Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
allansg
alefcg escreveu:Eu disse, depende da ocasião!
Você esta certo, tem se gerar atração logo no inicio.
Mas desinteresse também gera atração, de um certo modo, é claro.

sim eu to certo vc n pode omitir seu interesse pela hb
sim dessinteresse sim eu nao sou contra ainda mais se a hb faz algo que eu nao gosto eu a ignoro e digo pra ela
porem o que eu quero dizer e que vc n pode nao dizer que a quer pq e cedo pq cedo ou tarde vc tera que dizer isso
G.Vini
#396905 Sabe jovem, vou te explicar como que funciona

[centro]Se a garota JA estiver afim de voce, voce chega e pega, sem rodeiros e sem blablabla. Porque voce pode falar até sobre video-game, mas se tiver pegada, voce vai pegar.[/centro]

[centro]Agora a garota pode te achar atraente, voce pode até ser o "ALPHA" do grupo, mas ela pode nao estar afim de voce, e NÂO é demostrando seus SENTIMENTOS e/ou seus INTERESSES que vai mudar isso.[/centro]

CONSELHO DE BROTHER: jamais demonstre seus sentimentos.

Obs: podemos debater isso em outro local se voce quiser, ou voce pode parar e pensar em quantas garotas voce ja conquistou falando sobre seus sentimentos e interesses sem que ela ja estivesse afim de ti. Porque elaborar uma teoria é facil, agora na prática é outra história.

abraços.
paulok5
#397009 Mas de que forma mostrar os sentimentos?
allansg
G.Vini escreveu:Sabe jovem, vou te explicar como que funciona

[centro]Se a garota JA estiver afim de voce, voce chega e pega, sem rodeiros e sem blablabla. Porque voce pode falar até sobre video-game, mas se tiver pegada, voce vai pegar.[/centro]

[centro]Agora a garota pode te achar atraente, voce pode até ser o "ALPHA" do grupo, mas ela pode nao estar afim de voce, e NÂO é demostrando seus SENTIMENTOS e/ou seus INTERESSES que vai mudar isso.[/centro]

CONSELHO DE BROTHER: jamais demonstre seus sentimentos.

Obs: podemos debater isso em outro local se voce quiser, ou voce pode parar e pensar em quantas garotas voce ja conquistou falando sobre seus sentimentos e interesses sem que ela ja estivesse afim de ti. Porque elaborar uma teoria é facil, agora na prática é outra história.

abraços.

cara eu nunca falei pra ovce chegarem e falarem pra hb te quero vc precisa ser o alpha atrair ela provocar mas na 1 oportunidade que tiver demonstrar seu interesse pq de uma maneira ou outra tu vai er que fazer issso uma hora entao PRA QUE ESPERAR entende
mateuskate20
#397232 Mode one nelas HAAHHA'
boa Allan
Mineiro 3310
#397268 Cara, meus parabens por ter escrito uma coisa obvia, mas que mundo acha bobagem.

Muita gente encarna em ficar dando neg, em vez de elogiar a HB, coisa que elas adoram.

Claro que não precisa babar o ovo dela, mas um elogio é sempre bom.

Falou uma coisa simples, o cara tem que ser homem.

Parabens.
EvolutionOfGame
#397294 Demonstrar interesse sem ter atração dela é suicidio.

Agora depois que tem atração, você só está retribuindo o interesse dela por você. Nessa hora que deve demonstrar interesse sem medo.

Essa é minha opinião.

O Neg eu concordo contigo, muitos dão NEG para criar atração, e não é isso, Neg é para EDUCAR, só usado se ela estiver num pedestal.
joaop0712
#397332 Manolo, acho que não é essa a ideia que nós estmos tentando cnstruir aqui.Bom, eu sou adepto do estilo MM já que sou iniciante no mundo da sedução e penso que o Direct game é muito bom, mas é mais adequado para pessoas mais experientes.Eu estou tentando construir o meu frame agora pra poder começar a usar o direct e conseguir chegar aos kiss closse e FCs com mais agilidade.Acho que um debate sobre qual estilo é superior não leva a nada.Fica aqui a minha opinião.Grande abraço!
ArnoldoDiiniz
#397351 Care em partes concordo contigo..
Mas tem a hora de um jogador do indirect mostrar interesse.

Mas em parte concordo com vc !