Criador do tópico

Teko

Aprendiz

#404903 Fala irmandade da sedução!!!!
Gostaria de saber se existe aqui entre nós, PUA'S que residam em Belo Horizonte-MG, para fazer contato e futuramente marcarmos de ir a caça das belas mineirinhas que clamam a presença de homens de verdade(a quantidade de betão no mercado não tá brincadeira!!!Obs:graças a deus)... Já tenho amigos em BH que assim como eu já estudam sedução a algum tempo e assim podemos trocar experiencias e corrigir erros!!! quem se enquadrar no perfil deixe uma resposta aqui com o e-mail !!! Abraçossssssssss
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#405673 Fala Galera!!! Blz?

Há algum tempo atrás, alguns PUA's daqui criaram uma comunidade no Facebook, pra facilitar a interação entre PUA's de BH. O grupo já tem 26 pessoas e lá sempre rola discussões, marcações de Sarges, dentre outros vários assuntos. Se tiverem interesse, é só mandar o contato de você do Face Book, via mensagem privada, que incluo vocês lá.

Abraços!
Hulk.D

#433945 Fala moçada..
Sou de BH, estou a pouco tempo no mundo PUA, mas sei que com dedicação poderei me tornar um verdadeiro PUA!
Estou a disposição pra marcarmos Sarges, debater sobre qualquer assunto e fazer amizades, quem quiser pode Add.

Abraço a todos!