Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#425214 Fala PUAzada!!

Ontem rolou o primeiro encontro dos PUAs de Brasília, conseguimos juntar um bom numero de pessoas e trocar um pouco de ideas.
Apos alguns minutos de conversa fomos colocar a mão na massa ..rsrsrs
dividimos o grupo em algumas duplas (experientes com novatos) para começar a sarge

eu e o meu parceiro fomos andando pelo shopping durante alguns minutos, até que vimos um set de 3 HBs novinhas ,então fomos abrir !

eu: Oi tudo bem?... então eu queria uma opinião de vcs ... rapidinho ... eu queria comprar um presente para minha mãe, mas não sei o que comprar estou na duvida entre flores ou roupas ... o que vcs acham ?

Hb's: Compra roupa...compra flores...blábláblá......Um garoto acabou de vir aqui e perguntar a mesma coisa

eu: :rolf :grump :louco (fingi que não ouvi a HB que falou isso...e continuei com o assunto) eu não sei comprar roupa para mulheres ...vcs ja ganharam flores alguma vez ?

Hb's: não !

eu: que triste !!!(cara de pena ) :D

Hb's: não precisa falar jogar na cara!

parceiro: voce poderia indicar algumas lojas pra gente ?

Hb's: haaaaaaaaa anda por hai !

depois dessa resposta eu achei melhor ejetar, então fica a dica !
o material enlatado é bom, porém corre o risco de vcs passarem vergonha se não tiverem um bom jogo de sintura.
Sejam espertos e façam seu próprio material, eu ja aprendi com o meu erro ... não uso mais esse opener!!...rsrsrsrs

tirei boas risadas do grupo dos PUAs de Brasília com essa história .... :)

Criador do tópico

mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Matheus D. escreveu:Vcs deram mole..

qndo for sargear em grupos tem que combinar p/ nao acontecer isso

concordo !!
demos mole !
mas o pior é que niguem do nosso grupo abordou as meninas
então acho que foi alguem de fora
nak-muay

PUA Avançado

#425729 kkkkkkkkk eu lembro de tu falar isso aí,pow na proxima a gente tenta combinar direitinho antes de ir a caça
PS: (sera ki teriam outros puas la tbm tipo de outro forum? é, acho ki nao seria bem improvavel, mas impossível num é kkkkkk)
Nexus

Veterano - nível 8

nak-muay escreveu:PS: (sera ki teriam outros puas la tbm tipo de outro forum? é, acho ki nao seria bem improvavel, mas impossível num é kkkkkk)

Cara acho que pode ser isso mesmo.
Por isso que prefiro usar openers situacionais.
Só tenho uma coisa a dizer sobre aquele dia. Yahoooooooooo kkk :yaaah :yaaah

Cara foi muito massa, sei que o próximo será melhor, pois a galera já vai estar mais entrosada.

A galera daqui ta meio no início, mas parecem ter grande potencial.

O mais incrível é que tenho uma AA da porra, e naquele dia, ela sumiu quase 90%, meu inner foi lá em cima só de ta ali com a galera, eu tava muito feliz.
Agora quando preciso abordar alguma HB e bate a AA, me lembro daquele dia, e isso me impulsiona.

Abraço galera, até a próxima
Negueti

Aprendiz

#426139 Queria ter ido nesse encontro, tbm sou de Brasilia e tenho uns amigos que saem pra sargear comigo que tbm sao do forum. Mas estavamos todos ocupados com prova, trabalho etc. Caso alguem se interesse, terça feira agora iremos pra uma boate em taguatinga, chamada via stadium, estao todos convidados, abraços.
nak-muay

PUA Avançado

#426728 esse é um dos motivos pelos quais estou tentando aprimorar meu direct e ser o mais natural possivel,pra day game continuo usando indirect(depende da ocasiao) mas prefiro usar minhas propias rotinas XD
LOL

Veterano - nível 6

#427153 que nóia dos cara, foi só um opener, num precisa mudar drasticamente o equema de jogo por causa de uma vadia mau educada, tem mina que é fdp mesmo.
keep walking