- 12 Nov 2011, 00:12
1ano*
alextorresb escreveu:galera. eu acho muito congruente a ideia de conhecer o mistery e também achei legal a do aperto de mão ( apesar de ter seu ponto fraco em não ser correspondido e você estar passivo de não saber o que fazer. )
mas a ideia que na minha opinião se mostrou mais plausível foi a de peacockings com simbolos para reconhecimentos..
mas vamos abrir um raciocinio novo aqui: somos uma sociedade paralela, constituída apenas por alfas ou betas no caminho ( o que também é valido ). acho que poderíamos criar algo simples de início, e como fazemos sempre, irmos evoluindo com o tempo. talvez com o passar dos anos nos tornemos uma comunidade totalmente unida e fraterna, como os maçons.
é uma evolução, um processo de melhoras. façamos algo simples porém que venha a ter exito e não nos deixe falhar, porque qualquer falha poderia causar problemas maiores sim.
existem muitos alfas naturais que não são puas, existem puas que não são alfas. eu por exemplo, nunca postei praticamente nada aqui no fórum, porém eu estudo há anos assuntos variados e métodos, sempre praticando.
na minha ideologia perfeita de sociedade "discreta", seriamos como os atuais "antigos cavaleiros da ordem de cristo", se ajudando em tudo, em irmandade.
vamos imaginar os beneficios primarios de se localizar um pua. experiencia a mais, wing, social, postura alfa juntos, etc.. mas isso por início, imagino uma comunidade que se ajuda.. evolução.
1ano*