Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
menestrel

Veterano - nível 1

#453289 Sou confiante. As vezes me passo por convencido, para gerar humor no grupo, é claro.
Sempre com a frase:
"Pessoal, sou um homem de qualidades, e certa hora elas se colidem, mas entre humildade e sinceridade.. prefiro ser sincero, sempre!" :legal
fabuloso.

Veterano - nível 4

#453395 Tenho que confessar: sou convencido pra cacete hahaha. Isso porque eu gosto muito de usar o C&F, e acabo sendo um pouco metido. Nada além da conta, tudo com equilíbrio e um toque de humildade.

Até mais,

Fabuloso.

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
menestrel escreveu:Sou confiante. As vezes me passo por convencido, para gerar humor no grupo, é claro.
Sempre com a frase:
"Pessoal, sou um homem de qualidades, e certa hora elas se colidem, mas entre humildade e sinceridade.. prefiro ser sincero, sempre!" :legal

O cara confiante pode fazer esse joguinho de ser um convencido, justamente porque alguém convencido é facilmente alvo de piadas alheias. Quem é apenas convencido sentiria-se ofendido com alguns comentários, já o confiante que finge ser convencido só pra quebrar o gelo não ficará ofendido pois sabe que aquilo ali não foi pra ele.

fabuloso. escreveu:Tenho que confessar: sou convencido pra cacete hahaha. Isso porque eu gosto muito de usar o C&F, e acabo sendo um pouco metido. Nada além da conta, tudo com equilíbrio e um toque de humildade.

Até mais,

Fabuloso.

Não seja, é o maior erro da sua vida!
Se realmente tem equilibrio e humildade, você é confiante, não é convencido.
Como eu disse, convencido é o cara que ACHA ter tais qualidades, confiante é o cara que criou uma CONSCIÊNCIA das próprias qualidades e sabe interpretar quando não as possui.

Abraços e obrigados por todos os feeds!

:)
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
Frezzatti escreveu:(...) Como eu disse, convencido é o cara que ACHA ter tais qualidades, confiante é o cara que criou uma CONSCIÊNCIA das próprias qualidades e sabe interpretar quando não as possui.

Abraços e obrigados por todos os feeds!

:)

Era justamente o que eu ía comentar, Frezzatti. Ter consciência de seus potenciais e não utilizá-los para subjulgar as pessoas é algo que todos apreciam. É o cara que, mesmo sendo "foda" aos olhos dos outros, se mantém no mesmo nível dos demais para que eles não se sintam diminuídos e este destacado.

Este é o homem de elevado padrão moral!
Rodrigo San

Aprendiz

#455032 Cara as vezes tenho medo que minha confiaça faça parecer que sou convencido. Parece que quando você é mais confiante do que a média das pessoas costuma ser elas já te classificam como convencido.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#455185 Eu gosto de Ser convencido as vezes, é divertido, e me sinto bem assim, e outra acho que ainda pode se ser confiante e convencido, basta ser congruente, acreditar mesmo no que diz e faz!

convencido e divertido, Um pouco de engraçado as vezes da um tempero especial não acham ?

Um abraço, e um Viva para os convencidos !
Editado pela última vez por >>Psychokiller<< em 23 Nov 2011, 10:56, num total de 1 vezes