Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#416788 Ah não me venha com seus problemas. :emburrado

Caralho, a maioria dos gurus que começaram ai não tinha nada para estudar, deram a cara a tapa e foi pra treta, oque eles são hoje? Man vai pra treta, liga esse foda-se! Tá tudo muito facil muito material aqui, vai pra treta chega de ficar bitolado.

Se quiser desistir .. bom desista!! Mais XXT pra mim. ;D
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#416791 Não amigo definitivamente vc e eu sabemos que vc não quer desistir, se assim o fizesse não haveria necessidade de vir até o fórum desabafar, então considero isso como uma forma de esplanar as suas dificuldades, se veio até aqui com uma suposta frase Eu desisto também! é porque voce quer ser ajudado, bom poste aki suas dificuldades em sarge ou se tem duvidas em algum livro que vc leu e não entendeu vem no forum nós aqui teremos a maior paciencia do mundo com voce, não desista por achar que ao ler um livro voce tem que fazer igual , porque na realidade não é bem assim que funciona os livros só te dão a habilidade social pra cada situação que voce for passar, apenas como base e não como algo a ser seguido a risca . No mundo real as coisas são diferentes sim, mas se as dificuldades existem é para serem superadas. leia relatos de campo no forum procure imaginar na sua cabeça como foi feito essa sarge , e se imagine como o pua que está nessa sarge, pronto vá pra campo porque conhecimento voce tem, o que te falta é um pouco mais de motivaçao, e use isso como combustivel pra superar suas dificuldades, ninguém passa pela vida dentro de um casulo, é preciso abrir os olhos e ver o sol brilhando lá fora e ai se sentir vivo e dar prosseguimento ao que a natureza lhe proporciona diante de seus olhos, bom só resta voce aproveitar esse brilho .
pepe

Veterano - nível 6

#416812 primeira regra do jogo, desistir não é uma opção!

o que vc fez ainda nao foi o suficiente? ótimo, continue até ser o suficiente, agora se vc desistir nd vai acontecer nunca pra vc...
Maykosecret

Aprendiz

#416818 cara , quando entramos no mundo pu, começamos a ter imaginações, como pegar mulheres bonitas facilmente, e seduzir elas, mas existe uma grande ilusão nesse mundo, por estudar sedução ,você pensa que tudo vai ser como quer, não é bem assim ,tenha sempre em mente,que será um grande desafio na sua vida , e que precisará ser forte o suficiente para passar por esse grande desafio, mas não cobre isso de você, não fiquei colocando isso na sua cabeça, apenas viva sua vida de uma maneira melhor , vivendo o hj, mantenha o controle emocional, demostre confiança e tranquilidade, existe dois lados na sedução , o lado ruim que é se dá mal as vezes, eo lado bom, se dá bem , ter bons resultados , mas sempre veja os lados de toda situação, se você acha que os caras aqui , não passou pela mesma situação que vocêou pior ainda , pois eu lhe digo , tenho certeza que sim , inclusive eu ! tive mals meomentos , e até hj eu tenho dificuladades quando o assunto é seduzir mulheres, isso por que a gente sempre temos o que aprender , pois a vida sempre pede mais de nós, mais além, porisso se valorize, você tem que gostar de si mesmo, como tu és, o que elas pensam , é problemas delas , acredite que é um bom partido, faça o melhor sem exigi acima do seu potencial, se coloque sempre como alguém poderoso, não se preoculpe com bobagens e siga emfrente nesse rumo, vai ver que as mulheres gostam de homens que se valorizam e que aparentam ser iguais ous melhores que elas, mas não se faça de coitadinho, lembre-se você é poderoso, depois seja divertido na hora certa e no momento certo,faça amizades, saia com suas amigas as vezes, uma pesquisa diz,que as mulheres prefiriram homens casados. exatamente ! O mesmo homem quando apresentado como casado chegou a ser preferido por 90% das entrevistadas, contra 60% quando tido como solteiro.portanto se tem muita dificuldade, mas quer companhia, pode começar a usar aliança, é simples, e se está ao lado de uma mulher bonita , mesmo sendo sua amiga, elas irão pensar que você um homem desejado, então vão se interessar por você , pois elas sabem que já foi aprovado e testado. vai atráz do que ah de melhor, não fique preso a isso aqui , mas não desista, essa longa caminhada pu,fará diferença na sua vida ! mas não deixei de viver seu mundo também ! claro.
eu particulamente não deixo de fazer as coisas que eu gosto, como, fazer amizades,sair com os amigos , ir pra um bar, fazer academia, mas não por que as mulheres acham legal homens que malham, e sim por que eu me sinto bem, isso é que importa pra mim..pense assim , e aparti de hoje tente ter uma boa visão de tudo isso aqui , não leve como primeiro plano da sua vida e sim como segundo, terceiro ou quarto, bom você quem sabe! estou torçendo por você... se quizer um força, adicione meu msn , talvez eu possa te ajudar a chegar lá.... msn ai ... [email protected] abraço t+
ColdLikeIce

