Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#438138 Agora fiquei curioso, imagina só você com seu grupo lá ... pra quem é Indireto ... você abriu o grupo com uma rotina de opinião.
Pronto, fez todo o processo e você tá dentro do grupo. Então, logo depois chega outro cara usando o MEEEESMO abridor ...
Qual seria sua reação ? Como o grupo reagiria ? Como você se sairia dessa ?

Ai fica a questão, hahaha.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Alpha.Male escreveu:Agora fiquei curioso, imagina só você com seu grupo lá ... pra quem é Indireto ... você abriu o grupo com uma rotina de opinião.
Pronto, fez todo o processo e você tá dentro do grupo. Então, logo depois chega outro cara usando o MEEEESMO abridor ...
Qual seria sua reação ? Como o grupo reagiria ? Como você se sairia dessa ?

Ai fica a questão, hahaha.

Le na primeira pagina o que aconteceu COMIGO xD
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Alpha.Male escreveu:
Le na primeira pagina o que aconteceu COMIGO xD

Acabei de ler, hahaha.
Então, as garotas não comentaram nada sobre essa "coincidência" logo depois ? kk

Nao por que eu ja tinha assumido o controle do set, eram so 3 HBs e elas falaram pro cara que eu ja tinha falado...

Foi MUITOOOO extranho MUITO MEESMO... ainda procuro aquele cara na boate quando eu apareço por la....
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#438152 Mas enquanto nao definimos alguma regra sobre isso , eu achei super interessante a pergunta sore o mistery do thaleks!

"voce é amigo do mistery?" -- muito eficaz!

Abraços
Perez

Veterano - nível 8

#438154 Quando eu fui encontrar outros PUAs e não sabia quem eram, eu saí perguntando pra quem eu pensava que fosse: "Vocês que são os amigos do Mystery?". É infalível.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

Nao por que eu ja tinha assumido o controle do set, eram so 3 HBs e elas falaram pro cara que eu ja tinha falado...

Foi MUITOOOO extranho MUITO MEESMO... ainda procuro aquele cara na boate quando eu apareço por la....

Ainda bem né ? Imagina só, você trabalhando no grupo lá, fazendo tudo certinho ... vem outro cara e pisa no teu jogo.
Eu ficaria indignado por dentro. hahahaha

Por sorte, não sou adpeto do Indireto, mas tb se usasse. Acho que não saberia como SAIR dessa. kk
machoman

Aprendiz

#438158 Rapaz, sinceramente achei sem utilidade nenhuma. Se acha que o cara é pua, pergunte se ele é pua. Simples. E tirem da cabeça essa coisa de pu como o último segredo, algo que pertence a uma sociedade secreta. Não é.