Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
wander

Veterano - nível 9

#416684 parceiro, mude sua mente antes de tentar algo, para pra pensar.. vooc precisa jogar pra poder ganhar ou perder, leve na brinkadeira isso, os foras.. use pra seu conhecimento, seja natural, somente.. quando se sentir confiante naturalmente.. comece a usar suas taticas,
Victor H.

Veterano - nível 2

#416690 covarde, agora vc entende o primeiro teste da vida, "o quanto esta disposto a fazer para ter algo"

Vai continue chorando como uma criança mimada "BUAAAAAAAA QUERO A MAMAE" ninguem ti encinou que para ter mulheres de alto valor, tem QUE SER UM HOMEM DE ALTO VALOR.

Sua daqui, ninguem vai sentir a sua falta, CARA ACORDA, VC PODE DESISTIR QUANDO QUIZER, PORQUE VAI DESISTIR JUSTO HOJE...
Kim

PUA EXPERT

#416695 Que isso cara tá ficando maluco???

Não desista!

Tipo, procura no fórum de onde eu moro e marque pra sargear com eles.

E sério você agora tem a chance de NÃO ser um lixo no meio social e vai desperdiçar?

Mas se for continuar com essa palhaçada de desistir vá em frente mais HBs sobram pra mim.
mflvinicius

#416704 Queria cumprimentar os PUAs daqui.
Ninguém virou as costas, ninguém ofendeu, e mais importante tá todo mundo do lado do amigo com problemas.
No final das contas, a filosofia que estudamos é bem mais do que apenas conseguir sexo. É um estilo de vida que busca dentro de nós o que temos de melhor.

Amiguinho é nesse melhor que vc deve se concentrar. Faça seu trabalho sem se preoucupar com resultado. Resultado é consequência.
Aqui somos todos irmãos por uma causa. Há membros que estão se dispondo a sair de seu conforto para lhe ajudar. Agradeça e pergunte-se, será justo abandonar essa causa, e essa comunidade?

PUAs, parabéns para vcs, esta comunidade tem valores e princípios muito fortes.
Que jamais paremos de nos ajudar.

Obrigado por toda ajuda.
lowvix1

#416733 cara faz isto n , é so uma fase do aprendizado q com certeza vc vai superar,ja faz 1ano e meio q eu estudo as tecnicas pick up e ate hoje n tive grandes resultados,mais isto n é motivo para eu pensar em desistir,isto so me faz pensar q eu era um cara q sofreu uma grande infuencia do mundo exterior q é cheio de regras imbecis q so fazem nos por para baixo nos mostrando tudo q a vida tem para nos oferecer e ao mesmo tempo deixando claro q nos n somos bom o bastante para conseguir tudo q nos sempre sonhamos, e depois q eu percebi isto eu passei a tomar o controle da minha vida, vo te contar uma das minhas primeiras atitudes radicais: tinha uns 2 anos q eu trabalhava em um emprego lixo q me rendia uns 720 pau por mês e eu meti o pé dele ,literalmente mandei o meu chefe ir pra casa do cáralho, depois disto comecei a montar uma lanchonete ( que ainda n esta terminada) e que vai me render uma grana boa (bem mais q 720 pau) ,passei a me respeitar mais como homem q so, deixei de lado alguns amigos que só me colocava para baixo,com piadas ridiculas (do etipo vc n é bom o bastante pra conseguir uma nina destas, olha so pra ela nunca fikaria com um cara como vc e etc) sai de casa e estou me sentindo muito mais livre estou esta semana mudando de estado ((morro em es e estou indo para mg governador valadare) la consegui uma emprego q vai me render 1500 por mes e eu esto super empolgado, ja tive uma vida inteira com pessoas me falando oq fazer como agi e tal estou pouco a pouco tomando posse da minha vida e estou adorando isto ,sei q tenho muito ainda pra aprender com o pick up e com os amigos aki presentes, e eu jamais pesaria em desistir do q eu estou aprendendo com os companheiros do forum é odioso para cada célula do meu corpo pensar em desistencia,minha vida esta mudando e eu sei que é pelo esforço que eu estou fazendo,nada acontece de um dia para o outro mais o simples fato de vc saber que a vida é so um reflexo daquila que vc realmente quer ja te faz pensar em melhoria pessoal, n se deixe abalar por falta de resultado q um dai vc vai olhar para traz e ver tudo q vc conseguiu pelo seu esforço e vai se sentir muito orgulhoso da pessoa que vc se torno,a desistecia é a primeira atitude de um covarde de um homem sem ambição sem atitude sem esperança de viver a vida que realmente quer e merece,e vc deixo claro que é um homem inteligente mais esta atitude sua n é do homem q vc diz ser,o q eu posso dizer para vc é pensar bem nesta decisão pq esta ciencia q vc esta aprendendo com o puck up é a ciencia q pode mudar a tua vida assim como esta mudando a minha;e so pra vc saber eu ja estudo as tecnicas a 1 ano e meio e so axo que vo conseguir os resultados q eu quero daqui a uns 3 anos ainda e esto super empolgado com esta pespectiva, vo ter controle total doke eu quero!!!! :ae :yaaah
Airy

Aprendiz

#416739 Cara, é o seguinte. Se vc nao tem mais forças pra continuar. Se agarra em alguma coisa. Eu me agarrei em Deus e to aqui lutando.
Sofri bullying e sou gago. Mesmo assim to aq. Ja tive vontade de desistir.
Se agarra em alguma coisa e pronto.
Lute e de a volta por cima. Pense na recompensa.
É muito valiosa.
ABçs e muita boa sorte cara!
josenuno

Veterano - nível 5

#416741 sabe que mais voce que desista, que se mate, ninguem lhe proibe de nada se voce nao tiver força de vontade se va atirar e uma ponte ou se mate pq nunca vai ser ninguem na vida... acha que eu no passado nao pensei em me matar e acha que isso resolveria alguma coisa??, sera que voce depois de morrer teria descanço?? sabendo que nao fez nada que preste na vida que nunca alcançou um unico objectivo?? vive a vida como voce quiser so ha 3 coisas na vida que voce nao recupera palavras,tempo, e oportunidades por isso nao disperdisse uma oportunidade de ser feliz :)
Crusher

Aprendiz

#416754 normandos17
Simplesmente ridículo seu comentário..

Cara, faça o desafio Style Life. Procure um psicólogo. Pra ter uma social saudável você
tem que estar bem consigo mesmo. Trabalhe o jogo interno. Mas como fazer isso?
Saia, não só pra pegar mulher, saia pra se divertir, se tiver amigos saia com eles.
Observe tudo que puder, a postura das mulheres, a postura dos caras que estão com as
mulheres, seja um bom observador e faça o desafio que eu comentei.
Você não é fraco, mesmo que idiotas te digam isso, passe por isso disso e você será melhor
que eles.

Abraço