- 14 Out 2011, 04:28
Tu merece cara, tu merece, se n fosse por vc eu nunca teria estudado PNL, vc me fez ver do q realmente se trata, parabens tumerece!!!
- 14 Out 2011, 04:31
Parabéns,desejo sucesso para você!
- 14 Out 2011, 04:37
Tu já fez muito pelo PB... Tdos nós agradecemos!
Boa sorte e tudo de bom nessa nova jornada cara!
Abraço
Boa sorte e tudo de bom nessa nova jornada cara!
Abraço
- 14 Out 2011, 04:53
Embora a gente nunca tenha conversado por msn nem pessoalmente, eu vi o que você fez aqui no fórum e acho muito legal seu estilo PNL de ser.
Boa sorte pra você e muito sucesso também.
Boa sorte pra você e muito sucesso também.
- 14 Out 2011, 04:56
Porra jahpz!
Me bateu uma vontade de chorar lendo seu post... :S
Mas ao mesmo tempo estar triste de ver você saindo do PB, ao mesmo tempo estou feliz por você cara, realizou seu sonho!
Me identifiquei muito com você e com sua história, assim como você se baseou no CharmingPrince, eu me baseio em você cara!
Mas desejo boa sorte mesmo cara, de verdade para que tudo ocorra muito bem ai, e que você sargeie e faça muitas ESPANHOLAS, se é que me entende.
E espero que você possa voltar ai para o PB, com muito mais experiência, artigos e relatos excelentes que sempre me motivaram.
Grande abraço!
Me bateu uma vontade de chorar lendo seu post... :S
Mas ao mesmo tempo estar triste de ver você saindo do PB, ao mesmo tempo estou feliz por você cara, realizou seu sonho!
Me identifiquei muito com você e com sua história, assim como você se baseou no CharmingPrince, eu me baseio em você cara!
Mas desejo boa sorte mesmo cara, de verdade para que tudo ocorra muito bem ai, e que você sargeie e faça muitas ESPANHOLAS, se é que me entende.
E espero que você possa voltar ai para o PB, com muito mais experiência, artigos e relatos excelentes que sempre me motivaram.
Grande abraço!
- 14 Out 2011, 05:43
Pow jahpz com muita tristeza comento aki cara =(
Eu nunca falei com vc no msn , msm te mandando DM etc
Mais sempre curti cada relato e cada topico que vc ate baixei os teus livros que vc mando etc
E cara vc abriu meus olhos para PNL que eu pensava ser uma coisa inutil
e hoje a PNL viro um pilar para meu jogo e ate msm na minha vida pessoal
E msm que a gente fike sem o metre da PNL vc deixou muitos discípulos
como eu ;DD
E to pegando cada artigo seu eu vou fazendo um ebook pra mim xDD
Mais é isso cara muito sucesso e muitas espanholas pra ti o////
Mestre da PNL !!!!
Eu nunca falei com vc no msn , msm te mandando DM etc
Mais sempre curti cada relato e cada topico que vc ate baixei os teus livros que vc mando etc
E cara vc abriu meus olhos para PNL que eu pensava ser uma coisa inutil
e hoje a PNL viro um pilar para meu jogo e ate msm na minha vida pessoal
E msm que a gente fike sem o metre da PNL vc deixou muitos discípulos
como eu ;DD
E to pegando cada artigo seu eu vou fazendo um ebook pra mim xDD
Mais é isso cara muito sucesso e muitas espanholas pra ti o////
Mestre da PNL !!!!
- 14 Out 2011, 12:30
que honra ter você como mestre jahpz, que honra. vc não só nos ensina a ser bem sucedido com as mulheres, mas ser bem sucedido na vida!
eu realmente fico mto feliz por vc, mas triste pelo fato da moderação nunca ter considerado vc como deveria e não pude ver vc como PUG, creio que essa seria a única forma de agradecer tudo que vc fez por mim e por todos nós de graça, vc mudou a vida de muita gente aqui seu safado!
vou fazer um post em homenagem a vc espero que leia e goste!
boa sorte nesse novo desafio!
eu realmente fico mto feliz por vc, mas triste pelo fato da moderação nunca ter considerado vc como deveria e não pude ver vc como PUG, creio que essa seria a única forma de agradecer tudo que vc fez por mim e por todos nós de graça, vc mudou a vida de muita gente aqui seu safado!
vou fazer um post em homenagem a vc espero que leia e goste!
boa sorte nesse novo desafio!
- 14 Out 2011, 12:34
Opa! To chegando.
Jahpz, parabéns mlk. Pelo que eu vi da sua história e o que você alcançou, realmente, você já é um vencedor.
E como DeAngelo fala: esteja sempre progredindo.
Sucesso lá na Catalunha, AH, e não esquece de fazer uns RCs das suas aventuras por lá, mesmo que não dê pra postar no forum, vai anotando num bloquinho e quando voltar para o Brasil, poste tudo aqui.
Vou sentir falta dos relatos, ainda tinha muita coisa pra aprender, hehe, mas seria egoísmo da minha parte desejar que vc ficasse.
Enfim, toda despedida é chata, então....UM ABRAÇO!
Jahpz, parabéns mlk. Pelo que eu vi da sua história e o que você alcançou, realmente, você já é um vencedor.
E como DeAngelo fala: esteja sempre progredindo.
Sucesso lá na Catalunha, AH, e não esquece de fazer uns RCs das suas aventuras por lá, mesmo que não dê pra postar no forum, vai anotando num bloquinho e quando voltar para o Brasil, poste tudo aqui.
Vou sentir falta dos relatos, ainda tinha muita coisa pra aprender, hehe, mas seria egoísmo da minha parte desejar que vc ficasse.
Enfim, toda despedida é chata, então....UM ABRAÇO!
- 14 Out 2011, 12:38
Porra!!!
O Puabase ficara órfão de um de seus melhores membros durante pelo menos 1 ano!
Mas eh isso ae Jahpz, sucesso e sorte nessa sua nova empreitada!
Seus relatos e seus artigos sobre PNL farão mta falta!
Paz!!!
O Puabase ficara órfão de um de seus melhores membros durante pelo menos 1 ano!
Mas eh isso ae Jahpz, sucesso e sorte nessa sua nova empreitada!
Seus relatos e seus artigos sobre PNL farão mta falta!
Paz!!!
- 14 Out 2011, 12:39
Cara apesar de nunca ter falado com vc ou algo do tipo, quero te desejar felicidades e q Deus te abençoe nessa nova fase da tua vida, q lá na faculdade vc coma muitas HBS, ñ deixe de particar. Parabéns pra vc amigão.