Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Animal
#386978 É, me identifiquei com muitas coisas que tu disse. Mas não sinto vergonha nenhuma...

O tópico vai ser muito útil para algumas pessoas que não sejam "frias"

:ae
Siriibanez
#386979 Arrogância é o sentimento que caracteriza a falta de humildade. É comum conotar a pessoa que apresenta este sentimento como alguém que não deseja ouvir os outros, aprender algo de que não saiba ou sentir-se ao mesmo nível do seu próximo. São sinônimos, o orgulho excessivo, a soberba, a altivez, o excesso de vaidade pelo próprio saber ou o sucesso.

by: Wikipédia

Não tem como controlar !!! O melhor eh procurar conhecer melhor quem ajudar e ter fé nas pessoas que SIM entenderam o conceito que o Fórum traz !!!

O Zam que diz: O verdadeiro Sedutor tem respeito pelas mulheres !!! ... Se elas tem de volta com você ou não, issu é apenas uma das complicações que este "mundo" traz , então é pra se acostumar!!!

Belo post cara, no PUA temos que vivenciar coisas boas e ruins !!!
Jackie Bobs
#386987 Concordo em grande parte com o que você disse.
Acho que todo PUA tem que aprender o limite, pra não se tornar um robô social.
Pick Up não serve pra tornar as pessoas arrogantes, nem desrespeitosas, mas cada um usa da maneira que achar útil.
O problema é que muitos se perdem e nem reconhecem suas atitudes mais, nem sabem quem são, no final das contas.
galego14
#386999 Eu sou um cara inteligente, não vou e nunca vou mudar minha personalidade so pa pegar mulher, apenas mudo meu comportamento em algumas situações

tudo tem seu jeito
MisterOckham
#387006 Não li todas as respostas mas gostaria de deixar minha opinião também.

Infelizmente muita gente distorce a essência do PU. E a minha idéia do PU é ser uma pessoa melhor SENDO VOCÊ MESMA. Mulheres são consequência.

Só que demora até a pessoa compreender isso (se compreender). Geralmente ela conhece o PU em um estado de dor e revolta por causa de paixonites e absorve apenas o superficial.

Todos os MPUAs que já li a respeito, desde Mystery até o David X ressaltam que você deve expor o melhor de você mesmo. Enlatados, truques, rotinas... isso são apenas dicas para mostrar ao iniciante como começar. O problema é que muita gente pega isso como o “produto final”. O próprio Mystery já falou: “Não tente ser um mágico se isso não tem nada a ver com você.”

Outra coisa, eu acho que o PU deveria ter uma faixa etária. Nada contra os mais jovens, mas o que há de pivete em contato com o PU e banalizando a arte não é brincadeira. Relatos de campos em micareta (!) Fala sério. Qualquer beta vira pegador em micareta! Nem precisa de PU. Acho sim que o PU requer certa maturidade da pessoa além da dedicação.

O PU mudou a minha vida. Sou uma pessoa melhor, com muito a aprender ainda e não deixei de ser eu mesmo no processo. Eu levei a sério o negócio.
luis felipe
#387020 lógico que o PU leva aos dois polos;
mais lógico ainda que TODOS vão prefirir decorar rotinas e etc para evoluir, ao inves de ser um nerd anti-social...
O outro polo leva um pua a um nivel de arrogancia tão extremo, ao ponto que voce mostrou.
POR ISSO CONCORDO COM SEU RELATO, E ACHO-O NECESSÁRIO.

valeu parceiro!
Clark_Kent
#387022 Como sempre um ótimo post Japz... para quem entendeu a essência do post!
Estamos sempre nos desenvolvendo como pessoas e o PU é uma explosão de conhecimento e até mesmo um certo "poder", e cada um pode usa-lo tanto para bem como para mau, essa foi minha conclusão deste post... espero que os novatos usem o conhecimento para o bem e não para se tornarem arrogantes e pre-potentes!
Abraços...
:D
mineirinh_jf
#387123 falo tudo cara :ae

e apoio ainda mais seu post como tenho como filosofia de vida, e ate ta nessa parte de baixo ae dos posts, o objetivo eh tornar-me uma pessoa melhor, no sentido de um grande desenvolvimento social, e não so pegar e esculachar mulheres como mtos fazem por ai...
jahpz
dnz escreveu:Cara, veja bem, você falou de um modo defendendo demais as mulheres, e quem nos defende quando é ela que zoam e e são escrotas ao extremo? Sou muito nisso de direito, se vai ter pra um, que tenha pros dois, ou pra nenhum.
Entendi o que quis falar, já pensei a mesma coisa que você, mas o fato é que você passa a entender o real mundo, são poucas as mulheres hoje em dia que dão valor para amor, muito se passam e quando você achar que pode relaxar que ela vai te amar, dá mole mole pra um cafajeste.

Mesmo entendendo o mundo, não quis me tornar o cara arrogante, certeza vez estava ficando com 3 garotas ao mesmo tempo, briguei com duas e uma sumiu e rolou mais uns problemas familiares, fiquei muito estressado, puto, whatever, na boa e maior calma, ligo pras 3 e conto toda a verdade, hoje em dia 1 não olha na minha cara, a outra é minha amiga e uma eu ainda fico.

Acho que você só está revoltado com o mundo, aconteceu com meu irmão dia desses, é muito triste ver isso se passando com uma pessoa que você conhece, mas não dá pra mudar, só se acostumar.

tudo isso que você escreveu, não se relaciona em nada com o que eu escrevi.

e mesmo se eu tivesse falando sobre as mulheres, se existem mulheres escrotas, eu vou ser escroto só por que não consigo suportar um mau humorzinho? Tenho muito mais coisa e coisa muito mais séria pra me preocupar do que ficar pensando em tomar cuidado com mulher que fica zoando ou é escrota. Isso é definitivamente a última coisa que iria pensar na minha vida, se a mulher for escrota FODA-SE, não é como se ela tivesse saído por cima ou me desmoralizado, na real, esse tipo de pensamento é bem fraco.
chuck bass
LecoQ. escreveu:O poder nas mãos de pessoas humildes e de boa alma espalha alegria.
Nas mãos perversas esbanja arrogância e ostentação!

concordo!