Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#424886 Boa tarde galera.
A 1 ano e meio atras conheci o mundo PUA.... e obtive melhora no meu desepempenho(nada supriendente) logo nos meses seguintes, conheci minha futura EX... uma HB 8 loira olhos claros, tipo fisico medio... e depois de 1,2 anos chegou ao fim, eu irei terminar com ela assim que conseguir falar com ela, mas a verdade é que eu vou dar fim mas ela quem rompeu a relação, ela simplesmente mudou do "nada", e quando questionada sobre o que tinha acontecido, ela simplesmente disse que tinha perdido a atração por mim, depois se arrependeu do que disse e falou que era da boca pra fora e só precisava refletir sobre a vida, e continuou com suas atitudes diferentes.

Então enfim será o fim do namoro, não sei bem onde errei, mas 1 amigo que começou a namorar 1 mes antes de mim, terminou o namoro mes passado com os mesmos 1 ano e 2 meses... concidencia ? ou falha minha ?
Desculpe o desabafo, mas simplesmente meu "orgulho PUA" está mto ruim, acho que pior que perder uma pessoa que fez parte tao intensamente da sua vida por 1 ano, foi eu perder minha confiança em mim mesmo.

vlw galera
e talvez em breve esteja ai de volta no jogo
AlphaAttack

PUA EXPERT

#424892 cara minha ex disse a mesma coisa pra mim
que o sentimento acabou e tudo
ela msm terminou ja faz duas semanas hoje é triste mais é a vida,
minha dica ai é vc sumir por um tempo
deixa ela se fuder sentindo sua falta
eu sei como é
to sentindo mesma coisa que voce
é dificil.eu fiz muita coisa por essa mina
Sinner

Aprendiz

#424924 Muito comum isso, elas fazem você terminar, para não ficar com a "culpa" do termino...

Enfim, bola pra frente meu caro, não existe uma só mulher linda e legal no mundo, e agora você está livre para conhecer todas as outras!
Marinho

Pickup Artist

#424934 Primeiro de tudo: movi seu tópico para dúvidas e pedidos. Procure ver a área certa :ae

Agora, sobre o tópico: quando acabei o meu namoro, também fiquei refletindo sobre isso... mas o seguinte, cara: quando estamos namorando, não quer dizer que a "guerra" já está vencida. Você já procurou pensar se VOCÊ não mudou primeiro? Se você pensou "ah, estamos namorando, posso relaxar agora"?

Outra coisa muito importante: você usou algum método para conquistá-la?

Um sincero abraço! :D

- Marinho

Criador do tópico

Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#424937 É mas eu tenho que fazer, seria bom deixar ela com esse sentimento de culpa, mas não da pra continuar assim, é pedir pra ser enganado,traido e magoado.

Valeu pelo retorno galera, não queria que ninguem estivesse passando por essas complicaçoes mas é bom saber que nao to sozinho nessa.
e mais uma vez desculpa pelo desabafo, mas aqui no forum me sinto bem pra falar.

Criador do tópico

Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
Marinho escreveu:Primeiro de tudo: movi seu tópico para dúvidas e pedidos. Procure ver a área certa :ae

Agora, sobre o tópico: quando acabei o meu namoro, também fiquei refletindo sobre isso... mas o seguinte, cara: quando estamos namorando, não quer dizer que a "guerra" já está vencida. Você já procurou pensar se VOCÊ não mudou primeiro? Se você pensou "ah, estamos namorando, posso relaxar agora"?

Outra coisa muito importante: você usou algum método para conquistá-la?

Um sincero abraço! :D

- Marinho

Não usei nenhum metodo em especifico, mas eu tinha amigas que sem saber eram minhas wings, e meus estudos me deixaram confiante e eu mudei um pouco minha atitude, vai ver eu realmente relaxei e voltei a ser o que eu era antes do PUA, mas se eu mudei não foi a 1 semana ou a 1 mes... A 1 semana atras ela estava jurando infinito amor, falando que sentia minha falta, e bum, alguns dias dps mudou tudo.
Anomia

Veterano - nível 1

#424958 Cara eu penso que para manter uma mulher 100% apaixonada por você devemos ser 100% Pua tb.

Hoje eu não consegueria manter uma relação iria cometer muitos erros o que faria ela perder atração.