Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Posc escreveu:Boa tarde galera.
A 1 ano e meio atras conheci o mundo PUA.... e obtive melhora no meu desepempenho(nada supriendente) logo nos meses seguintes, conheci minha futura EX... uma HB 8 loira olhos claros, tipo fisico medio... e depois de 1,2 anos chegou ao fim, eu irei terminar com ela assim que conseguir falar com ela, mas a verdade é que eu vou dar fim mas ela quem rompeu a relação, ela simplesmente mudou do "nada", e quando questionada sobre o que tinha acontecido, ela simplesmente disse que tinha perdido a atração por mim, depois se arrependeu do que disse e falou que era da boca pra fora e só precisava refletir sobre a vida, e continuou com suas atitudes diferentes.

Então enfim será o fim do namoro, não sei bem onde errei, mas 1 amigo que começou a namorar 1 mes antes de mim, terminou o namoro mes passado com os mesmos 1 ano e 2 meses... concidencia ? ou falha minha ?
Desculpe o desabafo, mas simplesmente meu "orgulho PUA" está mto ruim, acho que pior que perder uma pessoa que fez parte tao intensamente da sua vida por 1 ano, foi eu perder minha confiança em mim mesmo.

vlw galera
e talvez em breve esteja ai de volta no jogo

Vou tentar dar a minha contribuição e espero poder lhe ajudar através da seguinte reflexão:

Perdi! Fim de Relacionamento (Título do Post).

Amigo, eu não considero você um perdedor. Até porque fica no ar a seguinte pergunta, se ela ganhou (já que você perdeu) o que foi que ela ganhou? O prazer de lhe ver triste? A alegria de dizer para as amigas que existe um ex sofrendo por ela? Amigo isso não é vitória nem aqui e nem na China. Sei que é dificil e que dói pra cacete o término de algo, maaasss, você não é o perdedor da história.
Caso a gente siga a linha de raciocínio do título do seu post você era um vencendor e ela era uma perdedora por está com você. Cara, não tem essa de um ganhou e o outro perdeu, pois, dentro de um relacionamento sadio os dois lados ganham.Camarada, mude o seu pensamento. Não se sinta pra baixo. Começe a melhorar as coisas mudando um pouco seus pensamentos. Converse com a sua HB, busque refletir com serenidade sobre tudo o que aconteceu e tudo o que viveram e, se preciso for, deixe-a ir. Deixar o outro ir é também sinal de amor, é sinal de amor próprio e certeza de que o tempo será o melhor professor para ela e também para você.
Ah! Mais ela mudou. Brother! Sua HB mudou porque a vida é dinâmica e o tempo revela detalhes que o "jogo" esconde. Dentro de um relacionamento somos nós mesmos e não eternos jogadores. O bom disso é que quando somos nós mesmos conhecemos a fundo o outro e o quanto ele está disposto a ficar do nosso lado. O ruim é que o outro se atrai pela imagem que passamos e que nem sempre é aquilo que de fato somos 24 horas por dia. No PUA aprendemos a seduzir, mas, isso vai além de pegar mulheres (acho que vc entendeu aqui a minha mensagem).
Companheiro, tire da mente a idéia de derrota. Acredite no futuro e no amanhã. Avalie com serenidade este momento. Converse com sua HB procurando deixar tudo as claras e dirimindo dúvidas. Se não der mais, use este relacionamento como aprendizagem e tenha certeza. Existem HB's melhores e piores que ela, basta dar a vc a chance de um novo olhar sobre a vida e uma nova oportunidade ao seu próprio futuro.
Espero ter ajudado. Abraços!
Editado pela última vez por eu4992 em 30 Out 2011, 13:47, num total de 1 vezes
rockstiff

