- 01 Out 2011, 03:19
CARA VOCÊ AINDA NAO APRENDEU UMA DAS COISAS MAIS IMPORTANTES QUE SÓ APRENDE NA PRATICA, CALIBRAR SEU JOGO, SE DAR NEGS,TAKEAWAY,ETC NAO ESTÁ FUINCIONANDO MANDA PUSH&PULL QUE DA PRA TER O MESMO EFEITO, ATÉ VOCE APRENDER
Green escreveu:Eu estava realmente decidido a mudar, e tentar conhecer alguem, mas por mais que eu pareça chato, me desculpem mas esses métodos não estão funcionando comigo.
Por exemplo, como é que eu vou ficar ignorando uma garota que eu gosto? Meu deus isso não funciona, eu ignoro e ela simplesmente passa para outro, eu tenho que colocar elas em uma posição melhor, eu não tenho essa cara de pal de fazer, isso ainda por cima por eu ser um cara normal que é facilmente descartado por elas.
Mulher gosta sim de ser adorada.
Tá este método não deu certo, bora direct não sei das quantas.
ERRADO.
Eu sou timido, mulher não fala comigo, então se eu for me abrir do nada para alguem que eu acho bonita bou tomar um não gratuito.
Ou sejá resumindo:
Se eu ignoro elas, me ingoram da mesma forma, e não ficam exitadas comigo "OH MY GOD ELE ME INGNOROU" jesus cristo isto não existe.
Ok, eu dou bola, ERRADO, se eu sou timido, logo eu tenho baixa alto confiança logo, eu não vou chegar nela como um TARADO MALANDRO, e se eu chegar nela ela não vai querer da mesma forma.
OK tem a NEG.
Essa é a mais inútil de todas, onde que no mundo eu vou chegar e falar que a mulher é feia, na cara dela, isso não funciona, no maximo eu tomo um tapa na cara.
Juro, essas tecnicas, são apenas para garanhoes que se acham os melhores e não tem medo de porra nenhuma, mas para quem realmente é inseguro elas não funcionam, ou sejá não existe historia de alguem que partiu do zero de um perdedor para um vencedor usando essas tecnicas, elas não ajudam gente tímida. E vida está na mesma merda de sempre, ou sepá ainda pior.
Cara você está tirando conclusões precipitadas.
Primeiramente não adianta você ignorar uma hb que não tá nem aí pra você.
Já tá errando daí.
Segundo: Se você já vai como um derrotado, você não vai conseguir nada mesmo, nem eu, nem o Badboy e nem o Mystery.
Portanto procure afinar melhor suas técnicas para concluir se funciona ou não.
Já que vc tá tendo tanta dificuldade sugiro que procure ajuda em um WS.
Abrazo