Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Wesley Stanley
Tipo_Ideal escreveu:Tudo bem, mas tem uma coia que não saquei muito bem...

POR QUE O JAHPZ VAI PARAR???

Pelo que eu entendi do tópico de despedida dele, ele vai estudar fora, mas o que impede ele de levar um notbook, ou um smartphone e continuar postando algumas coisas, mesmo que com muito pouca frequência, já que ele estará ocupado com os estudos...

Pessoal! sempre existe um dia de folga, ninguém trabalha, estuda, ou os dois ao mesmo tempo 24 horas por dia, sete dias por semana.

Posso está falando besteira, mas eu acho que esses momentos nostálgicos de falação do jahpz (que pareçe ser um PUA fora do comum, diga-se de passagem) parecem ser um pouco exagerados, até pareçe que o kra foi morar o Steven Jobs...

Galera, temos que levar isso em conta. Depois de um tempo ele volta, e provavelmente volta arrebentando com novas técnicas de PNL e muito mais! :yaaah
Lacoste
#408399 Ele é um ótimo pua e sempre vai ser, ele consegue uma conexão imensa com a HB,vai deixa muita saudade para o pessoal que gosta de PNL do fórum porque ele é foda nisso
trypeacocking
#409119 O Jahpz saiu?

:chora

Cara eu li a história dele e achei INCRIVEL

Eu queria muito aprender com ele.
=[

Mas creio que aqui no PB existe caras tão fodas quanto ele
Spash
#409126 Valeu Jahpz!
Riclip
LucasNadler escreveu:Aprecio bastante o jogo do jahpz , realmente um dos melhores puas desse fórum ( em minha humilde opinião claro )
Rept
#410566 Como eu ja disse no tópico de despedida dele, o fórum esta ficando órfão de um de seus melhores membros!
Jahpz sempre teve Rc's fantásticos e com HB's lindas!

O cara eh mestre em PNL, e com toda certeza passa seu conhecimento sempre na maior boa vontade!

Certamente ele eh um Guru! E vai fazer mta falta no fórum!

Antes da saída dele, ja ate enviei MP pra ele dizendo isso, tem 2 tópicos q eu gostaria q ele abordasse e nos peesenteasse ante de sua saída!

Dignos blinda e Confusao Programada Jahpz!!!
Por favor!! Hahaha

E Mais uma vez cara, boa sorte nessa sua nova jornada!
SuBwaY
#410574 Japhz -Aquele Japones Safado

merece essa homenagem mais que ninguem

e a melhor forma de agradecer a ele

seria no minimo um reconhecimento como pug aki no puabase

Fara muita falta a sua presença nesse forum

esperamos que ele tenha sucesso e quem sabe

ministre alguns bootcamps com pnl :louco
andrew AS
#410575 então cara,ensina esse padrão que ele ti ensinou aee!!!e sucesso pra todos!!
Teenk
#410583 Oooh Jahpz vai deixar saudades :ae
gaiteiro93
#410584 Uau, lindas garotas mesmo.. sou novo aqui no pua base mas já ouvi falar bastante do Jahpz.. com certeza fará falta. :parado