Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
raphaelrpg
#406276 Japa eu te adoro ! Apesar de vc não me conhecer te adoro ! :( To triste me espelho em vc!
Luke C.
#406278 Pow Jahpz, vai fazer falta cara.!

Mas você provavelmente voltará muito melhor do que saiu! E isso que é o importante. =)
Com muito mais para ensinar e com novas possibilidades de aprendizado.

Boa viagem!
marinhusp
#406281 A você meus sinceros agradecimentos por tudo que compartilhou com a galera.
Boa sorte e sucesso!!!
RoinuJ
#406282 Boa Sorte e até mais.
Foxy
#406307 Parabéns pelas conquistas. Espero um dia tbm conseguir realizar as coisas que idealizo pra mim.
Quando vejo uma história como a tua de vitória apesar de tantas barreiras só da felicidade e motivos para continuar.

Parabéns de verdade. Evolução SEMPRE.

Abraço.
ikkymystery
#406320 Boa sorte na tua jornada irmãozinho, espero q vc evolua cada vez mais sem deixar o teu ego te consumir.
marcel195
#406359 É isso ae jahpz, Estou triste pelo PUABASE, mais feliz por você !!!

Boa jornada ai pra ti, e bons estudos, que Deus te acompanhe sempre ! :ae e que tu seja muito feliz manin ! : :ae

A você só meus agradecimentos, por todo o conteúdo já postado aqui :ajoelhar :ajoelhar

E continua entrando no puabase de lá poow, pra postar suas aventurar e estudos, ou mesmo dizer se tá bem ! Mesmo não te conhecendo sinto que tu já é um amigo e te desejo tudo de bom, afinal nós do PUABASE somos um familia ! :mau

SUCESSO AI PRA TI !!!
Siegfried21
#406365 Parabens!!!
:louco
fernandosedutor5569
#406376 Eu to triste por que vc vai sair , mas por um lado to feliz que vc vai realizar seu sonho,e logo vc estará com a gente ,eu tava aprendendo muita coisa com vc,vou sentir falta dos seu artigos,de vez em quando eu dava uma olhadinha,so tenho que dizer uma coisa

VC É O CARA!!!!VALEU :ae
Vlorenz
#406383 Fala ai Jahpz!

Blz campeão?

Bicho, agente nunca teve muito contato aqui no forum mas eu te desejo boa sorte ai nessa nova oportunidade que deve ter sido bem merecida!

Nao esquece de contribuir pro Estilo cafajeste!

abraço e se cuida! :ae