Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sr. master

PUA EXPERT

#386030 tem poucos membro, acho q são caras que não conseguiram usa o PUA na vida!
e acham q todos devemos ser como eles! perdedores!
abraços!

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

#386094 É complicao, eu não havia ouvido falar destes caras ainda, e fiquei um tanto que perplexo...mas é bem visível o tamanho da insignificância dessa briga...Puas x Puahaters... de verdade, não vejo sentido algum nisso... :parado
Specter

Veterano - nível 2

#386370 Esse pessoal do puahate me segue no twitter kkk
Sou contra o uso de enlatados (a não ser para iniciantes), é muito melhor você criar seu próprio opener, sua própria rotina interpretando o ambiente
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#392615 Eu tenho cadastro nesse forum e posso dizer que muitas coisas que são comentadas lá fazem sentido como instrutores que não sabem o que estão ensinando e fazem promessas falsas como por exemplo: Seduzir qualquer mulher, coisa que sabemos que não tem como mas eles repentem insistentemente como se pudessem mesmo fazer isso.

Vemos muitas coisas absurdas, como por exemplo:

Instrutores que contratam prostitutas para agirem como se fossem namoradas deles durante workshops como já aconteceu no brasil com um dos instrutores da US.

Instrutores que vendem vários dvds com mais 20 Horas de teoria e ná pratica só tem um video de 7 minutos repetindo enlatados e dando fone close no final.

Puas que falsificam endereços de outros sites pra verem se consegem vender mais como o personal paquera que falsificou o dominio do puabase.

Instrutores que oferecem o dinheiro de volta pra quem não gostar do método mas se alguem for pedir o dinheiro de volta eles não pagam.

Puas que traduzem livros americanos sem autorização do autor, mudam de nome e vendem como se eles mesmo tivessem escrito.

Puas que no forum são fodoes mas quando vão na tv não conseguem nem manter uma conversa com o entrevistador.

Puas que quando vem pro brasil só dão seminário por que na pratica não sabem como funciona a sedução no brasil.

Puas que atacam a comunidade e fazem a mesma coisa que os outros como o LoGun que escreveu o Seduction Community Sucks.

Tudo isso acontece nos EUA como uma proporção muito maior, então é normal que existam grupos anti-pua.

No Brasil, quando o pu se espalhar um pouco mais, grupos como esse surgirão, pessoas que forem enganadas por instrutores falsos e caírem em propagandas enganosas vão generalizar e atacar todos os puas, assim que sites como puahate e puafraud surgiram nos eua.
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#392634 kkkk to pouco me fudendo pra anti-puas, deixa esses pau no c* falarem oq eles pensam, oq importa é a minha opiniao e não a de outros !!!
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#392754 Nunca vi nada tão ridículo...
Bando de pela saco com medo que nós roubemos as mulheres deles, eu não cheguei a ler, mas os argumentos devem ser sem embasamento algum.
Sem mas,NÃO LIGUEM E NEM REAJAM À ESSES TROUXAS