- 24 Set 2011, 19:19
Excelente texto!
Eu estava realmente meio desmotivado devido a mulheres assim. (apesar de nunca ter namorado, pois sempre fazia uns "test-drives" para saber se a menina era realmente pra namorar, e nunca eram =/ )
O que me fazia ter prazer de pura e simplesmente "jogar" com elas, até que percebi que isso não me satisfazia por completo!
Espero que todos tenhamos mais sorte daqui pra frente =D
- 24 Set 2011, 20:31
Cara que texto LINDO!
kkkkkkkkkkkkkk
Esta muito bom mesmo brother!
Vejo que esse tempo de PUA abriu bastante a sua mente, o texto me prendeu até o fim, e você não parece ser mais um Bitolado que vive se achando o pua mas não sabe nem conversar com uma mulher, e acha que tudo é a base de rotinas, meros robos. haha!
Abração!
kkkkkkkkkkkkkk
Vejo que esse tempo de PUA abriu bastante a sua mente, o texto me prendeu até o fim, e você não parece ser mais um Bitolado que vive se achando o pua mas não sabe nem conversar com uma mulher, e acha que tudo é a base de rotinas, meros robos. haha!
Abração!
- 25 Set 2011, 00:00
Eu prefiro a vida de solteiro. Pegar todas!
Cara é muito raro uma mulher chegar em um homem, e as que chegam são de bonitinhas (feia bem arrumada) pra feias. Elas esperam que o homem tenha atitude e confiança o bastante para chegar nelas.
lippen escreveu: Para ambos acharem o caminho da felicidade basta achar o seu do grupo ALFA e correr atrás, sabemos que a mesma proporção que o homem quer sexo a mulher também quer; não estou dizendo para você mulher chegar igual uma louca desvairada no sujeito, pois a atitude é papel do homem ( se você souber fazer com jeitinho se o cara for tímido, mão na massa Dona Maria!!), más um pouquinho mais de atenção e menos nariz empinado não faz mal a ninguém né? (essa vai para as sem humildade no coração, chega a dar pena desse tipo sempre se dá mal haha) Se um não quer dois não brigam/brincam, ambos ficam sozinhos, depois bate o arrependimento.
Cara é muito raro uma mulher chegar em um homem, e as que chegam são de bonitinhas (feia bem arrumada) pra feias. Elas esperam que o homem tenha atitude e confiança o bastante para chegar nelas.
- 25 Set 2011, 02:29
fala parceiroo beleza?? pois é eu cheguei a usar rotina na minha primeira e segunda sarge como pua, depois disso (cerca de um mes de PUA) percebi que nao era isso que eu queria e fui forçando o natural e realmente oque voce falou ABRINDO A MENTE ai foi fluindo e graças a deus estamos ai hoje, azarando as cocotas kkkkkk (tenho que bolar alguma ideia, pra conseguir postar as sarges se alguem tive alguma dica)
Isso ai manin nao devemos desistir, vai ficando com uma aqui... outra ali.... lembre-se de nunca machuca-las sempre tratar com respeito (mais n seja bonzinho tambem) que voce colhe-ra frutos no futuro e nunca faltará mulher
AllisonTurk escreveu:Eu prefiro a vida de solteiro. Pegar todas!lippen escreveu: Para ambos acharem o caminho da felicidade basta achar o seu do grupo ALFA e correr atrás, sabemos que a mesma proporção que o homem quer sexo a mulher também quer; não estou dizendo para você mulher chegar igual uma louca desvairada no sujeito, pois a atitude é papel do homem ( se você souber fazer com jeitinho se o cara for tímido, mão na massa Dona Maria!!), más um pouquinho mais de atenção e menos nariz empinado não faz mal a ninguém né? (essa vai para as sem humildade no coração, chega a dar pena desse tipo sempre se dá mal haha) Se um não quer dois não brigam/brincam, ambos ficam sozinhos, depois bate o arrependimento.
lucastawan escreveu:Cara que texto LINDO!
Pô cara nem é assim também não, na micareta as meninas ate me arranham e eu que tenho que dar toco, na balada eh 1 vez em 30 que eu saio, realmente é dificil, mais as vezes a menina esparra em voce, pergunta as horas, sao pequenas coisas que voce percebe que ela quer puxar conversa com voce (só está esperando voce liderar)
Abração!
fala parceiroo beleza?? pois é eu cheguei a usar rotina na minha primeira e segunda sarge como pua, depois disso (cerca de um mes de PUA) percebi que nao era isso que eu queria e fui forçando o natural e realmente oque voce falou ABRINDO A MENTE ai foi fluindo e graças a deus estamos ai hoje, azarando as cocotas kkkkkk (tenho que bolar alguma ideia, pra conseguir postar as sarges se alguem tive alguma dica)
Nicholas escreveu:Excelente texto!
Eu estava realmente meio desmotivado devido a mulheres assim. (apesar de nunca ter namorado, pois sempre fazia uns "test-drives" para saber se a menina era realmente pra namorar, e nunca eram =/ )
O que me fazia ter prazer de pura e simplesmente "jogar" com elas, até que percebi que isso não me satisfazia por completo!
Espero que todos tenhamos mais sorte daqui pra frente =D
Isso ai manin nao devemos desistir, vai ficando com uma aqui... outra ali.... lembre-se de nunca machuca-las sempre tratar com respeito (mais n seja bonzinho tambem) que voce colhe-ra frutos no futuro e nunca faltará mulher
- 25 Set 2011, 02:50
kkkkkkkkkkkkk eu tava mesmo, só vou continuar pelos belos FEEDs da rapaziada que está me dando força, isso que me motiva muito mais... vc e o capetinha são macaco velho de Texto vou pegar uma aula com voces depois kkkkkkkkk, na balada agente interagi qlq dia ai
J.P escreveu:Fala parceragem... ou cara, falou muito bem nesse testo... tu tava inspirado hem... pra quem me disse que não gosta de escrever, kkkk
Abraços continue assim
kkkkkkkkkkkkk eu tava mesmo, só vou continuar pelos belos FEEDs da rapaziada que está me dando força, isso que me motiva muito mais... vc e o capetinha são macaco velho de Texto vou pegar uma aula com voces depois kkkkkkkkk, na balada agente interagi qlq dia ai