Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#435478 Rotinas, Negs, C&F, Openners, linguagem corporal, social proof...
QUANTA COISA! :omg

É. Tanta coisa que as vezes perdemos o foco.

Isso aconteceu comigo. Comecei a ler sobre tudo, queria aprender o mais rápido possível. Sinceramente eu posso me considerar um novato ainda. Vou fazer 1 Mês de PUABASE no próximo dia 10 ainda. Eu aprendi bastante coisa em pouco tempo, modéstia à parte eu aprendo bastante rápido, mas eu exagerei e isso chegou a um ponto máximo e, felizmente percebi logo. Das coisas que eu aprendi aqui, sem dúvida a mais importante até agora foi "Manter o Foco". Eu sabia de muita coisa (ainda sei) mas esquecia tudo em campo. Não que eu ficasse nervoso. Não, era muita coisa msm!

O que eu quero dizer, é que eu percebi, que seria mais fácil focar em uma coisa primeiro, e quando você já tiver dominando bem, passe pra outra.

Particularmente não acho bom começar estudando sobre Negs, rotinas, essas coisas decorativas. O que eu acho mais importante é desenvolver o autocontrole emocional, a liderança, a confiança, o domínio (ser dominante), falar, andar, e escutar bem, a criatividade, o bom-humor, linguagem corporal, enfim... Cuidar do visual, peacock :legal

(Quero frizar que isso é uma opnião minha, alguém pode descordar. Normal.)

Se você não domina muito essas qualidades, ou domina muito poucas, e vai sargeando e bombardeando as HBs com coisas decorativas pode parecer algo forçado e sem graça, sem naturalidade!

Veja a diferença:

Rotina do anel

1. Você começa a fazer a rotina do nada e todo atrapalhado, sem ela ter te dado nemhuma IDI sequer.

2. A HB pergunta por que usa você usa o anel em naquele determinado dedo, ou simplesmente fala do anel, elogia.

Saber como e quando usar suas armas faz toda a diferença. Por isso desenvolva suas qualidades primeiro e PRATIQUE, PRATIQUE E DEPOIS PRATIQUE!!

Eu tô me aprofundando em linguagem corporal. Quero ficar um tempo só observando as HBs e pessoas em geral também até me acostumar. Até ser algo natural em mim. Depois vejo o que eu estudo. Talvez psicologia feminina, que foi uma das primeiras coisas que eu estudei antes de entrar no fórum, e deixei de estudar pra estudar outras coisas que eu queria por que queria aprender logo.

Vou tentar também não perder o foco no meu físico. Ir a uma academiazinha, dar um trato no meu cabelo que tá horrível, renovar o guarda-roupas, aumentar o social proof etc e tal...

É isso ae, foque em algo, o domine e foque em algo novo

Imagem

Feedem, não esqueçam de agradecer :ae
Akka

Aprendiz

#435486 Gostei, realmente é muita coisa pra aprender aqui.

No começo, lia livros de Direct, Indirect, Natural, PNL, BL, e acabei esquecendo de usar cada uma dessas coisas, afinal, a prática é muito mais divertida que a teoria! Huahuahua.!

Mais concordo, mantenha o foco sobre uma coisa só, minha humilde opinião, aconselho primeiro em Inner, depois você fica mais motivado e aprende tudo mais fáciil. =)

E quando começar a ler livros de sedução, escolha um estilo, leia um pouco de cada, Direct, Indirect, etc.. escolha um e foco.!

Muito bom o tópico!
Ta de parabéns cara! (Y)
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#435495 Concordo em gênero, número e grau cara, não adianta ficar perdido em meio a tanta coisa, o negócio é mirar em algo e dar seu tiro, porque aí os acertos serão bem maiores.
#Hstry

Aprendiz

#435505 Você tem toda razão cara...
Tem tanto, ma tanto material aqui que agente se perde muito fácil, quer saber de tudo de uma vez, e não dá né
Tem que ser aos poucos mesmo

Excelente tópico

Obrigado por compartilhar
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#435507 Muito bom cara, tem muita gente que fica apenas decorando rotinas e negs mas se esquece que qualidades alfas são muito mais importantes, voce tem uma visão do PU muito boa, o que infelizmente e raro por aqui.
continue assim, voce vai longe.

Criador do tópico

Bilat escreveu:Muito bom cara, tem muita gente que fica apenas decorando rotinas e negs mas se esquece que qualidades alfas são muito mais importantes, voce tem uma visão do PU muito boa, o que infelizmente e raro por aqui.
continue assim, voce vai longe.

Valeu cara, é muito bom ouvir isso. Ler, sei lá... :sorri
Duas Caras

#435517 Concordo com o que dizem, acho que ao invés de sabermos um pouco de tudo, é melhor sabermos tudo sobre um pouco. Melhor qualidade do que quantidade.
Lacoste

PUA EXPERT

#435530 Concordo no que você diz,eu quando entrei no pua sempre ficava decorando rotinas,neg's,um monte de técnicas e saia, fazia as rotinas sem neutralização e calibração nem uma,tudo errado a HB as vezes chamava eu de estranho e voltava para cara frustado rsrs,acho que a gente tem que centralizar em um assunto primeiro até que fique natural e congruente para depois para outro e assim por diante,chega de delongas,enfim abriu a minha mente, ótimo tópico
philmccormack

Veterano - nível 5

#435556 concordo plenamente, ainda mais porque eu sou um desses que lê pacas e aí no campo sou lastimável muitas vezes por nem abrir sets.
meu foco de agora em diante será vencer por completo a AA, por mais que isso signifique não conseguir ficar com mulheres por um bom tempo!

Criador do tópico

philmccormack escreveu:concordo plenamente, ainda mais porque eu sou um desses que lê pacas e aí no campo sou lastimável muitas vezes por nem abrir sets.
meu foco de agora em diante será vencer por completo a AA, por mais que isso signifique não conseguir ficar com mulheres por um bom tempo!

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
Lavagem cerebral perder AA - 10min e sua AA já era !![/highlight][/font]

http://www.puabase.com/forum/lavagem-cerebral-perder-aa-10min-e-sua-aa-ja-era-t40292.html :ae