Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rockstiff

PUA EXPERT

#391570 Amigo o problema que eu vejo em você, é seu jogo interno. Seja mais otimista, acredite que tudo vai dar certo, pois a fé é a força que move o mundo.
E isso de mulher gosta de ser adorada é a maior besteira, elas gostam disso sim mas não dão valor a quem faz isso.
E não precisa ser um garanhão malandro pra pegar HB's, no direct precisa, mas se você jogar o indirect game você pode se surpreender já que você é tímido.
E eu estou torcendo mesmo por você, afinal já fui assim. Não esqueça de postar os resultados :ae
Doctore

Aprendiz

#391572 Cara,para de arrumar desculpa,de botar obstáculos na sua frente.
Não são os métodos q não funcionam,e sim VOCÊ que não quer mudar,não se faça de coitado.
Você não é o primeiro virgem de 17,18,20,25 anos daqui e nem será o último.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#391578 Cara, deixa eu te falar...

Como já foi dito aqui, acho que seu maior problema é seu inner game. Sem auto-estima, vc vai se achar mesmo um merda e não vai conseguir passar confiança pra ninguém. Então, pra começar, pegue alguns livros e leia alguns tópicos da áres de Inner Game ou Motivacional.

Depois disso, passe a investir na sua imagem alfa. Sua postura enquanto anda pela rua ou está parado em algum canto, seu modo de falar, seu contato visual com as pessoas... Tudo isso influencia em como as outras pessoas te vêem. Procure adotar alguns acessórios (colares e anéis são boas opções para iniciar), mudar eu estilo de corte/penteado de cabelo, e dar uma revisada em suas roupas (lembre-se: se vestir bem não significa necessariamente gastar vários dinheiros repaginando seu guarda-roupa. Basta revisar a forma como vc se veste)

O próximo passo, sim, seria estudar os métodos e algumas rotinas/openners/negs para aplicar em seus alvos.
Ah! E o óbvio: PRATICAR, SEMPRE!! E REAGIR BEM À REJEIÇÃO!!

Bom, e quanto a sua colocação, de que "Ninguém sai do zero como perdedor para se tornar um PUA"... Te digo que eu, assim como muitos aqui no fórum, saí do zero. Ainda não me considero um PUA, mas sei que estou no caminho certo. Várias pessoas já vieram me dizer o quanto eu mudei (meu estilo, minha forma de me comunicar... tudo!), e hoje recebo constantes IDI's de garotas pelas ruas ou pelos meus círculos sociais.

Espero que possar ter te ajudado na sua jornada, e que após ler os feeds do pessoal do fórum vc se sinta mais confiante para praticar essa arte.

Abraços!
Hamunaptra

Entusiasta

#391595 Aê man, a voz do povo é a voz de Deus! Já ouviu isso?
Ignorar não funciona, não mostrar interesse é outra coisa.
Eu eu mesmo cara, eu imploro que vc leia isso, http://www.puabase.com/forum/a-vitoria-chega-t37039.html
e então me diga.
Cara, o método irá te contradizer e terão resultados negativos sim, ninguém aqui é garanhão, mas todos tomamos tocos até chegar ao nível em que chegamos.
A sua mente está tentando te sabotar. Tipo, mesmo que tudo pareça estranho, tente ir em frente,
logo as coisas clareiam pra vocÊ.
Sinceramente man, pessoas como vocÊ me lembram, e eu gostaria de ver vários relatos de campo da sua
pessoa. Abraço! :parado :ajoelhar
ManoRafa

Veterano - nível 3

#391601 Minha dica para você, amigo, é :

ao invés de você se concentrar no que você é hoje (timido, inseguro) se concentre no que você será (um cara confiante, por exemplo)

e outra, quando for desbravar uma "nova" realidade, entre de cabeça e extraia a máxima experiencia possível ...

Espero ter ajudado em algo, rapaz. Abraço!
karekinha

Aprendiz

#391687 leia o Natural Game do Gambler, e seu maior erro com certeza deve ser sua BL e inner game, BL é essencial, vc ja viu algum sedutor com BL beta?
allysson sniper

Veterano - nível 10

#391724 Cara as coisas nao sao tao faceis assim , tem que praticar praticar e praticar mais ainda , tem que dar a cara a tapa , tem que se esforçar , tem que mudar teu modo de pensar , pense como um beta e sera um beta , pense como um alpha sedutor e sera um alpha sedutor bem sucedido ...abraço amigo ...