Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#395447 Estudo PU a mais ou menos 2 anos.

Naum sei o que escrevi no google, mas só sei q achei um site chamado ''Atitude de homem'', e foi por ai q conheci essa arte :yaaah
Kuszczak

Veterano - nível 10

#395789 Como: Por causa de um post sobre rotinas na comunidade do filme 'hitch' no orkut
Quando: 16 anos(hoje tenho 19)
O quanto mudou: apesar de não ter resultados consistentes por causa de algumas crenças limitantes, acredito que 90%, eu era MUITO beta, ao extremo mesmo, muito 'nice guy' e inseguro, melhorei muito nesse aspecto, melhorei meu social proof, melhorei muita coisa, só falta eu perder algumas crenças limitantes e começar a abordar mais em cold approaches
Master Will

PUA EXPERT

#395797 Um colega ficou falando da série do Mystery pra mim. Nao fiquei interessado, mas bateu a curiosidade de ver do que se tratava. Procurando a série, achei o fórum, e aí foi só alegria.
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#395816 CARACA!!!!
Estava eu , numa sexta feira chuvosa mais ou menos umas 2:40 da manhã , estava puto , porque fazia no minimo 2 meses sem pegar absolutamente ninguem,
digitei no google "COMO XAVECAR" então encontrei o Rampa e Ismá , suas tecnicas até que são legais , tinha o uso de magicas nada de mais, então dei uma
aprofundada e achei o Daniel Madeira , então procurei ele no youtube , e achei uma entrevista dele , em que ele falava do mystery ...
Procurei o MM no google e achei o livro dele pra download dei uma rapida passada no livro e desisti , voltei para meu mundinho a qual eu fiquei mais 6meses sem pegar ninguem , me revoltei e digitei denovo Mystery Method no youtube e achei por acidente um video que falava PUAS em SC , eu me perguntei , quem são esses babacas? procurei no google , e SABE O QUE EU ACHEI? O PUA BASE e os membros que ali viviam , e que hoje agradeço todos os dias a eles (Vocês são F*DAS OBRIGADO POR TUDO) ...
Quando: Achei o manual do xavequeiro com 16 anos, mas o puabase foi com 17

Abraços
galego14

Veterano - nível 3

#395822 Bom, eu já lia um blog para pegar mulher (muito bom por sinal), e tinha lá na area dos blogs relacionados um blog chamado PUA ZERA, eu não dei muita bola de inicio pra esse negocio de pua, mais ai quando comecei a ler esse PUA ZERA eu descobri o PUA BASE

gosto do forum, porem minha vida não mudou muito não AINDA, mas a minha mentalidade mudou bastante!