Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pbenety

#384711 Principalmente perder a timidez e me tornar uma pessoa sociável na presença das mulheres.
blackpow

Aprendiz

#384732 Descobrir quais são meus limites em todas as áreas sociais, desde sedução até fazer amigos.
Aliás este é meu objetivo não de PU, mas de Vida. Descobrir meus limites.
By: Black Pow
henriquep

Veterano - nível 9

#385754 Fala Lohan, mais um topico interessante pra sua lista! kkkkk

Eu comecei a entrar no PU com o objetivo de resolver um "problema" de baixa auto-estima causado por um término de relacionamento que quase virou noivado! (depois disso, comecei a agir como um beta total)

ATUALMENTE eu tenho o PU como uma forma de desenvolvimento pessoal, pois sou um cara com muitos planos e ambições!
Os conceitos e experiências do PU me têm sido muito úteis em várias áreas da minha vida!

não posso negar que ser um cara diferente, interessante, engraçado e que as pessoas gostam de ter por perto ja não seja bom o bastante para que dediquemos um tempo aqui no forum e nos livros sempre que for possível...

mas aprendi que da pra tirar muito mais do PU do que simplesmente abordar e closar!

Grande abraço!
Vinícius Lima

Aprendiz

#385774 A velho, eu sempre bebia pra chegar nas minas e tals fazia muita besteira, pegava minas e tals algumas bonitas mais a maioria ficava entre 6 e 5, tive contato com o material, um livro do Mystery, nem sou muito de ler n, o foda foi q comecei a ler o livro e so parei qd terminei, e percebi q eu cometia muitos erros nas minhas investidas, colocava as minas num pedestal, qs implorava por um beijo, com as tecnicas pua nulz o aproveitamento é bem melhor, vc passa a ter controle sobre a situação.
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#385777 A princípio entrei aqui querendo resolver o meu problema quanto a pegar as meninas, porém virou algo muito além disso:
Uma transformação pessoal!
Pois eu era extremamente tímido, tinha medo da sociedade e não tinha vontade de interagir com a mesma. Mas a realidade esta mudando, e muito rápido! Mas agora meu foco é também em conseguir tentar conquistar a minha paixonite que antes tinha medo de chegar perto, e agora até já conversei com ela. Nada direto, mas vou chegar nesse ponto com certeza :D