Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#397326 Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala seus putos! hahah

Estava aqui de bobeira pesquisando umas coisas no google, e olha oque eu acho: http://www.manualdocafajeste.com/

Isso mesmo oque viram, um site de "manual do cafajeste" para mulheres, para aquelas que foram decepcionadas na vida amorosa, por algum cafa; acho que é uma porra dessa. rs

Tem até categoria no site:

[centro]Agradecimento
Amiga de mulher
Amizade HxM
balada
Cafa em apuros
Cafa responde
Como mostrar interesse
Como perder seu homem
Como surgiu o blog
Dia dos leitores
dica de filme
dicas de livro
Dicas de sexo
Discutir relacionamento
Homem
ky
masturbação
moda feminina
Mulher Boba
Mulher com pegada
Mulher estrangeira
Mulher inteligente
Mulher safada
namoro
O que é um cafajeste
papos de homem
Perfume feminino
Post Pílula
presente
Promoção
publicidade
Rapidinha do cafa
Romance
Sexo na primeira vez
Sexta das leitoras
Solteira
Tipo de mulher
Traição
Uncategorized
Vaidade
[/centro]

Agora basta exploramos o site.. Acho que dá para apreender alguma coisa, as coisas que as mulheres acham e por ai vai ...

Abraços.
Trick Boy

PUA EXPERT

#397398 acho isso totalmente inuteis a gente, pq? pq isso ai é para garotas revoltadas que cairam na mao de um cafa...e vão cair novamente , pq só vão mudar externamente.

ai tu pode me falar...a mas a gente faz a mesma coisa, ai eu te respondo...a gente nao ta tentando mudar a nossa natureza ...nós estamos fazendo o nosso papel na natureza...nascemos cafajestes ( homens ) e somos criados para ser bixas...já elas tem o papel passivo na sociedade...o homem que escolhe a sua femea e reproduz com ela...a mulher fica só na espera...então acho totalmente inutil tanto para homens quanto para mulheres.
adamsucesso

Veterano - nível 9

#424987 E bom dar um espiada por dois motivos:

1. descobrir se elas sabem identificar o por quer se sentem atraidas por nos cafas;
  2. saber se tem algum material pua por lá e se elas ententem o por que estudamos artes venusianas.

É isso ae:ae , gostamos de mulheres e esse blog pode ate nos da mais munição para seduzi-las:legal
Micro Ice

Veterano - nível 10

#442019 algumas coisas da pra aproveitar... só algumas, pq, afinal de contas, nem elas sabem o que querem...
falam q gostam de flores, mas na verdade gostam de ser comidas de quatro na cama
e por ai vai
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#442031 Que achado cara!!!

Leiam só isso desse site Manual do Cafageste:
" E aí que de uns tempos pra cá comecei a comparar meu namorado com… meu chefe.

> A distância (física e mental) entre vocês, somada à sua necessidade de um hombre que manuseie e devore seu corpo nu com a mesma fome e impetuosidade de um gordinho abocanhando uma coxinha depois de uma aula de educação física, acaba por gerar uma carência. Diante dessa carência, sua válvula de escape foi criar uma paixonite….. pelo seu chefe.

Profissionalmente falando, sinto uma admiração enorme pelo boss. Ele é gestor do departamento – que tem 4 pessoas com ele incluso. Gosta muito do que faz, que manja muito, compentente, ético, excelente para se trabalhar – e eu nunca tinha percebido tão veementemente o quanto inteligência pode ser atraente, até esses tempos.

> Profissionalmente falando, seu namorado precisa te dar pica e tapa na cara, ao mesmo tempo. Sem fazer absolutamente nada, teu chefe acabou entrando no lugar de uma figura ausente: a do macho domador.

Seus problemas pessoais, a distância do namorado, o trabalho, o TCC, o futuro, a novela, estão te deixando confusa e pra baixo, de modo que você está idealizando que no vizinho existe a grama verde que você precisa pra curar suas angústias.

Comparo a sua paixonite à de uma aluna por um professor, de uma paciente por um terapeuta, de uma fã por um artista, de uma motorista pelo mecânico….. enfim, você está admirada por alguém que está em uma posição de destaque, em um pedestal, e, em decorrência do cargo que ele ocupa, acaba expressando autoconfiança, liderança e inteligência. Essa posição de destaque está te fazendo crer que seu chefe é um garanhão reprodutor diante do seu pônei castrado. Na sua comparação, você considera o boss mais homem que seu namorado!

Esse anseio por alguém aparentemente mais viril, firme, com o mojo maior, que exale confiança, como alguém mais velho, de cargo superior, e que além de tudo, seja um PROFISSIONAL DO S-E-X-O, por já ter um leque de conhecimento prévio, é típico entre as mulheres. Dizem que esse desejo vem da figura paterna….

Para explicar: não sinto nada ‘emocional’ pelo boss. É isso que eu não entendo, e que me deixa confusa. Enquanto meu namorado me faz arrepiar de pensar nele, tremer de desejo, vontade de cuidar, de agarrar, eu me sinto atraída por esse ‘papel’ que atribuí ao meu chefe, por que a gente se dá muito bem, se zoa o tempo todo, se ajuda no trabalho, temos uma ótima sinergia no trabalho. Não somos amigos nem nada, mas se pudesse, seria amiga dele.
> Só amiga? Sei… Pode até ser que você, ainda, não sinta nada “emocional” por ele, mas o sentimento “animal” é latente.
"