- 22 Out 2011, 20:38
Eu fui uma pessoa muito timida, devido a meus traumas da infância, das pessoas me zoarem por eu ser o menor no meio da galera, as pessoas me maltratavam e cara... isso me traumatizou muito socialmente, mas com o tempo eu percebi que se eu deixasse isso atrapalhar minha vida, eu não iria conseguir viver em paz, o que eu fiz ? BOTEI A CARA A TAPAS e continuo fazendo isso todos os dias, hoje eu me dou bem com todo mundo, ainda tenho um pouco de AA e tal com as HBs mas eu nunca desisto, se eu vejo uma HB por mais que eu esteja com AA, eu vou, falo o que der vontade e não me importo com o que ela vai pensar, o que me importa mesmo é a experiência e a confiança que eu vou ganhando... enfim, não desista cara, vai em frente, por mais o caminho seja doloroso, no final sempre vai valer a pena.
- 22 Out 2011, 20:40
mano todos nós temos dificuldades mais não podemos desistir eu também sou ruim mais num vou desistir
- 22 Out 2011, 20:46
"Nunca desista, vença pela insistencia "
- 22 Out 2011, 20:48
Ridículo é atitude dele, TODOS passam por problemas... ai vem um camarada e falando q vai desistir pq teve algumas dificuldades.... A FALA SERIO NÉ?
Continuo com o meu ponto de vista, esse sujeito não guenta passar dos estágios de sempre se ferrar com as hbs e já vem logo falando q quer desistir??? ME POUPE... isso é coisa de gente FRACA sim....
Crusher escreveu:normandos17
Simplesmente ridículo seu comentário..
Ridículo é atitude dele, TODOS passam por problemas... ai vem um camarada e falando q vai desistir pq teve algumas dificuldades.... A FALA SERIO NÉ?
Continuo com o meu ponto de vista, esse sujeito não guenta passar dos estágios de sempre se ferrar com as hbs e já vem logo falando q quer desistir??? ME POUPE... isso é coisa de gente FRACA sim....
- 23 Out 2011, 01:20
A questão é que sua crítica foi destrutiva. Só chamou o cara de fraco.
Se você não tem saco pra ajudar nesse tipo de problema então nem responda o tópico.
normandos17 escreveu:Crusher escreveu:normandos17
Simplesmente ridículo seu comentário..
A questão é que sua crítica foi destrutiva. Só chamou o cara de fraco.
Se você não tem saco pra ajudar nesse tipo de problema então nem responda o tópico.
- 23 Out 2011, 01:29
Divirta-se com o jogo.
Pare de ficar preocupado com resultados
Tenha força de vontade. Tente.
NO PAIN. NO GAIN
Se precisar de ajuda, estamos aqui.
Abraço,
Maskara
Pare de ficar preocupado com resultados
Tenha força de vontade. Tente.
NO PAIN. NO GAIN
Se precisar de ajuda, estamos aqui.
Abraço,
Maskara
- 23 Out 2011, 01:37
Não faça isso amigo todos nos sofremos , e por algum motivo chegamos aqui !
Não saia tente só mais uma vez!
Não saia tente só mais uma vez!
- 23 Out 2011, 01:41
Cara pelo oq eu vi vc se quer tentou, até hj não vi ninguem conquistar sem tentar antes.
- 23 Out 2011, 01:41
Depois de 6 meses eu conseguir um KC como um pua i agora você ja querendo desistir ?