PUA EXPERT

#424977 Brother eu sei que pode ser difícil, mas você tem que seguir sua vida...
Existe 3 bilhões de alvos no mundo para você sargear, bola pra frente e bota o PUA Alpha que existe dentro de você pra fora. :ae
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#425008 Cara, eu entendo seus sentimentos, e se vc quiser continuar com essa gata, persista velho. Sei que muita gente partiria pra outra, ou não taria nem aí. Eu particularmente não sou de namorar mas sei o que é o cara amar uma mina. Dê espaço pra ela, suma por uns tempos como falou o amigo, eu sei que é difícil. Mas suma msm. As pessoas dão valor quando perdem, e você estar sempre disponível é como se ela ainda tivesse você sacas? Se depois de você ter sumido ela te procurar ( o que é bem provável que aconteça) fale comigo [email protected]
The Game

PUA Avançado

#425012 Será que nao seria uma idéia interessante criar uma área sobre "manter" relacionamentos?

O fórum todo é voltado para como conseguir, mas acredito que todos ou quase todos aqui pensam em encontrar alguém especial, entao nao seria legal separarmos artigos que nos guiem sobre como se portar já dentro de um relacionamento conseguido graças ao PU?

Abçs
Marinho

Pickup Artist

Posc escreveu:
Marinho escreveu:Primeiro de tudo: movi seu tópico para dúvidas e pedidos. Procure ver a área certa :ae

Agora, sobre o tópico: quando acabei o meu namoro, também fiquei refletindo sobre isso... mas o seguinte, cara: quando estamos namorando, não quer dizer que a "guerra" já está vencida. Você já procurou pensar se VOCÊ não mudou primeiro? Se você pensou "ah, estamos namorando, posso relaxar agora"?

Outra coisa muito importante: você usou algum método para conquistá-la?

Um sincero abraço! :D

- Marinho

Não usei nenhum metodo em especifico, mas eu tinha amigas que sem saber eram minhas wings, e meus estudos me deixaram confiante e eu mudei um pouco minha atitude, vai ver eu realmente relaxei e voltei a ser o que eu era antes do PUA, mas se eu mudei não foi a 1 semana ou a 1 mes... A 1 semana atras ela estava jurando infinito amor, falando que sentia minha falta, e bum, alguns dias dps mudou tudo.

Eu acho que você relaxou... claro que não temos que ficar custando para "manter a atração" dela, mas não podemos simplesmente deixar as coisas como estão...

Da próxima vez, simplesmente a faça sentir uma mulher de verdade. Faça-a se sentir desejada, amada, dominada e submissa. É o nosso único trabalho. Fazer ela se sentir uma MULHER[color=#000000].

Acho que você errou aí. De qualquer modo, agora já era. Não vá ficar correndo atrás dela ou pensando nela, procure outras. Saia e faça outras se sentirem mulheres de verdade, para quando aparecer a mulher certa você, você saber mantê-la.

Abração!

- Marinho

PS.: "f...", xingue mais uma vez e você será banido.
[/color]
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
The Game escreveu:Será que nao seria uma idéia interessante criar uma área sobre "manter" relacionamentos?

O fórum todo é voltado para como conseguir, mas acredito que todos ou quase todos aqui pensam em encontrar alguém especial, entao nao seria legal separarmos artigos que nos guiem sobre como se portar já dentro de um relacionamento conseguido graças ao PU?

Abçs

Achei legal. Cada um tem um pensamento. Tem muita gente aqui querendo relacionamento sério. (eu não) :louco Isso seria uma boa
Marinho

Pickup Artist

The Game escreveu:Será que nao seria uma idéia interessante criar uma área sobre "manter" relacionamentos?

Abçs

Essa área já existe faz décadas :parado
The Game

PUA Avançado

Marinho escreveu:

Abçs

CARA, EU SOU MUITO LERDO. Agora que vc falou que vi o sub-tópico. Desculpa fera :ae
Marinho

Pickup Artist

The Game escreveu:
Marinho escreveu:

Abçs

CARA, EU SOU MUITO LERDO. Agora que vc falou que vi o sub-tópico. Desculpa fera :ae

Hahahahaha :)