Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#444383 Pessoas normais os denominados ''Betas" desistem todos os dias , sempre uma nova pessoa agindo com medo fraqueza e sem ao menos ter tentado simplesmente Desiste ! Você quer ser lembrado ? Quer se divertir ? ou quer apenas se acomodar em um trabalho e fazer todos os dias durante o resto da sua vida oque todos fazem ? Não estou dizendo para não trabalhar ! Trabalhe ! más também tenha uma vida ! Tenha Amigos , vá em festas, reuna-se com sua família ou amigos !
Pua não é apenas sair ''pegando'' todas as mulheres que conseguir ! Muda seu caracter seu modo de visão diante ao mundo ! Sim, é fácil apenas Habitar Nele ! oque muitas pessoas tem medo , é de viver nele !

Quem disse que seria fácil ?
não desista !

Alissonlucio

Aprendiz

#444395 Não faça igual ao japa da primeira temporada do seriado do Mistery.

Tinha tudo pra mudar a propria vida e ir muito longe no programa e desistiu.
alanfvr

Veterano - nível 9

#444937 cara vc é EXATAMENTE igual eu. velho teve um cara ae que comentou que vc é fraco eu acho uma sacanagem em vez de dizer coisas que irão estimular escrever algo que vai abaixar mais a autoestima. A vida é dura velho, mas existem pessoas que geneticamente tem uma alta probabilidade de serem tristes com depressão e sindrome do panico (experiencia propria herdei isso da minha mãe) cara tente procurar um psiquiatra, não é vergonha vc tem um problema que não é so psicologico. procure um psiquiatra ele vai te orientar bem melhor que qualquer um daqui. outra coisa esquenta não a vida e assim cheia de altos e baixos um dia agente ta mal outro agente ta bem.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#444954 tem nego em cadeira de rodas q só consegue mexer os olhos e vc acha q tem problemas!?
fracamente meu caro, se tudo fosse tao facil, a vida n ia ter graça
pra mim vc n é uma pessoa pouco sociavel, vc só é alguem com medo de arriscar.
a questao é, vai baixar a cabeça pelo presente q recebeu (conhecer o PU) ou vai virar hominhu e levar o maior numero de tocos possiveis até ter uma noção de como se aproximar de uma mulher?

obs: se tu só leu o MM e viu o DVD do Badboy, nem teoria tu tem direito e vc ainda ta no começo
JimArcAngel

PUA EXPERT

#444970 parceiro sabe qual é a unica diferença entre vc e o mystery ou qlq guru pua?
eles tbm eram cm vc o mystery perdeu a virgindade com 21 anos com ele fla em dos livros dele, e nem por isso ele desistiu pelo contrario seguiu em frente, essa é a diferença eles tiveram atitude, eles tavam pouco se fodendo com os resultados e é isso q vc tem q fazer, pq ao inves de desistir vc nao da a cara a tapa? se foda o q vc vai flar pra mina, nao sabe o q flar chega fla oi e com o tempo vc aprende como chegar e tals. mais pra vc ser um vencedor só vai depende de vc do quanto vc esta disposto a arriscar pra isso
CL3d

Aprendiz

#445034 cara,nao tem essa de nao fazer parte do mundo social,o ser-humano é social por natureza,apenas acontece de algumas pessoas nao terem desenvolvido essa habilidade por algum motivo qualquer,tbm sou um pouco timido mas aprendi que quanto mais tempo vc passar em situações sociais,mais social vc vai ser,é só uma questão de pratica,continue tentando e os resultados aparecerão.
Maninho

PUA Avançado

Vamos deixar nosso Hermano tomar a sua atitude, sei que pra ele é difícil, mas devemos respeitar o que ele realmente quer, caso ele mude de ideia e quiser voltar, e se o fórum ainda estiver de portas abertas, receberemos você novamente.
Stark 0

Veterano - nível 9

#445172 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada neh vagabundo ?
me fez rir pra caraca aki, como tu vai desistir assim o mane ? "desistir é a desculpa dos fracos, persistir é a desculpas dos vencedores"
e poha se vc se axa fraco, então vc é a um fraco, vc é oq vc pensa q é, isso me deixa puto cara,
desistir...isso ñ existe pra mim. poha tu tem q lutar por td oq vc ker cara, eu tbm me axava um lixo, eu ñ consigo manter um relacionamento, nem com piranha eu consigo fikar uns 2 dias
mas msm assim desistir ñ é a saida, poha se vc ñ conseguiu ate agr é pq ñ tem se esforçado o suficiente, taca o foda-se, cai pra dentro
ñ se importa se vai fikar com a HB ou ñ, treina direito, tu ñ consegue nd pq vc pensa d mais no resultado, foca no aprendizado,
a unica pessoa q te fode é vc msmo, vc msm se destroi,
desistir é pros fracos, e vc ñ é isso !! eu sei disso pq vc encontrou o PU, vc ker mudar, vc ker vencer, mas vc msm esta se botando pra baixo
mas se vc ker desistir vai-la, mostra pra td mundo q vc é FRACO desiste facil d mais
abraço
topogex

Veterano - nível 9

foda-se seu social, apenas use as pessoas pra treinar...
nao existe so sua cidade pra morar,
voce pode se mudar milhoes de vezes e no final de contas
voltar na sua cidade natal, FODAÃO