Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
vince

Veterano - nível 9

#400081 Ótimo tpc, acredito que cada homem precise de uma parte de alguns desses estilos nao todos, o que nao pode é o exageiro dae se torna o que vc descreveu.
educ

Aprendiz

fernandosedutor5569 escreveu:8.O UBERSEXUAL

Por que atrai: ele é elegante, charmoso, veste-se com as melhores marcas, cuida da pele, dos cabelos e de sua apresentação pessoal.

Por que afasta: para começar ele usa mais cremes no rosto que a própria menina. Sem contar que ai dela se mexer no cabelo dele. O cara tem um troço. E como ele faz questão de manter todo o acervo da fashion week no armário e usá-lo a cada saída, a mocinha fica mais desesperada que nas condições normais de pressão e temperatura, com medo do que vai ter que vestir.

Muito bom ter visto isso por aqui , e felizmente não me encaixo com nenhum dos perfis citados ! HUAHAUHAAHUAHUAHU
Mas o que me chamou mais a atenção , foi o número 8 . Metrossexualismo tem limite . Homens são evolucionariamente mas bonitos que as mulheres , então não devemos nos preocupar , certo rapazes ? Gostei mt do tópico , e pena desses caras ! haha :louco
Lovucks

Aprendiz

#488797 Caraca, eu me enquadro em: O SENSÍVEL, O CRIANÇÃO, O GRUDENTO, O PROFUNDO, O MAXI-APAIXONADO e O ACOMODADO.
huahuahua Mas isso tem origem de muitas observações que eu venho tendo (realidade, TV, internet): Eu já venho tentando filtrar apenas as melhores características.
Eu nunca namorei, mas tenho ciência dessas personalidades. O meu medo é que quando acontecer de eu entrar em um relacionamento eu esquecer meus "princípios" e bancar alguma desses tipos e me "ferrar" rsrs

Ótimo tópico, gostei mesmo.
Cloud9

#488812 Concordo com o RRipper nesse ponto. Todos temos um pouco desses dez personagens citadas nesse tópico.... conheço pessoas que migram com facilidade de um estado para o outro e conseguem construir relacionamentos fortes com isso.... nessa vida conseguimos aprender tanto com o certo quanto com o errado, é bom ter isso em mente....

Agora o cara se preocupar mais com cremes do que com a mulher aHhAHAHHA,, foi bem engraçado :)

Abraços