Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lippen

PUA EXPERT

#391389 CARA VOCÊ AINDA NAO APRENDEU UMA DAS COISAS MAIS IMPORTANTES QUE SÓ APRENDE NA PRATICA, CALIBRAR SEU JOGO, SE DAR NEGS,TAKEAWAY,ETC NAO ESTÁ FUINCIONANDO MANDA PUSH&PULL QUE DA PRA TER O MESMO EFEITO, ATÉ VOCE APRENDER
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Green escreveu:Eu estava realmente decidido a mudar, e tentar conhecer alguem, mas por mais que eu pareça chato, me desculpem mas esses métodos não estão funcionando comigo.
Por exemplo, como é que eu vou ficar ignorando uma garota que eu gosto? Meu deus isso não funciona, eu ignoro e ela simplesmente passa para outro, eu tenho que colocar elas em uma posição melhor, eu não tenho essa cara de pal de fazer, isso ainda por cima por eu ser um cara normal que é facilmente descartado por elas.
Mulher gosta sim de ser adorada.
Tá este método não deu certo, bora direct não sei das quantas.
ERRADO.
Eu sou timido, mulher não fala comigo, então se eu for me abrir do nada para alguem que eu acho bonita bou tomar um não gratuito.

Ou sejá resumindo:
Se eu ignoro elas, me ingoram da mesma forma, e não ficam exitadas comigo "OH MY GOD ELE ME INGNOROU" jesus cristo isto não existe.

Ok, eu dou bola, ERRADO, se eu sou timido, logo eu tenho baixa alto confiança logo, eu não vou chegar nela como um TARADO MALANDRO, e se eu chegar nela ela não vai querer da mesma forma.

OK tem a NEG.
Essa é a mais inútil de todas, onde que no mundo eu vou chegar e falar que a mulher é feia, na cara dela, isso não funciona, no maximo eu tomo um tapa na cara.

Juro, essas tecnicas, são apenas para garanhoes que se acham os melhores e não tem medo de porra nenhuma, mas para quem realmente é inseguro elas não funcionam, ou sejá não existe historia de alguem que partiu do zero de um perdedor para um vencedor usando essas tecnicas, elas não ajudam gente tímida. E vida está na mesma merda de sempre, ou sepá ainda pior.

Cara você está tirando conclusões precipitadas.

Primeiramente não adianta você ignorar uma hb que não tá nem aí pra você.

Já tá errando daí.

Segundo: Se você já vai como um derrotado, você não vai conseguir nada mesmo, nem eu, nem o Badboy e nem o Mystery.

Portanto procure afinar melhor suas técnicas para concluir se funciona ou não.

Já que vc tá tendo tanta dificuldade sugiro que procure ajuda em um WS.

Abrazo
marden

PUA EXPERT

#391402 Meu amigo o problema está em você,

esses métodos funcionam sim,

Senão como se explicaria todos esses puas dando certo no jogo?

Você tem que ser mais confiante em si e estudar muito

Espero que você não desista de seus planos

Aqui no pua base pode ter certeza que você vai mudar muito suas concepções :ae

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Ctrl+C escreveu:Se não está funcionando, é porque ainda falta muita calibragem! Todo love system é ótimo se usado com maestria, mas isso requer muito treino, muito suor, e muitas derrotas, você não ira mudar da água para o vinho da noite para o dia, você deve ser paciente, não entendi essa história de ignorar...só se usa isso para punir uma HB, do mesmo jeito que usamos um neg somente para punir uma mal comportamento delas ( e cara o neg é um elogio que saiu pela culatra, você não deve chamá-la de feia), será que é isso que você não estava entendendo? Outra coisa, como está sua BL, EC, InnerGame, resumindo como anda seu charme? Você está sendo charmoso para com elas? Acho que ainda há muita coisa para você aprender, qual sua idade?

Eu tenho 22 e a minha historia é o seguinte, eu sou virgem e também nunca fiquei com ninguem.
Minha vida foi sempre muito sofrida em relação as mulheres, eu sempre era muito timido, não tinha assunto, e por mais que eu leia, eu sempre estou sem assunto.
Por mais que eu me esforcei nos ultimos anos para ser um cara legal, que vai a academia, e que toca guitarra nada disso adiantou.
Elas simplesmente não gostam de mim, me tratam mal, pissam em mim, me fazem de amiguinho.
Essas tecnicas, não funcinaram comigo, pois eu imaginei que elas são para quem é popular, o foda da sala, ai sim elas funcionam.
Para quem é timido, isso não adianta, não adianta eu ser cara de pal, as mulheres que conhecem sabem que eu sou patético e isso não vai adiantar nada. Como é que eu vou ignorar algo que já me ignora.
Essas tecnicas apenas são para quem tem vivência, nunca para alguem que saiu do zero, eu posso ler um livro de garanhão, mas minha situação nao vai mudar, por que eu não sou assim, tenho muitos medos, não gosto de festa não gosto de bebida ou de balada, ou de carro.
Eu sou tudo contra um "alfa" como vocês falam não seria, por isso não funciona.
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#391432 orgulho

e mais fácil acusar o método de não funcionar, que a timidez atrapalha, e etc.
do que sair da areá de conforto... e admitir que só VOCÊ pode muda seu jogo, só VOCÊ pode realiza seus sonhos...

