Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Andy Sixx

Aprendiz

#385795 Para evoluir como pessoa, poder selecionar a garota com quem quero ficar !
Sou como vc Lohan, prefiro muito mais um relacionamento sério e intenso do que sair pegando várias !
Isto não se trata de pegar muitas ou várias mulheres ..

IT'S ABOUT BUILDING A LIFE ! "Mystery"

Estou nessa para evoluir como sedutor e como pessoa ! :ae
Specter

Veterano - nível 2

#386399 Minha meta principal é controlar a minha AA, perder os meus medos e crenãs limitantes, já que esses se encontravam num estado de gravíssimo para mais. Conheço o pua a quase 2 anos, mas comecei a estudar mesmo tem 6 meses. Sim, já mudei muito o meu interior, mas me falta muita coisa. O auto-conhecimento me permite descobrir alguns medos e crenças limitantes que eu não enxergava. Consequentemente, a minha meta secundária é estar com mais mulheres, já que só fiquei com uma até hoje, isso há 5 anos atrás, era UG. Tenho 18 anos. Mas, seria pior se eu ficasse abalado com isso. Não estou tendo resultados externos (KC, FC...), mas antes disso, tenho que ter mudanças internas e isso estou tendo.

Abraços
Ctrl+C

PUA EXPERT

#386403 Sempre amei sedução, e sempre fui apaixonado pelas mulheres!
Sempre quiz ser cobiçado pelas mulheres, conhecer pessoas, e claro seduzir muitas mulheres... ( quem não quer?)
Mas, além disso, quiz adquirir maturidade, conhecimento, perder a timidez, me tornar um sedutor, e claro encontrar um amor, vocês podem falar oque quiserem, eu não me apaixono, blablabla...mas sempre que vocês vêem um casal feliz na rua, você pensa...é isso que eu quero ( aposto)!
Abraços! :ae
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#386407 Evoluir nas três areas da vida:

Amorosa: Conseguir Abordar qualquer HB que me enteressa, closando ou não... Mas conseguir 9 e 10 para um relacionamento é o meu ideal

Financeira: Com o que se aprende aqui, como ter atitude, correr atras, se comunicar melhor, se expressar melhor, linguagem corporal, etc, isso te ajuda na hora de uma entrevista de emprego, ou na hora de conseguir "beneficios"... Conseguir sucesso nessa area graças ao PU, seria muito gratificante. (Estou conseguindo me dar bem aqui graças ao PU... Meu salario dobrou nos ultimos 3 meses)

Saúde: Sair da frente do computador, ir se exercitar, comer melhor... melhorar sua aparencia para VOCÊ se sentir bem consigo mesmo. Minha meta aqui é conseguir o corpo que eu quero (sou magro e quero ficar no meu peso ideal... Com corpo definido).

Abraços
Le Nicky - MEMBRO EXCLUSIVO
#386412 Primeiramente queria apenas conseguir aprender a como chegar nas garotas, mas com o tempo acabei usando para me tornar uma pessoa melhor: mais sociável, que liga o foda-se e abraça as oportunidades :legal
ManDuKa

#386420 Sair do anonimato, fazer amigos...
Pra falar a verdade o PU não me ensinou a pegar mulheres. Nunca usei os metodos/rotinas que leio aqui no fórum, o PU me ensinou a sair de frente do PC e conhecer pessoas, então apenas com isso eu consigo conquistar lindas mulheres, os metodos e rotinas que estão neste fórum fórum não farão você conseguir tudo o que quiser, e sim as suas atitudes.
Perigo

Aprendiz

#386444 Nossa cara essa é uma otima pergunta.

Quando entramos no PUABASE já a respondemos de inicio, mas com o passar do tempo as coisas mudam, então ultimamente nem sei muito o que eu quero, mas vou indo em frente até descobrir realmente o que desejo.

Abraços.
alexisonfire

Veterano - nível 5

#386454 Entrei no pu para ser o melhor em todos os sentidos da minha vida.

Ser um cara ousado, forte ( personalidade, psicologico)... Alpha.

Sendo o melhor sedutor e profissional médico, no futuro.

Nao é so pegar mulher, é despertar o melhor que existe dentro de mim !

É isso.

Abracos. :)