Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Recruta.
#386095 O negócio é ser um cara integro, honesto, trabalhador, certo da vida.
Ninguém vai poder mudar seu caráter, muito menos sua personalidade, se alguém já é lixo social sem habilidades sociais, imagina quando ensinam como influenciar pessoas, citando o tio do Peter Parker : "Grandes poderes vem com grandes responsabilidades"...
VocÊ tem que ter um limite, até aqui irei mudar com o PU, se não vc não via se reconhecer mais...
Se alguém me ajuda, de boa vontade, essa pessoa teria minha gratidão eterna, dependendo da mudança :D
Peace out'
FEITICEIRO
#386097 Excelente post!

Lembra Kakashi e Sasuke.

abraços
Pakh
#386099 Tópico perfeito... Concordo com tudo...
Existem pessoas que não podem ter certos poderes, porque, simplesmente, não sabem como usá-los. É muito fácil se perder quando não se tem uma estrutura psicológica madura e possui algo tão poderoso quanto o PU. Enfim, Cabe a cada um de nós fazer uma auto-reflexão constantemente e não morder a maldita maça...
cenT
eduluiz199 escreveu:Para que ser eu mesmo se posso ser melhor ?

Olha cara, pare e pense bem no que você acabou de falar.

Isso é uma coisa que eu tenho muito medo que aconteça com quem entra no mundo PUA. Você está admitindo que você deixou de ser você e criou uma personagem para se apresentar aos outros, pois é mais fácil fazer isso do que melhorar quem você realmente é para se relacionar com os outros. Então, quando você fica com uma garota em uma festa, ela não está ficando com você de verdade, ta ficando com essa outra pessoa que você finge ser, o que eventualmente não é bom.

Tenho dois amigos que também estão querendo ingressar no mundo do PU e eu já falei pra eles que vamos cuidar uns dos outros para que isso não aconteça, pois é muito perigoso!
Paulo Guilherme
#386147 Iaé beleza?
Eu fui um dos que pergunto por que tu sumiu :) porque eu sempre me identifiquei com seu estilo .

Agora o tópico... Isso foi que tava acontecendo na época do THE Game do Neil nego tava simplesmente virando um robô social, pegava o que lia não mudava uma palavra e tentava, tipo talvez seja uma parada que eu criei no calor do momento, o sentimento que eu e a garota sentiu ali com aquelas palavras não vai ser o mesmo para outro cara ,por cada momento é um momento ,cada dia é um dia diferente, nada é igual.

Nunca postei um relato porque eu não acho necessário (tenho uma puta preguiça), mais acho legal ver uns caras que às vezes antes era uma merda se da bem, e vê que o cara conseguiu chega onde ele queria, por isso ainda sou a favor dos relatos de "superação".
As fotos vo ser sincero não tinha pensado nisso ate 5 minutos atrás então não tenho opinião formada sobre isso ainda, mais sei que é bem anti-ético

Valeu pelo post.
eduluiz199
jahpz escreveu:Isso é bem triste na verdade, mas se você pensa assim, ok.

Por que triste ? Fiquei curioso...
È ser triste tentar superar as suas expectativas a cada dia tentando dar o melhor para o que vc quer ?

Marinho escreveu:Por que você não aprimora você, em vez de ser para sempre algo que DISSERAM que é o certo? Não é tão ruim se aceitar.

Aprimorar eu, ser melhor do que eu ja fui um dia, talvez tenha me entendido mal
O certo é questão de opnião :D
Se aceitar como é, não é apenas bom, é preciso
:ae
jahpz
Marinho escreveu:Zan Perrion. Te convido a dar uma checada no material dele. Em saber como se tratar uma mulher. Como fazer ela e sentir uma rainha. Isso tudo sem o "medo constante que ela perca o interesse"

Fico com raiva de pessoas daquele jeito. Ingratas. Mas eu seria menos "elegante" que você, e seria capaz até de baixar a bola dele de um jeito não muito legal...

Um abraço, pense no "convite" :D

- Marinho

Definitivamente preciso checar o que esse cara diz, muita gente já vem me falando há um tempo pra ver o material dele.

Amanhã com certeza vou começar a fazer isso.

eduluiz199 escreveu:
jahpz escreveu:Isso é bem triste na verdade, mas se você pensa assim, ok.

Por que triste ? Fiquei curioso...
È ser triste tentar superar as suas expectativas a cada dia tentando dar o melhor para o que vc quer ?

Da forma que entendi, posso estar errado, mas pareceu que, ter vergonha de si é algo normal.

superar as expectativas é uma coisa, deixar de ser quem é pra se tornar alguém, teoricamente "melhor", é no mínimo deprimente, se você não tem a coragem de se aceitar, é meio pretensioso exigir que outros aceitem.
Chillerman
#386175 [centro]Quanto a discussão, concordo com o que vc disse, em relação ao Frezzatti. Mudei minha maneira de ver o PU depois do que ele falou. Esse é um tópico para alertar, mas infelizmente muitos nem verão. E infelizmente também acho que isso é normal. Em um fórum grande, onde o objetivo é a sedução em geral, o EGO é o principal empecilho para a melhoria do mesmo. Como o cara disse ali em cima: "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades".[/centro]
Quanto ao Zan, é um caso a parte as práticas dele.
alpha black
#386231 cara concordo com vc em tudo.pó me abriu os olhos para o futuro :o
cara eu já li zan perrion mas nunca entro na minha cabeça o que vc trouce nesse topico :)
obrigado mesmo cara!!!
Azzaro
#386235 Concordo em partes com voce e devo dizer que voce criou um topico sobre um assunto no qual penso muito.

Nao irei comentar sobre postar fotos e notas de hbs, pois acho que isso vai de cada um, se der merda o único responsável sera a própria pessoa, um risco que ela mesmo assume quando posta a foto.

Cara as pessoas mudam, voce mesmo nao e mais a mesma pessoa que era a alguns dias atras, pois suas experiencias te levaram a visualizar o mundo de outra forma, e isso nao acontece so no pu nao, acontece todo dia! Nossas experiencias abrem portas para a interpretaçao do ambiente a nossa volta, e isso cria as nossas crenças, objetivos, medos,...
O pu nao tem o intuito de criar robores sociais, ele te da uma serie de objetos de estudos que visam ampliar a sua maneira de visualizar as coisas e que assim voce possa assimilar os conceitos que voce julgue interessantes na sua vida, fazendo você ter uma qualidade de vida melhor e seja mais feliz, isto sim é a tao sonhada realização pessoal que o pessoal tanto fala. O problema é que nao podemos esperar esse tipo de maturidade de todos e por isso o pu é uma faca de dois gumes, voce da a uma pessoa um poder de mudança superficial se ele nao conseguir entender e assimilar isso ele pode ate conseguir pegar varias mulheres, mas jamais estara feliz com ele mesmo (acho que seria o caso do seu amigo, ele de tanto ser rejeitado pelas mulheres criou um certo desprezo por elas, ele aprendeu pu nao por uma realizaçao pessoal mas sim por um sentimento de vingança. Nao se preocupe uma pessoa com um pensamento desses nao ser feliz)

Essa é minha opniao, gostaria de expressar tambem que gosto muito do seu estilo cara, voce nao é como uns aqui da comunidade que so escreve RC por pura vontade do ego, seus relatos tem sempre uma questão nova interessante e tem um teor de aprendizado muito legal, espero que experiencias passadas nao faça voce abandonar o fórum pois tem muita gente com boa entrando aqui e precisando da sua ajuda (inclusive eu).