Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Christian style !

PUA EXPERT

#416760 [centro]Com 4 mensagens vai abandonar o forum?

Ahhh tenha dó amigo!

Todo mundo aqui se fodeu muuuito pra estar onde ta hojê, e você pq foi em 2 ou 3 festinhas e nao abordou ninguém chega dizendo que vai abandonar?

:rolf

Tudo bem man, faz isso![/centro]
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#416767 tu tá a 2 meses nessa merda e quer desistir? porra..
tu tá sendo fracote cara, mas tu que sabe, vai desistir? Vai perder muito, mas vai lá.
Djvic - MEMBRO EXCLUSIVO
#416773 Cara, VC EH RESPONSAVEL POR SUA PROPRIA REALIDADE, SOH VC MSM!!!! Nesse forum tem td material necessario para vc evoluir e chegar onde vc realmente quer! basta vc querer e o, PRINCIPAL, BASTA VC FAZER POR ONDE!!!! N adianta vc ler dois livros e chegar em tres garotas q vc vai aprender... esse mundo de Pua eh um processo continuo de aprendizagem e abordagens... vc precisa primeiro mudar algumas caracteristicas suas q ao longo de muitos anos vc as adquiriu e internalizou... Infelizmente n tenho mto tempo p participar desse forum... mas se vc for do RJ posso te ajudar! abs
Tyki

Veterano - nível 10

#416781 Não desista!
CONTINUE LUTANDO ATÉ QUE NÃO HAJA MAIS FORÇAS!
O seu medo está no que vai acontecer...
Mas cara, existem 3.5 bilhões de mulheres por ai, pra você conhecer!
Se der errado, tente de novo! Se der certo, Continue!
Não pare de caminhar, não deixe seu objetivo!
Siga em frente e mais uma vez, NÃO DESISTA
enzo.rossi

Veterano - nível 7

#416783 vc esta sendo fraco! :bravo
acha que todos aqui ja não foram como vc ou passaram coisas parecidas com vc? :emburrado
se precisar de ajuda estaremos todos aqui para lhe ajudar! :ae
nunca foi facil!
leia isso e reflita:
"vamo acorda o sol nao espera, o tempo nao cansa, ontem a noite vc pediu uma oportunidade, mais uma chance, olha como deus é bom que céu azul lindo.
agora lava seu rosto, é so vc nessa guerra a preça é inimiga da vitoria, o fraco nao tem espaço e o covarde morre sem tentar.nao irei te enganar o mundo e cruel ninguem confia em ninguem, nem vc e os inimigos vem de graça, e a selva de pedra ela esmaga os humilde de mais.vc é do tamanho do seus sonho, faz o certo faz sua parte, cabeça erguida, olhar sincero, ta com medo do q?nunk foi facil, junta seus pedaços e desse para arena, mais lembre-se aconteça o que aconteça , nada como um dia apos outro dia..."
sherman

Veterano - nível 4

Christian style ! escreveu:[centro]Com 4 mensagens vai abandonar o forum?
Ahhh tenha dó amigo!
Todo mundo aqui se fodeu muuuito pra estar onde ta hojê, e você pq foi em 2 ou 3 festinhas e nao abordou ninguém chega dizendo que vai abandonar?
:rolf[/centro]

100% apoiado!

PU não é pra natural. Natural é natural, pega e pronto.
Todo mundo aqui batalhou muito pra chegar onde chegou. Uns menos, outros mais, outros inacreditavelmente mais.
Já estou no PU a mais de um ano e ontem mesmo foi fail total. Nem por isso to largando os pontos.

2 mêses e 4 mensagens cara :emburrado
TENHA DÓ!

Acho que não sou a pessoa mais apropriada pra falar com quem tá deprimido. Já tive depressão séria, fiu em pscologo não ajudou, psiquiatra tb não, tomei ritalim, valium, fluoxetina, hipérico, valeriana, cartagena, passiflora. O que ajudou foi encarar a vida e assumir a responsabilidade pelos meus problemas.

A vida não é fácil. Isso é um fato. Quando você tenta, erra. Quando tenta mais forte, quebra a cara. Mas é tentando que UM DIA a gente achega lá. se não tentar, se não ir em frente, se não ir com força, você vai ficar largado aí no meio do caminho porque ninguém vai te levantar.

O processo é bruto, mas a recompensa é grande. Já vi muito rapaz que simplesmente INVEJA o sucesso e a facilidade que um PUA tem com as mulheres, mas quando aguém diz, vai lá cara, pratica, olham com quela cara de "eu sou uma florzinha que precisa ser protegida em um potinho de vidro". é isso que você é? uma florzinha que precisa ser protegida num potinho de vidro?

rejeição não mata. criticas não te fazem sangrar. vergonha não doi de verdade. você está sendo seu prórpio inimigo cara.
você pode levar 1000 foras e continuar em pé, com um sorrizo debochado no rosto. e em cada um desses foras faz de você um cara melhor.

taxa de conversão de 100% é utopia! a rejeição é necessária cara. é igual a ir ao dentista. a gente não gosta, mas se não for fudeu.
então cabeça pra cima! e me promete que vai abordar TODAS as mulheres que encontrar daqui pra frente! TODAS!!! feia, bonita, gorda, magra, até a tia da cantina! nem que seja pra perguntar as horas, dizer oi ou pedir um desconto. Vai lá cara, é o teu sucesso que está em jogo!

:sorri