Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#425728 Faaaaaaala gente (:

Então, eu to aqui hoje depois de exatamente 2 meses e 22 dias, de ingressar no fórum, pra mostrar pra vocês como eu era, e como eu estou agora (:

Let's do it :yaaah

Eu entrei para o fórum no dia 08/08/11...

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Data de registro:[/highlight][/font]
Seg Ago 08, 2011 11:04 am[font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font]

Tinha terminado um namoro, ela tinha me largado pra ficar com outro, depois de quase 1 ano de namoro... Tava por conta com a vida, sem animação pra nada, não saía com meus amigos, não falava com ninguém na escola, não conseguia viver direito...

O que eu procurei, sinceramente, foi uma fórmula mágica, alguma magia braba, uma macumba, sei lá, qualquer coisa servia!

Mas... Bom, como a maioria dos novatos que acham que vão encontrar, eu não encontrei nada assim. O que eu encontrei, foram pessoas dispostas a ajudar, eu encontrei amigos, encontrei uma família!

Apesar de fazer apenas pouco mais de 2 meses que eu to aqui, já tive muitos resultados! Melhorei completamente minha vida, em todas as áreas, comecei a sair mais, comecei a ter mais amigos, comecei a ter mais qualidade de vida.. E claro, comecei a ter muuuuuuuuuuuita mulher! UHAUHSAHUSHUASHUAU

E.. Bom, não tenho muito o que falar, afinal, tenho pouco tempo, pouca experiência, mas, eu quero deixar um recadinho pra vocês todos..

[font=Times New Roman]Seja você mesmo.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Arial]Seja você mesmo, seja feliz, seja um ser humano! Chore, grite, ame, magoe, sofra, brinque, pule, grite e seja feliz![/font]

Lembrem-se!
No pain, NO GAIN

Se esforcem, afinal, grandes artistas, grandes músicos, grandes jogadores de futebol, grandes escritores, (tá, os escritores sim, mas enfim :rolf), não se formam na frente do pc, ou de livros! Pratiquem sempre, consiga amizades, consigam pessoas, aborde, tente, erre!

Antes de tentar conquistar a mulherada, queira conquistar você mesmo, seja atraente pra você, ame-se!

Bom, chega, era isso mesmo...

Tá aí pra vocês, meu antes e depois

Antes:
Essa foto foi tirada em 31/12/2010
Imagem
Depois:
Essa foi tirada hoje (: (30/10/2011)
Imagem

Feedem aí plis!
Abração galera,
Riclip
Editado pela última vez por Riclip em 30 Out 2011, 23:28, num total de 1 vezes
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#425741 Mudou sim, a foto você tirou que não mostrou sua personalidade, na verdade nenhuma das duas mostra detalhe de antes e depois,
mas percebo que sua evolução foi interna,

parabens
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#425980 E ae Riclip!!! É agradável ver alguém que se superou e hoje está além do que se esperava! Como o Mystery diz:" Não se trata só de pegar mulher, trata-se de melhor de vida" e isso é o que gosto de ver aqui! Pessoas que superão seus limites e hoje estão além do que imaginavam, alguns que encontraram alguém que realmente lhes façam feliz ou que preencheram alguma lacuna do qual foi privado socialmente.
Riclip, teu tópico é muito bom, mesmo. Mostra o quanto podemos ter o que queremos!!

Abraços,
BD
Bruno Leo

PUA EXPERT

#490223 Parabéns cara! Que bom que tu está uma pessoa melhor do que antes, isso se reflete nas nossas atitudes e pensamentos, um abraço e sucesso!