Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Leandro Ivel
#406193 Ai cara muita sorte em sua nova jornada :ae

Vá com Deus e tudo de bom !
_ML
#406194 Não abandona o PB não , entra sempre que puder , você é um dos 4 caras (você,malbeque,vlorenz e john0008,não sei quantos zeros esse ultimo tem )em quem me espelho pra virar um PUA , e boa sorte ai nessa nova fase da tua vida , espero que seja feliz , pega quantas espanholas puder , depois volta aqui e conta pra gente quem é melhor : espanholas ou brasileiras :) .
kabotian
#406196 Se essa é a sua vontade então não podemos discordar, só posso te desejar SUCESSO na sua caminhada.
Também espero que não deixe o Pick up de lado e sempre continue praticando, pois você pode estar saindo da
comunidade, mas a comunidade nunca saíra de você.

Obrigado por toda sua colaboração aqui no PB.

Abraços!
Samurai_Negao
#406201 Jahpz,

Que os bons ventos das terras além mar te tragam novos desafios, pois são eles que nos impulsionam a melhorar cada vez mais. Confesso que sou seu fã, gosto da maneia como escreve e como tenta explicar o assunto em todos os seus tópicos, mesmo não te conhecendo pessoalmente creio que seja uma ótima pessoa, sempre disposta a ajudar quando procurado.

Como você mesmo disse, tenha foco e com certeza alçará voos cada vez mais altos. Sucesso e até a volta! :ajoelhar :yaaah
Rodstar
#406204 jahpz o lendario! japinha nerd da Pnl!

de um jeito Safado ele entrava devagar e destruidor dentro da cabeça das gurias !

aprendi muitoo contigo meu.

Sucesso nas outras areas de sua vida !
Riclip
FaLcO ! escreveu:Caraca veio , tbm quase chorei com o teu post

Voce ficara marcado na historia do pua base !

parabens voce merece !
Lothbrok
#406207 Porra, na catalunha? o_o que chic KK
Mano, boa sorte pra ti, você deve saber que é uma ótima pessoa, em todos os aspectos! ajuda quem precisa, motiva e sempre tenta fazer com que aconteça com as pessoas oque aconteceu com você
você merece tudo isso e mais!

Boa sorte!
Até daqui a 1 ano q
D'Lucas
#406209 Po jahpz, farás muita falta ao PuaBase, você é o melhor da pnl que eu já vi, e me faz querer continuar estudando-a. Boa Sorte na Catalunha! :ajoelhar
PUGa
#406213 Quase chorei quando vi seu post
tu inspirou muito pua aqui como eu,tu é a prova que o pickup e bem mais que mulheres.
CONQUISTE A CATALUNHA POR NOS.
boua jornada e espero que você volte um dia.
Valeu JAHPZ.

bY: Victor