Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ajvision
#386361 Minha vida mudou muito depois do PU, hoje eu namoro, tenho mais amizades verdadeiras e duradouras, aprendi muito sobre relações humanas também.
Sou uma pessoa muito diferente apenas com mulheres que desejo seduzir, diferente comparado a antes é claro.
Nunca me vangloriei por nenhuma façanha minha e não menosprezo ninguem, coisa que me doi aliás.
O PU não me pos uma mascara me tornando diferente, acho que deveria ser sempre assim...
chuck bass
#386365 jahpz exercendo seu papel de guru novamente, vivenciando e nos alertando dos perigos, é por isso que digo com todo o respeito aos outros gurus que admiro muito, que o japhz deveria fazer parte desta equipe é uma pena que a moderação não veja isso.

sou um dos que seguem a linha de ensinamentos do jahpz, tive a honra de sair com ele em sarges absorvi tudo que ele me passou pq sair com ele é difícil e o que ele ensina é de um PODER IMPRESSIONANTE se não souber lidar com isso realmente dá problema e com esse tópico vou me policiar a não seguir por esse caminho errado.

obrigado novamente jahpz.
Big Dog
#386461 Muito válido esse tópico! Jahpz! Muitos confundem se tomar um homem melhor com ser simplesmente uma máquina de comer pussys! Tenho focado muito no meu crescimento como pessoa, levei um belo tombo por ter me perdido e não saber como agir, não fui focado e não agi com responsabilidade. Enfim, muita coisa do PU me ajudou, e vem me ajudando.
Um exemplo o quanto ele pode te prejudicar caso leve muito a sério, tenho um colega muito viciado no jogo, ele tem ótimos resultados porém em uma festa quase é esfaqueado por jogar com garota que tinha namorado! Será que vale a pena sair jogando e abrindo sets que nem um doido? Como no filme do hitch ele dizia que queria ajudar os homens a melhorarem sua vida, conquistar as amadas e não como foco levá-las pra cama... Será que não é um bom exemplo?

Abraços
Ctrl+C
#386476 Também estou cansado de tanta banalidade! Acontece que a maioria presente hoje no PuaBase, é menor de idade e cabeça de bagre desculpe a expressão...Fico muito feliz quando vejo alguém que realmente precisa de ajuda, na hora me identifico com esses caras, e corro para ajudar ao máximo, estou sempre disposto a ajudar, não há valores, respeito nem sequer um pingo de empatia para com o próximo!
Isso só torna muitos daqui, iguais ou até piores doque os "caras comuns", nem perco meu tempo com gente assim...fez certo em ter caguetado...a mentira é uma merda! Mentirosos são covardes, aqui se faz...aqui se paga! Somos homens de verdade ou oque?
ArnoldoDiiniz
O PU te ensina a ser quem você não é, falas decoradas, postura decoradas, tom de voz decorados, e quando eu digo PU, incluo a amada PNL da qual eu tanto devo, eu sou realista.

Concordei com tudo, mas em parte discordei disso, porque ele ensina a pegar algo que você tem de bom e melhorar, mas não a ser quem você não é. claro que tem caras que se robotizam.

FORA ISSO ÓTIMO ARTIGO, CONCORDO COM QUASE TUDO O QUE VOCÊ DISSE !
<<< TYPE >>>
#386488 o meu objetivo no PU não e conseguir apenas sexo, e sim conseguir ser o melhor de min, e um dia ser um mestre em dinamicas sociais como o mystery (sem rotinas e enlatados e claro) naturalmente.
DragonPua
#386492 EEEE Jahpz estas certo mais esqueceu tbm de Falar que algumas pessoas usam muito o PUA para se vingar de todos que zombaram e quando falo todo também incluo as HB'S , alguns homens ficam alienados porque uma hb Vagabunda que sai com os caras mais populares e andam nas melhoras motos , o zuava por nao pegar ninguem e ser tao BETA e quando eles chegam em um alto nivel o PUA quer ser vingar mesmo , e mostrar que ele nao é mais aquele BABACA ,mais siim um outro tipo de BABACA os que nao respeitam ninguem e generalisa todo o tipo de PESOOAS . :shii
igormarques
#386579 Meu primo o cara que eu me inspiro, e entrei no PU para que um dia eu pudesse ser igual a ele, pois eu tinha vergonha de ser primo dele e não pegar mulheres. Um dia após uma sarge, eu cheguei nele e falei (ele não sabia do PU até eu contar para ele uns meses depois, ele é natural), "cara PEGUEI uma mina muito gata", ele virou para mim com uma expressão séria e disse.
"Nunca fale que você PEGOU a mina".
olhei para ele e preguntei o do porque.
Ele disse que na época que ele saia pegando varias, namorando com 3 ao mesmo tempo, transando, etc. Ele me disse que essa foi a parte da vida dele mais divertida, porém a que ele mais se arrepende, disse que ele ficava com as garotas apenas para mostrar que era bom e nem se importava com elas.
Foi um choque ouvir aquilo pois, ele tinha me dado uma bronca e dito que não queria que eu fizesse o mesmo. Ele ainda é um cafas, porem ele me ensinou a ter respeito e humildade, e sempre ser eu mesmo. Ele respeita muito as mulheres e todos ao seu redor, e só me passou bons exemplos até então.

Nem preciso falar que eu concordo 100% com seu tópico né, alias eu achava que você era um desses caras, mas me enganei.
Parabéns
abraço
nak-muay
#386692 pow realmente ,eu estive pensando nisso esses dias,parabens pela coragem man,mas acho ki em relaçao ao cara ki vc caguetou ,eu nao concordo,afinal acho ki isso era problema dele e delas ,abraço man