Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
italo de oliver

Aprendiz

#440271 Boa ideia cara, tem uma galera que eu suspeito se é pua, mais pela falta de intimidade não chego para perguntar!
isso ajudaria bastante! mande pra frente essa ideia, que vai pegar geral...
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
Kay escreveu:O Medalhão do Mistery que ele usa na serie

Achei uma boa essa!
Mas não sei aonde comprar, além de ter o problema que muitas baladas não permitirem o uso de correntes...
nolram

Veterano - nível 10

#440351 concordo eu acho sim uma boa idéia
tipo ja temos nossos sinais verbais:
hb, wingman,oppners etc...
agora seria legal tbm ter um toque
ou um gesto coisa do tipo pra nos
identificar e nos diferenciar....
essa é minha opinião
glauberg

Aprendiz

#440355 Não cheguei a ler todos os posts, este assunto foi comentado a alguns anos aqui no site, mais ficou só na conversa.
Seria muito interessante se desta vez algo se concretizasse, sinceramente não acharia legal uma pergunta isso é meio idiota, por outro lado um aperto de mão ou um simbolo seria algo muito interessante, só que algo novo e não o medalhão do mystery (Francamente tenho que frequentar lugares que a teoria do Pavão não é aceita, não é nada comum entrar em uma igreja por exemplo com um colar de 2 kilos no pescoço). Estou apoiando a ideia, se der tudo certo seria interessante uma mensagem ser enviada a todos os integrantes.
glauberg

Aprendiz

#440358 Dando algumas ideias.
Um colar discreto seria bem interessante, um anel, aperto de mão, talvez até uma pulseira algo unico.
Por outro lado um aperto de mão ou um colar de 2 kilos do qual o mystery usa não convém, a tatoo por mais que tenha duas, acho um pouco radical (por mais que tenha duas).
Galera vou nessa abraços.
Vincit

Aprendiz

#440402 Bom tópico.
Desconfiei que um camarada meu de festa fosse PUA, eu havia conhecido ele fazia pouco tempo por um outro grande amigo meu. Em uma conversa antes de sairmos pra uma balada eu perguntei pra ele se ele tinha alguma técnica, alguma manha pra abordar a mulherada. Ele disse que sim e me contou; um jeito muito beta de chegar. Na fila da festa encontramos outros amigos desse camarada meu que estavam esperando a gente chegar. Conheci os caras na fila mesmo. Antes de entrar, entre um papo descontraído, um dos caras que eu conheci na fila um bateu no ombro do outro e disse "Ai, meu, hoje tu vai ser meu wing, feito?". Claro que saquei na hora que os dois eram PUA's.
alextorresb

#440581 galera. eu acho muito congruente a ideia de conhecer o mistery e também achei legal a do aperto de mão ( apesar de ter seu ponto fraco em não ser correspondido e você estar passivo de não saber o que fazer. )
mas a ideia que na minha opinião se mostrou mais plausível foi a de peacockings com simbolos para reconhecimentos..

mas vamos abrir um raciocinio novo aqui: somos uma sociedade paralela, constituída apenas por alfas ou betas no caminho ( o que também é valido ). acho que poderíamos criar algo simples de início, e como fazemos sempre, irmos evoluindo com o tempo. talvez com o passar dos anos nos tornemos uma comunidade totalmente unida e fraterna, como os maçons.
é uma evolução, um processo de melhoras. façamos algo simples porém que venha a ter exito e não nos deixe falhar, porque qualquer falha poderia causar problemas maiores sim.
existem muitos alfas naturais que não são puas, existem puas que não são alfas. eu por exemplo, nunca postei praticamente nada aqui no fórum, porém eu estudo há anos assuntos variados e métodos, sempre praticando.
na minha ideologia perfeita de sociedade "discreta", seriamos como os atuais "antigos cavaleiros da ordem de cristo", se ajudando em tudo, em irmandade.

vamos imaginar os beneficios primarios de se localizar um pua. experiencia a mais, wing, social, postura alfa juntos, etc.. mas isso por início, imagino uma comunidade que se ajuda.. evolução.