Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Green

Aprendiz

LE TIGRE escreveu:Vejas esses tópicos que vão mudar totalmente sua visão.

1. (O melhor!) maior-erro-de-um-novato-que-entrou-no-mundo-da-seducao-t7442.html

2. pontos-fracos-de-iniciantes-onde-novatos-se-perdem-t11340.html

Agradeço, mas eu não consegui entrar no primeiro link, não conseguir ter acesso.
Vou ler o segundo.
Doctore

Aprendiz

#391497 Cara,timidez não vai te levar a lugar nenhum,a primeira coisa q vc tem que fazer é se livrar dela o máximo que você conseguir.

Segundo,pelo jeito que vc falou,sobre "ignorar" e negs,acho que vc não entendeu o conceito dos ensinamentos.Vá para a área dos novatos,siga o guia,faça o desafio e particularmente eu aconselho vc a assistir "the pick up artist" ,vai fazer você entender melhor.
todos os tipos de jogos aqui são testados e comprovados.Se você fizer tudo certo,não tem erro =)

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Ctrl+C escreveu:
Green escreveu:
Ctrl+C escreveu:Se não está funcionando, é porque ainda falta muita calibragem! Todo love system é ótimo se usado com maestria, mas isso requer muito treino, muito suor, e muitas derrotas, você não ira mudar da água para o vinho da noite para o dia, você deve ser paciente, não entendi essa história de ignorar...só se usa isso para punir uma HB, do mesmo jeito que usamos um neg somente para punir uma mal comportamento delas ( e cara o neg é um elogio que saiu pela culatra, você não deve chamá-la de feia), será que é isso que você não estava entendendo? Outra coisa, como está sua BL, EC, InnerGame, resumindo como anda seu charme? Você está sendo charmoso para com elas? Acho que ainda há muita coisa para você aprender, qual sua idade?

Eu tenho 22 e a minha historia é o seguinte, eu sou virgem e também nunca fiquei com ninguem.
Minha vida foi sempre muito sofrida em relação as mulheres, eu sempre era muito timido, não tinha assunto, e por mais que eu leia, eu sempre estou sem assunto.
Por mais que eu me esforcei nos ultimos anos para ser um cara legal, que vai a academia, e que toca guitarra nada disso adiantou.
Elas simplesmente não gostam de mim, me tratam mal, pissam em mim, me fazem de amiguinho.
Essas tecnicas, não funcinaram comigo, pois eu imaginei que elas são para quem é popular, o foda da sala, ai sim elas funcionam.
Para quem é timido, isso não adianta, não adianta eu ser cara de pal, as mulheres que conhecem sabem que eu sou patético e isso não vai adiantar nada. Como é que eu vou ignorar algo que já me ignora.
Essas tecnicas apenas são para quem tem vivência, nunca para alguem que saiu do zero, eu posso ler um livro de garanhão, mas minha situação nao vai mudar, por que eu não sou assim, tenho muitos medos, não gosto de festa não gosto de bebida ou de balada, ou de carro.
Eu sou tudo contra um "alfa" como vocês falam não seria, por isso não funciona.

Man tei inner game está péssimo, olha já tive amigos no mesmo caso que você, e inclusive apresentei o fórum a ele há quase um ano atrás, e ele tinha a mesma idade que você e ainda era virgem também, ele é o tipo de cara sincero, que ás vezes acaba sendo rude com algumas pessoas, é ateu, nerd e gordo...hoje apesar disso, tem várias garotas que hoje amam ele, aposto que ele está até melhor que eu que estou parado há 3 anos... sabe oque o ajudou, o Inner game dele, sua auto-estima ele não ligava para oque os outros pensavam, e ele não deixava nada o abalar, eu gosto muito desse cara, e eu gostaria muito de ter sargeado ao lado dele, ele vive me falando que as HB's vivem passando a mão nele e dizendo que ele é fofinho e talz, o cara está se dando muito bem, porque você não pode?...é sua mente te sabotando de novo, sério man, ele era tão tímido que ela passava mal só de dizer oi á uma HB, juro eu já vi ele suando frio, e tremendo, por causa disso, você só precisa de apoio moral para melhorar essa tua energia...pense com sua mente libertadora! Você é o cara, só não sabe disso ainda! Abraços e você sabe que pode contar com essa enorme família que é o PuaBase! :ae

