- 25 Set 2011, 22:24
Perder a timidez e conseguir mulheres com mais frequencia
- 25 Set 2011, 22:31
Um dos meus objetivos é me divertir claro, e pegar as mulheres que eu quiser
- 25 Set 2011, 22:32
Pegra mulher é o principal mas, desejo melhorar de vida, ser uma pessoa melhor mais sociável!
- 25 Set 2011, 22:35
A unica razão de eu Participar de uma vida de Pick up Artist é o fato de você ter "poderes", ou seja, você terá uma melhor vida social, melhora no conhecimento sobre mulheres e o mais interessante de tudo:
Você nasce, cresce e morre. Como você pode perceber, um dia morreremos, mas tenho certeza que se podemos influenciar a sociedade com a "nossa marca", podemos ser pessoas que vão morrer com um melhor nome e passar isso adiante para filhos, netos, bisnetos, tataranetos enfim..
Se você puder passar o conhecimento e a sabedoria alpha para seu filho, não deixando ele ser egoista, mediocre, "beta" como diz muita gente, infeliz, sem confiança propia.. enfim... garanto que você vai estar transformando o mundo dele num mundo melhor.. afinal, o mundo ja e otimo, mas nada como um pequeno toque para melhorar isso!
Agora me diga, que diferença iria fazer se você conhecesse o PUA ou não? , diferença nenhuma..
Apenas vá e viva a vida.. como diz minha prima, uma hora o destino cuida das coisas para você..
A Unica coisa que eu acredito no PUA, é um upgrade em um estilo de vida que você quer seguir .
Lembrando que ser um Pick up artist não e so pegar mulher ok? =)
ABRAÇOS GALERONA VEROZ E TALENTOSA
Você nasce, cresce e morre. Como você pode perceber, um dia morreremos, mas tenho certeza que se podemos influenciar a sociedade com a "nossa marca", podemos ser pessoas que vão morrer com um melhor nome e passar isso adiante para filhos, netos, bisnetos, tataranetos enfim..
Se você puder passar o conhecimento e a sabedoria alpha para seu filho, não deixando ele ser egoista, mediocre, "beta" como diz muita gente, infeliz, sem confiança propia.. enfim... garanto que você vai estar transformando o mundo dele num mundo melhor.. afinal, o mundo ja e otimo, mas nada como um pequeno toque para melhorar isso!
Agora me diga, que diferença iria fazer se você conhecesse o PUA ou não? , diferença nenhuma..
Apenas vá e viva a vida.. como diz minha prima, uma hora o destino cuida das coisas para você..
A Unica coisa que eu acredito no PUA, é um upgrade em um estilo de vida que você quer seguir .
Lembrando que ser um Pick up artist não e so pegar mulher ok? =)
ABRAÇOS GALERONA VEROZ E TALENTOSA
- 25 Set 2011, 22:42
Fáala Lohan. Como vc ta irmão ?!
[centro]Então, eu podeia escrever um testo sobre isso, mas... vou resumir né ?!
"TER UM ESTILO DE VIDA EMOCIONANTE, SEM MEDOS, SEM ARREPENDIMENTOS E OBVIAMENTE ISTO INCLUI TER HABILIDADES SOCIAIS E TER GAROTAS SEMPRE"
E em relação somente as mulheres.:
"TER AS GAROTAS QUE MEREÇO, E SIM, ACHAR UMA NAMORADA, UMA MULHER QUE ME COMPLETE.. mas pra isso, temos que conhecer varias" [/centro]
Abraço PUAs e Lohan.
[centro]Então, eu podeia escrever um testo sobre isso, mas... vou resumir né ?!
"TER UM ESTILO DE VIDA EMOCIONANTE, SEM MEDOS, SEM ARREPENDIMENTOS E OBVIAMENTE ISTO INCLUI TER HABILIDADES SOCIAIS E TER GAROTAS SEMPRE"
E em relação somente as mulheres.:
"TER AS GAROTAS QUE MEREÇO, E SIM, ACHAR UMA NAMORADA, UMA MULHER QUE ME COMPLETE.. mas pra isso, temos que conhecer varias" [/centro]
Abraço PUAs e Lohan.
- 25 Set 2011, 22:48
Sempre a excelência pessoal me acompanhou . Entrei no PU por causa disso .
Eu já era um baita alpha natural .
Meus objetivos :
- Ser reconhecido mundialmente .
- Mudar a vida de milhares de TFMs e alphas naturais
- Viver do Pick Up
- Viver junto de meus parceiros Artistas da Sedução
Eu já era um baita alpha natural .
Meus objetivos :
- Ser reconhecido mundialmente .
- Mudar a vida de milhares de TFMs e alphas naturais
- Viver do Pick Up
- Viver junto de meus parceiros Artistas da Sedução
- 25 Set 2011, 22:55
Entrei aqui pesquisando como melhorar meus seminários em aula. Questão de projeção vocal, olhares, dentre outras coisas. Mas agora que eu descobri esse mundo quero ir além. Quero elevar minhas capacidades sociais ao teto e realizar algumas metas que tenho para com o público feminino.
Hugs!
Hugs!
- 25 Set 2011, 23:04
Na verdade, ainda não tracei metas, mas alguns objetivos:
-Eliminar o ego;
-Sair de uma vez por todas do inferno da timidez;
-Melhorar a vida de todos quanto puder.
Acho que com isso dá pra chegar mais perto da felicidade e as mulheres vem de bônus hehe
-Eliminar o ego;
-Sair de uma vez por todas do inferno da timidez;
-Melhorar a vida de todos quanto puder.
Acho que com isso dá pra chegar mais perto da felicidade e as mulheres vem de bônus hehe
- 25 Set 2011, 23:15
Principalmente perder a timidez. E ser mais sociável, conversar mais, ser interessante.
Pegar mulher é consequência disso ↑
Pegar mulher é consequência disso ↑