- 30 Out 2011, 18:32
[h6][font=Verdana]Percebam que existe uma sútil diferença entre ser convencido e ser confiante.[/font][/h6][h6][font=Verdana]Diversas vezes já escutei coisas como ''Você se acha'', sendo que não é o caso.[/font][/h6][h6][font=Verdana]Ser convencido é ser ignorante.[/font][/h6][h6][font=Verdana]É a pessoa que pensa ser algo ou ter ''domínio'' sobre alguma situação quando na verdade ela não tem tudo aquilo de bom pra oferecer.[/font][/h6][h6][font=Verdana]Já o confiante é alguém que tem consciência do que possui, das qualidades que pode transmitir e do ''controle'' que consegue manifestar diante da tal circunstância.[/font][/h6][h6][font=Verdana]Perceberam como é bem diferente ser convencido e ser confiante?[/font][/h6][h6][font=Verdana]Agora, cabe a cada um refletir (ter bom senso crítico, auto-conhecimento, etc) pra saber se é apenas um ou outro.[/font][/h6][h6][font=Verdana]Eu, posso falar por mim, sou confiante e não convencido![/font][/h6][h6][/h6][h6]Obs.: Não me ajeitei bem com essa nova maneira de edição. Não consigo deixar exatamente como eu quero!
[/h6]
[/h6]