- 14 Out 2011, 20:11
Jahpz vai virar lenda mesmo...e essa HB da direira ..porrannn...kkkkkkkkkkkk
- 15 Out 2011, 17:01
esses dias peguei aqui no fórum uma meditação de pnl
achei ate meio ridículo fechar os olhos e ficar pensando em coisas
mas depois que você consegui se concentrar você n quer mas abrir os olhos e uma coisa incrível
pnl e muito louco da hora
achei ate meio ridículo fechar os olhos e ficar pensando em coisas
mas depois que você consegui se concentrar você n quer mas abrir os olhos e uma coisa incrível
pnl e muito louco da hora
- 15 Out 2011, 17:07
Esse tipo de Tópico, e esse tipo de gente determinada... me motiva DEMAIS! Muito mesmo, vontade de sair agora na rua e dar a cara a tapa com o direct! Pena que agora seja impossível, devido aos meus estudos... mas eu chego lá... daqui há um tempo eu chego lá.. haha!
- 15 Out 2011, 17:18
Tudo bem, mas tem uma coia que não saquei muito bem...
POR QUE O JAHPZ VAI PARAR???
Pelo que eu entendi do tópico de despedida dele, ele vai estudar fora, mas o que impede ele de levar um notbook, ou um smartphone e continuar postando algumas coisas, mesmo que com muito pouca frequência, já que ele estará ocupado com os estudos...
Pessoal! sempre existe um dia de folga, ninguém trabalha, estuda, ou os dois ao mesmo tempo 24 horas por dia, sete dias por semana.
Posso está falando besteira, mas eu acho que esses momentos nostálgicos de falação do jahpz (que pareçe ser um PUA fora do comum, diga-se de passagem) parecem ser um pouco exagerados, até pareçe que o kra foi morar o Steven Jobs...
POR QUE O JAHPZ VAI PARAR???
Pelo que eu entendi do tópico de despedida dele, ele vai estudar fora, mas o que impede ele de levar um notbook, ou um smartphone e continuar postando algumas coisas, mesmo que com muito pouca frequência, já que ele estará ocupado com os estudos...
Pessoal! sempre existe um dia de folga, ninguém trabalha, estuda, ou os dois ao mesmo tempo 24 horas por dia, sete dias por semana.
Posso está falando besteira, mas eu acho que esses momentos nostálgicos de falação do jahpz (que pareçe ser um PUA fora do comum, diga-se de passagem) parecem ser um pouco exagerados, até pareçe que o kra foi morar o Steven Jobs...