Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
allansg
#395868 bom galera vim compartilhar algo que eu fazia quando era iniciante e que muitos betas e ate puas fazem

NAO DEMONSTRAR INTERESSE

parem pra pensar , se vc joga indirect pra vc closar a hb vc precisa de TENSAO SEXUAL - NADA MAIS E DO QUE DEMONSTAR QUE QUER ELA (interresse) com barreias

nao fiquem escondendo o que sentem pela hb , se vc quer ela diga isso pra ela diga pra ela q VC VAI le dar prazer , nao esconda seu sentimentos

entao parem de mandar negs toda horas (bitolados do mm) e demonstrem interesse tambem por que sem ele vcs nao vao closar ninguem

o neg e so pra tira la do pedestal vcs ouviram bem vou repetir PRA TIRAR LA DO PEDESTAL NAO E ALGO PRA USAR A TODA HORA

BELEZA E AGORA COMO EU FAÇO PRA DEMONSTRAR INTERESSE ?

ELOGIE A HB COM ALGO DIFERENTE ALGO QUE ELA NAO ESCUTA se ela te der idi pra que dar IDD (porra pra que , por isso que eu nao gosto de indirect)
pra que nao demonstrar que a quer
PRONTO TINHA QUE COMPARTILHAR ISSO COM VCS DEPOIS DE LER MODE ONE SUA VIDA MUDA , so tomem cuidado pra nao ficarem toda hora demonstrando que a quer SO ELA pq vai parecer um necessitado jogue com todas

A E MAIS E MELHOR SER VISTO COMO CAFAJESTE DO QUE UM AMIGUINHO QUE NAO TEM BOLAS

ABS
AllisonTurk
#395900 Isso é mode one! :louco
ikkymystery
#395902 Mode One Forever manolooo
allansg
#395905 PORRA PRA MIM MAIS DO QUE MODE ONE

ISSO E SER HOMEM (VAI ENTRAR EM DISCUSSAO TO NEM AI ESSA E MINHA FORMA DE PENSAR)

OU VCS ACHAM QUE SER HOMEM E FICAR DANDO NEGS

ABS
alefcg
#395916 Dependendo da ocasião é bom não mostrar interesse logo de cara
mas se você recebeu IDDs, não pode demorar muito pra partir para ação!
allansg
#395920 NAO RECEBI IDDS E POR QUE NAO E BOM DEMONSTRAR INTERESSE LOGO DE CARA ?

UMA HORA TU VAI TER QUE DEMONSTRAR AI PARCEIRO COMO FICA OU VC ACHA QUE DANDO NEG TODA HORA (O Q INFELIZMENTE EU VEJO GENTE FAZENDO) VAI RESOLVER ALGO

DEMONSTRE INTERESSE E DEMONSTRE CEDO NA INTERAÇAO PRA NAO SER TAXADO COMO AMIGO OU SEM BOLA
Vlorenz
#395927 Fala ai alan! :mau

bicho, pregando mode one! Não poderia deixar de dar esse feed;

O papel do homem na terra é chegar na mulher e reproduzir com ela.

Ele tem que ter a malicia de saber cortejar ela de um modo honesto com ele mesmo, ou seja, se ele quer pegar ela, pq esconder???

Esconder é contra a conduta humana masculina e é punido com a falta de interesse da femea.

Mode one nelas!

e faca na...

abraço cafa!
allansg
Vlorenz escreveu:Fala ai alan! :mau

bicho, pregando mode one! Não poderia deixar de dar esse feed;

O papel do homem na terra é chegar na mulher e reproduzir com ela.

Ele tem que ter a malicia de saber cortejar ela de um modo honesto com ele mesmo, ou seja, se ele quer pegar ela, pq esconder???

Esconder é contra a conduta humana masculina e é punido com a falta de interesse da femea.

Mode one nelas!

e faca na...

abraço cafa!

que isso tu E MESTRE nesta arte eu so to aprendendo

mas porra tem uma hora que tu para pra pensar PORRA PRA QUE ESCONDER O INTERESSE NELA SE TU VAI TER QUE FALAR DEPOIS , ENTENDE PORA PRA QUE ESCONDER ALGO QUE TU VAI TER QUE DIZER DEPOIS

NAO SEJAM CONTRA VCS MESMO DEMONSTREM INTERESSE

MODE ONE VAMOS Q VAMOS
alefcg
#395943 Eu disse, depende da ocasião!
Você esta certo, tem se gerar atração logo no inicio.
Mas desinteresse também gera atração, de um certo modo, é claro.
AndréSilva
#395959 ai irmão concordo com você plenamente pois se a HB percebe que por trás de todas as nossas conversar há um interece em pega-las elas nos achará covardes....só para salientar joguei indirect com uma hb durante um bom tempo ai quando mandei a real para ela sabe o que ela falou?

;;; hb; eu so estava esperando você chegar a esse ponto pois ja sabia.....cara fiquei com a cara no chão.....isso me serviu de experiencia.....to com você nessa ideia cara... :ae