- 31 Dez 2011, 15:38
gostei muito da idéia seria muito interessante reconhecer um parceiro de jogo agora vamos tentar sair da teoria e ir para prática.Poderiamos lançar um tópico ou algo parecido com as idéias de todos e ver no que dá.
- 31 Dez 2011, 15:51
Achei legal a ideia
- 31 Dez 2011, 16:06
isso rola sempre na rua.
- 31 Dez 2011, 16:17
Bem interessante a ideia, quando abri o tópico logo me veio na mente a maçonaria tbm. Eu faço parte dos DeMolays, uma ordem secreta filiada a maçonaria, temos praticamente os mesmo preceitos, sem contar os toques e sinais secretos para que possamos reconhecer um irmão no meio de profanos. Seria uma boa ideia fazermos algo do tipo, se não um toque, que fosse pelo menos uma frase ou algo parecido.
- 28 Jan 2012, 00:31
"Você é amigo do Mystery ?"
É o código perfeito, qualquer PUA descente vai entender!
É o código perfeito, qualquer PUA descente vai entender!
- 28 Jan 2012, 00:46
Aprovado ele já foi, agora só falta criar as formas de identificação...
Acho que seria bom o dono deste tópico criar outro tópico para receber sugestões do pessoal e depois escolher as melhores.
Abçs.
Acho que seria bom o dono deste tópico criar outro tópico para receber sugestões do pessoal e depois escolher as melhores.
Abçs.
- 28 Jan 2012, 00:58
pessoal tbm acho valido o codigo pua o da pergunta vc é amigo do mistery? é bom porem muito simples temos que pensar em um codigo mais elaborado, um que seja secreto e que não chame atenção
- 28 Jan 2012, 01:00
eu sou DEMolay! hahah
- 28 Jan 2012, 18:17
Maninho, acho que não é de grande valor ter isso aí. Penso que o PU não é um clubinho, mas uma comunidade aberta e democrática com a qual trocamos informações. A meu ver, os códigos aqui presentes não existem para marginalizar uns e outros, mas para facilitar e talvez padronizar a compreensão do universo e seu valor, pois é bem provável que, por mais que essas informações fossem divulgadas aos 4 ventos, haveria gente que não daria a mínima ou ficaria confusa com relação ao que funciona e ao que não funciona. Ou seja, o GRUPO PUA existe por possuir uma aura de busca por algumas VERDADES, mas não existe para camuflá-las da massa.
Quanto ao mano lá, talvez fosse mais interessante você ir na cara e perguntar: amigo, como vc faz tanto sucesso com as mulheres? Se ele estiver disposto a te revelar, o cara é gente fina, talvez um PUA (mas isso não vai te impedir de crescer com a informação, vai?). Se não, ele é antes de tudo um babaca e jamais um PUA.
Temos que parar com essas barreiras de betas, aphas...vamos nos ajudar e crescer.
Quanto ao mano lá, talvez fosse mais interessante você ir na cara e perguntar: amigo, como vc faz tanto sucesso com as mulheres? Se ele estiver disposto a te revelar, o cara é gente fina, talvez um PUA (mas isso não vai te impedir de crescer com a informação, vai?). Se não, ele é antes de tudo um babaca e jamais um PUA.
Temos que parar com essas barreiras de betas, aphas...vamos nos ajudar e crescer.
- 30 Jan 2012, 00:11
EU TENHO UM BOM CÓDIGO:
#1 PUA: E a HB?
#2 PUA: Tá na Sarge.
BETA: Hein? / Que? / Hot Buttered? / A loja?
#2 PUA: Tá na Sarge.
BETA: Hein? / Que? / Hot Buttered? / A loja?