Eu acredito que a maior vantagem do seu amigo é que ele já era sincero e não tinha medo de ser rudi, eu sempre fui submisso e metido a bozinho.
Não sei, eu ainda estou descrente, fui maltratado por muito muito tempo, e meus amigos não sabem de minha situação e nunca me ajudaram em relação a mulheres, eu não sei se eu devo abrir o jogo para eles, mas tenho receio que eles tente me levar para o puteiro, eu eu detesto essas coisas.
É dificil mudar quando se parte do zero, eu nunca fui popular na vida, e ver estas taticas me fizeram pensar que elas são apenas para quem tem moral com tudo e com todos.
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu tenho 22 e a minha historia é o seguinte, eu sou virgem e também nunca fiquei com ninguem.
Minha vida foi sempre muito sofrida em relação as mulheres, eu sempre era muito timido, não tinha assunto, e por mais que eu leia, eu sempre estou sem assunto.
Por mais que eu me esforcei nos ultimos anos para ser um cara legal, que vai a academia, e que toca guitarra nada disso adiantou.
Elas simplesmente não gostam de mim, me tratam mal, pissam em mim, me fazem de amiguinho.
Essas tecnicas, não funcinaram comigo, pois eu imaginei que elas são para quem é popular, o foda da sala, ai sim elas funcionam.
Para quem é timido, isso não adianta, não adianta eu ser cara de pal, as mulheres que conhecem sabem que eu sou patético e isso não vai adiantar nada. Como é que eu vou ignorar algo que já me ignora.
Essas tecnicas apenas são para quem tem vivência, nunca para alguem que saiu do zero, eu posso ler um livro de garanhão, mas minha situação nao vai mudar, por que eu não sou assim, tenho muitos medos, não gosto de festa não gosto de bebida ou de balada, ou de carro.

Bom... Então o que aconteceu com os caras abaixo é mentira?

Jahpz - motivacional-minha-historia-jahpz-t33908.html

Lohan - uma-historia-comovente-muitas-licoes-t32141.html

Malbeque - a-nova-geracao-de-puas-mimados-t34359.html

Chameleon - chameleon-a-transformacao-passo-a-passo-t28011.html
chameleon-em-ebook-gratuito-e-para-a-turma-do-pb-t32230-120.html

É mentira?

Não é culpa do método. Veja só o que esse cara diz:

VIDEO | PUA | BASE
Mixer

Aprendiz

#391513 Sua atmosfera deve ser atraente parceiro. Não adianta nada levar vida a marte se lá não tem OXIGÊNIO. mude-se primeiro. Seja interessante, joga a porra da timidez no lixo, e para de reclamar feito uma mocinha mimada.

:)
veiga

#391515 Eu acho que você entendeu tudo errado, amigo...
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#391517 brother, o pessoal falando que não tá funcionando por falta de calibração, não leram seu tópico.
Você obviamente está falando do MM, com NEGs só tenho a certeza, porque foi uma criação dele.
cara, tu não entendeu quase nada que o método diz, tu só entendeu de ignorar, E NÃO É IGNORAR, É NÃO DEMONSTRAR INTERESSE, tu acha que se tu ignorar ela, ela vai vir correndo atrás de você? PORRA, óbvio que não!
Me recuso a dar uma ajuda decente, é preguiça isso, vai ler de novo o MM todo e praticar que você vai parar com essa porra.

abraços.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

John Marston escreveu:

Bom... Então o que aconteceu com os caras abaixo é mentira?

Jahpz - motivacional-minha-historia-jahpz-t33908.html

Lohan - uma-historia-comovente-muitas-licoes-t32141.html

Malbeque - a-nova-geracao-de-puas-mimados-t34359.html

Chameleon - chameleon-a-transformacao-passo-a-passo-t28011.html
chameleon-em-ebook-gratuito-e-para-a-turma-do-pb-t32230-120.html

É mentira?

Não é culpa do método. Veja só o que esse cara diz:

VIDEO | PUA | BASE

Cara a historia deles nem se comparam com a minha vida, os caras não eram nem virgens com 17 anos.

Eu tenho 22 e sou até bv, caramba, esses caras sempre tiveram uma vida de popular, sou mais velho ainda que a maioria do que vocês postou. Não da para comparar. Não me convenceu, preste a atenção.
A minha vida é estaca zero, esses métidos não mudam gente estaca zero, sem contato, timidos, anti sociais, sem amigos e não populares.