o método da a bola ... calhar VOCÊ chutar a gol :rolf

1oo PERSISTÊNCIA, PERSEVERANÇA, GARRA, FORÇA DE VONTADE E MUITO ....MAIS MUITO JOGO DE CINTURA

nenhum método vai funcionar pra você

Falowww :D fera ..e espero que mude essa crença ai que você tem ....

se não sinto te dizer que você está no lugar errado :ae
xfullbuster

Aprendiz

#391463 Eu acabei de ler o método Mistery hoje e só tinha teoria até porque é um livro que estuda as suas possibilidades no jogo dentro de determinado estilo e situação.....agora acho que isso tudo que você ta falando se resume em uma pergunta simples : Você já praticou , ou ta so na teoria ? eu acho que só na teoria...mas tudo bem que eu também não pratiquei ainda...e cara eu so tímido igual você mas mesmo assim eu sei que eu vo conseguir cara...se eles conseguiram nós também iremos conseguir.

Agora enquanto a questão da timidez treine ser mais extrovertido em casa,com familiares,vizinhos, e alguns amigos ai com o tempo você vai controlando ela.(eu acho :omg )

valeu :ae
LE TIGRE

#391473 Poderia te falar várias coisas mas se for simplificar ao máximo eu uma palavra seria: INCONGRUÊNCIA .

Você é incongruente com o que você passa.
Lgrneto

Aprendiz

#391474 Se as meninas que te conhecem te acham um fracassado vá conhecer outras, parceiro! E mostre o contrário!

Não tem nada melhor que ouvir um "nossa, como você mudou" daquela pessoa que te achava um fracassado.
Ctrl+C

PUA EXPERT

Green escreveu:
Ctrl+C escreveu:Se não está funcionando, é porque ainda falta muita calibragem! Todo love system é ótimo se usado com maestria, mas isso requer muito treino, muito suor, e muitas derrotas, você não ira mudar da água para o vinho da noite para o dia, você deve ser paciente, não entendi essa história de ignorar...só se usa isso para punir uma HB, do mesmo jeito que usamos um neg somente para punir uma mal comportamento delas ( e cara o neg é um elogio que saiu pela culatra, você não deve chamá-la de feia), será que é isso que você não estava entendendo? Outra coisa, como está sua BL, EC, InnerGame, resumindo como anda seu charme? Você está sendo charmoso para com elas? Acho que ainda há muita coisa para você aprender, qual sua idade?

Eu tenho 22 e a minha historia é o seguinte, eu sou virgem e também nunca fiquei com ninguem.
Minha vida foi sempre muito sofrida em relação as mulheres, eu sempre era muito timido, não tinha assunto, e por mais que eu leia, eu sempre estou sem assunto.
Por mais que eu me esforcei nos ultimos anos para ser um cara legal, que vai a academia, e que toca guitarra nada disso adiantou.
Elas simplesmente não gostam de mim, me tratam mal, pissam em mim, me fazem de amiguinho.
Essas tecnicas, não funcinaram comigo, pois eu imaginei que elas são para quem é popular, o foda da sala, ai sim elas funcionam.
Para quem é timido, isso não adianta, não adianta eu ser cara de pal, as mulheres que conhecem sabem que eu sou patético e isso não vai adiantar nada. Como é que eu vou ignorar algo que já me ignora.
Essas tecnicas apenas são para quem tem vivência, nunca para alguem que saiu do zero, eu posso ler um livro de garanhão, mas minha situação nao vai mudar, por que eu não sou assim, tenho muitos medos, não gosto de festa não gosto de bebida ou de balada, ou de carro.
Eu sou tudo contra um "alfa" como vocês falam não seria, por isso não funciona.

Man tei inner game está péssimo, olha já tive amigos no mesmo caso que você, e inclusive apresentei o fórum a ele há quase um ano atrás, e ele tinha a mesma idade que você e ainda era virgem também, ele é o tipo de cara sincero, que ás vezes acaba sendo rude com algumas pessoas, é ateu, nerd e gordo...hoje apesar disso, tem várias garotas que hoje amam ele, aposto que ele está até melhor que eu que estou parado há 3 anos... sabe oque o ajudou, o Inner game dele, sua auto-estima ele não ligava para oque os outros pensavam, e ele não deixava nada o abalar, eu gosto muito desse cara, e eu gostaria muito de ter sargeado ao lado dele, ele vive me falando que as HB's vivem passando a mão nele e dizendo que ele é fofinho e talz, o cara está se dando muito bem, porque você não pode?...é sua mente te sabotando de novo, sério man, ele era tão tímido que ela passava mal só de dizer oi á uma HB, juro eu já vi ele suando frio, e tremendo, por causa disso, você só precisa de apoio moral para melhorar essa tua energia...pense com sua mente libertadora! Você é o cara, só não sabe disso ainda! Abraços e você sabe que pode contar com essa enorme família que é o PuaBase! :ae