Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Danilo R.

Veterano - nível 9

#384465 Meu objetivo e mudar minha auto-imagem de fracassado e tímido. Ser considerado confiante,sociavel,divertido e um lider. Namorar belas mulheres e ter muitos amigos. Ir a muitas festas e me divertir muito !!!
Vlorenz

Aprendiz

#384478 Fala Lohan!

comé que vai?

Meu objetivo é a EVOLUÇÃO como homem, e o sucesso nas 3 áreas principais da vida: Financeira, amorosa e saude.

e o pickup faz voce aprender a importancia de cada uma delas e te ajuda a obter sucesso.

abraço parceiro!
Mineiro 3310

PUA Avançado

#384486 Claro que tem a ver com pegar mulheres.

Mas, depois de ter entendido como funciona, meu objetivo é me tornar um cara mais sociável, com uma vida melhor e viver experiências que nunca pensei em viver antes na vida.
tropesso07

#384499 Concerteza conseguir qualidades para conquistar a garota certa , embora eu seja meio sortudo em conseguir garotas lehais :yaaah
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#384541 Eu entrei no PU para saber o porque das coisas! Para aprender como ser mais sociável, perder a timidez diante das pessoas, criar confiança em mim mesmo, para quando eu achar uma garota atraente eu chegar nela e conseguir ter uma conversa boa, beijá-la e ter atividades imorais :louco .

Para me tornar melhor! :)
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#384670 [centro]Assim como muitos do forum eu entrei no mundo do pu para pegar mulher,eu era tímdo e tinha paixonite como todos.
Mas ao longo do tempo você vai descobrindo que não é apenas pegar mulher,é um estilo de vida,uma construção de valores altos e valiosos pro resto da vida,fora que é íncrivel seduzir mulheres!!!
[/centro]
medrado

Veterano - nível 9

#384679 Hoje, depois de entender como funciona, e talicoisa, tenho uma visão mais ampla de desenvolvimento pessoal e blá blá blá.

Mas como acredito que sua pergunta foi sobre o objetivo QUANDO ENTROU NO PU, o meu era simplesmente conseguir CHEGAR em algum indivíduo do sexo oposto. hahaha Serião. Eu não tinha bolas para chegar nem em UG, tamanhas eram minhas crenças limitantes. TODOS os meus closes tinham sido de HBs que chegaram em mim, ou por intermédio de amigos. :parado

Claro que também tinha uma paixonite mal curada, mas esse era o menor dos problemas naquele momento.

Foi aí que eu vi a luz no fim do túnel. E não era o trem! hahaha :rolf

Abraço, Lohanzito! :)