- 22 Out 2011, 18:11
Christian style ! escreveu:[centro]Com 4 mensagens vai abandonar o forum?
Ahhh tenha dó amigo!
Todo mundo aqui se fodeu muuuito pra estar onde ta hojê, e você pq foi em 2 ou 3 festinhas e nao abordou ninguém chega dizendo que vai abandonar?
[/centro]
100% apoiado!
PU não é pra natural. Natural é natural, pega e pronto.
Todo mundo aqui batalhou muito pra chegar onde chegou. Uns menos, outros mais, outros inacreditavelmente mais.
Já estou no PU a mais de um ano e ontem mesmo foi fail total. Nem por isso to largando os pontos.
2 mêses e 4 mensagens cara
TENHA DÓ!
Acho que não sou a pessoa mais apropriada pra falar com quem tá deprimido. Já tive depressão séria, fiu em pscologo não ajudou, psiquiatra tb não, tomei ritalim, valium, fluoxetina, hipérico, valeriana, cartagena, passiflora. O que ajudou foi encarar a vida e assumir a responsabilidade pelos meus problemas.
A vida não é fácil. Isso é um fato. Quando você tenta, erra. Quando tenta mais forte, quebra a cara. Mas é tentando que UM DIA a gente achega lá. se não tentar, se não ir em frente, se não ir com força, você vai ficar largado aí no meio do caminho porque ninguém vai te levantar.
O processo é bruto, mas a recompensa é grande. Já vi muito rapaz que simplesmente INVEJA o sucesso e a facilidade que um PUA tem com as mulheres, mas quando aguém diz, vai lá cara, pratica, olham com quela cara de "eu sou uma florzinha que precisa ser protegida em um potinho de vidro". é isso que você é? uma florzinha que precisa ser protegida num potinho de vidro?
rejeição não mata. criticas não te fazem sangrar. vergonha não doi de verdade. você está sendo seu prórpio inimigo cara.
você pode levar 1000 foras e continuar em pé, com um sorrizo debochado no rosto. e em cada um desses foras faz de você um cara melhor.
taxa de conversão de 100% é utopia! a rejeição é necessária cara. é igual a ir ao dentista. a gente não gosta, mas se não for fudeu.
então cabeça pra cima! e me promete que vai abordar TODAS as mulheres que encontrar daqui pra frente! TODAS!!! feia, bonita, gorda, magra, até a tia da cantina! nem que seja pra perguntar as horas, dizer oi ou pedir um desconto. Vai lá cara, é o teu sucesso que está em jogo!