Aprendiz

#416839 Cara, o não você já tem, por que não se arrisca pra conseguir um sim?
Ninguém disse que isso seria fácil. Mas desistir sem tentar não vai ajudar em nada :D
brunoreboucas90

Aprendiz

#416914 Tenho pouco tempo de forum, também travo, também fico pensando mais de mil erros possiveis que vai fazer não da certo, mas tenho certeza que um dia irei melhorar, sabe por que?

Porque eu quero, não partiu da minha mãe, irmã, tia , amigo(a), cachorro, gato, a porra que for...

Partiu de mim . Mudar, porque eu sempre soube que como eu fazia estava errado, não só em relação com mulheres mais em tudo.

Tudo? SIM!!! tudo cara...

na minha cabeça só tenho esse pensamento VOU CONSEGUIR, VOU CONSEGUIR. Se eu tenho pessoas que já passaram pelo processo que eu hoje passo e dizem que muitos não serão necessários para que os Sim venha, e que é gratificante, é tudo de bom, não vai ser eu que vá questionar, e eu quero quero muito..

Então vamos lá cara levanta essa cabeça ai, Deus te deu a vida de graça, se agarre a ele, entregue sua vida a ele... Vamos juntos, "estamos juntos", quando você se cadastrou nesse site esse você que postou ai já era para ter sido eliminado essa forma de pensar sua, já deveria está no lixo...

forte abraço e energia positiva ai para você... abraço.!
rodrigodsc

Veterano - nível 2

#416921 quando vou em festas e baladas ainda fico um pouco travado, tente começar por daygame, é mt mais fácil. Até hoje lembro da minha primeira abordagem, a hb me rejeitou de forma amigavel, foi entao que caiu a ficha, o que eu tinha perdido com aquele não? Absolutamente nada!
rafa pereia

Veterano - nível 8

#416922 fale amigão. na vida é mais facil desistir do que continuar tentando, sabia?! o mundo negativo q nós vivemos nos puxa. a solução pra ti: tu já tem a teoria, pelos estudos dos livros puas e videos, entao...a persistencia na pratica vai acabar adquirindo habilidade suficiente para lidar com os obstaculos! ñ seja ,mais um q desisti de tudo, seja aquele q com perseverança e determinação consiga o sucesso!
abraço!
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#416925 Enquanto o seu objetivo for RESULTADOS você irá sofrer bastante, hehehe Porque estará dependente deles para satisfação pessoal.
Mas quando aprender a amar o processo e o aprendizado em si, começa a sua vida PUA! Tudo depende do foco, da sua motivação.

DA A CARA A TAPA RAPÁ!!! DEPOIS DE UMAS TRÊS TAPAS AS OUTRAS VÃO PARECER NORMAIS!! HEHE

Forte Abraço! :ae