aprendiz

#377856 Muito obrigado cara, até vou te agradecer agora...
Preciso de bastante material para lidar com HB's 11 e Kojacs, nem que seja para manter meu valor perto delas, na minha escola tá cheio delas, se não aprender rápido fico pra trás hehe'
Se alguem poder me indicar algum livro sobre o assunto por favor me mande uma MP, obrigado
ikkymystery

PUA EXPERT

#402664 Muito bom o post irmãzinho, muitas vezes nós não damos valor às garotas legais q sempre estão perto e algumas vezes acabamos nos humilhando para garotas q nem merecem.
ZiGDi£

Aprendiz

Igniz escreveu:Ótimo artigo! A pessoa deve se lembrar disso como um mantra, mas deve cometer o equívoco de que deve discordar tudo só por discordar para tentar passar a impressão de uma personalidade forte, devo discordar de alguma coisa quando realmente eu tenho argumentos para discordar. E só um detalhe, esteja preparado para desagradar, pois nem todas as HBs sabem lidar com opiniões contrárias. É isso, saiba lidar com rejeições, é natural, assim também como é natural que haverão um outro tanto de HB10 com maturidade que vão saber levar esse tipo de conversa e vão ser receptivas, ou seja, elas entendem que para ouvir um ponto de vista alheio não precisam abrir mão do dela, que entender a forma de outro pensar não é o mesmo que aceitar a opinião do outro.

Não ter medo da reação da HB,deixar ela buscar sua aprovação,ver que vc torna a vida dela melhor, emocionante, divertida.
felipehc95

Aprendiz

#491999 Preste atenção no que ela estiver falando, e não simplismente "espere a sua vez de falar". Não finja que se importa.
Um Erro que cometo muito mas espero corrigir
taurusg

Veterano - nível 6

#492012 Amigo, isso se chama ter personalidade,
caras sem personalidade estão longe de conquistar mulheres, faça sua personalidade e não fuja dela pra agradar mulher nenhum, a não ser que você esteja querendo criar um suposto clima de "Alma gêmea" mas ainda sim você não deve concordar com tudo que ela diz e deve ter uma opinião muito semelhante a dela, não identica, isso iria gerar desconfiança.
abraço.