- 22 Out 2011, 18:49
cara , quando entramos no mundo pu, começamos a ter imaginações, como pegar mulheres bonitas facilmente, e seduzir elas, mas existe uma grande ilusão nesse mundo, por estudar sedução ,você pensa que tudo vai ser como quer, não é bem assim ,tenha sempre em mente,que será um grande desafio na sua vida , e que precisará ser forte o suficiente para passar por esse grande desafio, mas não cobre isso de você, não fiquei colocando isso na sua cabeça, apenas viva sua vida de uma maneira melhor , vivendo o hj, mantenha o controle emocional, demostre confiança e tranquilidade, existe dois lados na sedução , o lado ruim que é se dá mal as vezes, eo lado bom, se dá bem , ter bons resultados , mas sempre veja os lados de toda situação, se você acha que os caras aqui , não passou pela mesma situação que vocêou pior ainda , pois eu lhe digo , tenho certeza que sim , inclusive eu ! tive mals meomentos , e até hj eu tenho dificuladades quando o assunto é seduzir mulheres, isso por que a gente sempre temos o que aprender , pois a vida sempre pede mais de nós, mais além, porisso se valorize, você tem que gostar de si mesmo, como tu és, o que elas pensam , é problemas delas , acredite que é um bom partido, faça o melhor sem exigi acima do seu potencial, se coloque sempre como alguém poderoso, não se preoculpe com bobagens e siga emfrente nesse rumo, vai ver que as mulheres gostam de homens que se valorizam e que aparentam ser iguais ous melhores que elas, mas não se faça de coitadinho, lembre-se você é poderoso, depois seja divertido na hora certa e no momento certo,faça amizades, saia com suas amigas as vezes, uma pesquisa diz,que as mulheres prefiriram homens casados. exatamente ! O mesmo homem quando apresentado como casado chegou a ser preferido por 90% das entrevistadas, contra 60% quando tido como solteiro.portanto se tem muita dificuldade, mas quer companhia, pode começar a usar aliança, é simples, e se está ao lado de uma mulher bonita , mesmo sendo sua amiga, elas irão pensar que você um homem desejado, então vão se interessar por você , pois elas sabem que já foi aprovado e testado. vai atráz do que ah de melhor, não fique preso a isso aqui , mas não desista, essa longa caminhada pu,fará diferença na sua vida ! mas não deixei de viver seu mundo também ! claro.
eu particulamente não deixo de fazer as coisas que eu gosto, como, fazer amizades,sair com os amigos , ir pra um bar, fazer academia, mas não por que as mulheres acham legal homens que malham, e sim por que eu me sinto bem, isso é que importa pra mim..pense assim , e aparti de hoje tente ter uma boa visão de tudo isso aqui , não leve como primeiro plano da sua vida e sim como segundo, terceiro ou quarto, bom você quem sabe! estou torçendo por você... se quizer um força, adicione meu msn , talvez eu possa te ajudar a chegar lá.... msn ai ...
[email protected] abraço t+