Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Nikki.

Veterano - nível 7

#472483 Pessoal,

Minha situação é bastante similar. Tinha 7 meses de namoro. Realmente esfriou, eu era um PUA quando a conheci, estava em franca ascensão. Nos últimos meses, devido ao trabalho e a faculdade, tive uma mudança de percurso do meu comportamento. Ela já não fazia questão de me ver... vocês imaginam. Digo uma coisa importante a todos: as vezes é melhor não usar "todas as armas" no começo (a inexperiencia leva a isso), pois você pode ficar sem munição. Outra, nunca, jamais, de forma alguma, planeje coisas com ela à longo prazo. Enfatizando: jamais. As outras dicas básicas, como não esfriar, estão espalhadas por aqui. Agora quero a ajuda de vocês:
Terça à noite, conversamos. Concordamos que esfriou, ela reclamou, eu reclamei um pouco, nada de brigas. Ela perguntou se eu amava. Como eu pensei que ela estava apenas insegura, expliquei que se pensava algo pro futuro era por que amava. Foi quando ela disse que nunca conseguiu me amar, que me vê como amigo... Pessoal, meu jogo inicial foi muito bom, mesmo com níveis de exigência alto. Acho que ela disse isso pelo momento. Eu disse: quero algo definitivo. Ela disse pra conversarmos no sábado, antes do casamento da minha irmã. O foda é que ela estava altamente integrada a minha família, ia pro casamento, meu aniversário é dia 19, no natal ia participar do inimigo secreto da família. É foda porra! (desculpem). Meu wing aconselhou eu terminar antes do sábado. Ia fazer isso, mas ela desligou o celular até agora. Ainda por cima, estou com uns problemas de saúde (fígado, gástrite). Tô pensando em conversar com ela, recapitular o que a gente já viveu (muita coisa!), mas dizer que nessas condições, concordo com ela (teoricamente sermos amigos). Mas que até minha mãe chorou antes de casar com meu pai, na dúvida, e hoje eles são unidos totalmente (ela vê), e que vou deixa-la ir, se quiser. Tentei resumir... Conto com a ajuda de vocês, sempre me apoiaram!
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#472493 As vezes ela acha que te ganhou...Eq vc nao vai ter coragem de terminar...Eu sei como e mano.
Fiquei com uma mina por 5 anos...Eu nao terminava pq eu pensava ''putz..sao 5 anos..Nunca vou conseguir ficar tanto tempo com uma pessoa''...Acabou de depois de uns 2 meses de um relacionamento pessimo...ELa terminou comigo...E eu fiquei pior ainda por pensar...''putz eu devia ter terminado com ela''

Entao termine cara...E suma...E bem provavel q ela corra atraz de vc,quando ela fizer isso ou vc manda ela se fuder...Ou vc senta...Conversa e diz q vai dar mais uma chance(alguns vao me criticar..Mas qual e neh gente..Todo mundo erra).

Mas pense o seguinte...O tempo que vc esta gastando com ela...Que vc acha q e muito tempo(o meu tempo foi 5x maior,entao rlx vc ainda ta bem)...E o tempo q vc poderia estar usando pra construir esse relacionamento com outra pessoa...

E mais uma coisa,nao se apegue com o tempo...Eu fiquei 5 anos com essa mina,e achei q ela ia ser unica...Fiquei 3 meses correndo atraz dela...COnheci o PU e mudei...Depois de 3 meses no PU conheci uma menina...Meu relacionamento com ela e muito melhor doq com essa mina,e eu so conheco ela a 6 meses...

E adivinha...Minha ex...que terminou comigo...Ta pedindo pra voutar...Entao mano,nao tenha medo,termine e vai viver sua vida.
Nikki.

Veterano - nível 7

#473156 Cara, muito obrigado! Ela está altamente fria comigo. Eu disse: acho que a gente nem precisa conversar mais. E pronto. Isso foi a alguns minutos por telefone. A sensação que fica, é como se você tivesse construindo uma casa e ela caísse do nada. É como se eu fosse um mero conhecido... De uma hora pra outra porra! 2 coisas ainda me fazem mal, isso, e a integração que ela tinha com toda a minha família, agravado a época de final de ano. Mas obrigado pela força!
Jhon Kleber

Aprendiz

#665398 Issso e foda mano , Mais lembresse , Você nunca a deve culpa-la de seus atos

Se ela não te quis mais , Foi Por que você deixou de ser um desafio , é muito comun isso

e lembresse o poder d relacionamento , esta naquele que se envolve menos

Entaum vai curtir , de um tempo a ela , e não corra atras , Vá sargear e tal ,

E nunca se esqueça , VOCÊ e o premio maior , quem perdeu foi ela e não você,

UM PUA Pode até sentir remorcio por uma mulher

Mais uma mulher nunca pode magoar um pua ao ponto de faser ele desistir do seu objetivo

Vlw , espero ter ajuldado
Psyc0Fl4sh

Aprendiz

#665439 Por mais que digam que mulher e sentimento não tem lógica, vai ser difícil conseguir dormir sem tentar entender o motivo que levou o fim do seu relacionamento.
Talvez ela falou de cabeça quente em momento de stress, ou ta grilada com algo, ou realmente acabou o brilho do relacionamento (eu custaria a acreditar nessa ultima, e deixaria em ultima hipótese)

MAS SEJA LÁ O QUE FOR, NÃO SE CULPE. É COMO A MORTE DE UM PARENTE, VC SEMPRE PENSA QUE DEVERIA TER FEITO ALGO PARA SALVÁ-LO, MAS NÃO É SUA CULPA.

Um conselho, se ela é uma menina legal e parceira, não é traíra,.. conversa com ela, mostra-se mente aberta, cultive uma boa amizade com ela, seja sincero(imagino que vc já vez tudo isso) e se não tiver jeito e perceber que ""ela não te ama mais"" caso vc ainda goste dela, bom ""eu"" faria o que vc está fazendo mesmo, dando um tempo, terminando, mas sendo sincero do porque (falta de amor e confiança por parte dela, sei lá), mostre que vc ainda gosta dela, mas está terminando por ela(poe a culpa nela de modo romântico, deixando a vontade para ir e voltar. E se ela realmente não quiser te deixar, quem sabe ela ainda gosta de vc.)(Vc que sabe) quem sabe ela volte depois de um tempo e vc acavale com ela. fases da vida meu irmão, normal, ... bola pra frente,..

Talvez o grande lance seja não levar a vida tão a sério.